Jump to content

gigiomg

Usuários
  • Content Count

    121
  • Joined

  • Last visited

About gigiomg

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Contagem, Minas Gerais, Brasil
  • Data de Nascimento
    29/08/1983

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Contagem, Minas

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • MSN
    gigiomgboy@hotmail.com
  1. Hotéis eu sei que dão. Em 2016, quando viajei pr Santiago, o Ibis me deu o desconto de +- 20% na diária do hotel. Mas o pagamento tem que ser em cartão
  2. É impossível o dólar voltar ao patamar de 3 reais em termos nominais. Significaria ter um real extremamente valorizado em termos reais e a economia brasileira n tem condições de ter um moeda tão valorizada. Fatalmente a balança de pagamentos enfrentaria déficits crescentes que levariam a mais endividamento externo e posteriormente a uma nova maxidesvalorização. Na melhor das hipóteses, o dólar irá se estabilizar em 4 reais ou um pouco mais que isto. O Guedes já aceitou este fato e até a considera positiva. A aviação terá que lidar com essa complicada realidade.
  3. N seria mais interessante operações separadas? Exemplo: 4 ou 5 frequências semanais pr Curitiba e 3 ou 2 pr Foz no início das operações.
  4. Uma dúvida: e pr quem quer apenas um espaço a mais na poltrona, sem se preocupar com poltrona bloqueada no meio, serviço de bordo com mais sustância, sala vip, a opção mais básica continuará existindo? Pq pagar uns 50 reais a mais pr ter basicamente mais espaço é até ok. Mas pr um pobre mortal como eu, ter que pagar 200, 300 ou mesmo mil reais a mais será complicado.
  5. Será que tem mercado pr isto? Seria interessante se este possível voo incluísse uma escala em El Calafate que tb recebe muitos turistas brazucas. Visitei esta cidade em 2017. Naquela época ainda havia voos do Brasil pr o Aeroparque, o que facilitava as conexões pr o restante da Argentina.
  6. Fiquei assutado com o número de reclamações da Tap. 114,4 pr cada grupo de 100 mil passageiros. Tirando a Avianca, que estava em processo de falência, foi o maior índice de reclamações. O que será que explica um índice tão ruim assim pr a empresa?
  7. Pr mim seria péssimo. Eu normalmente viajo a lazer e neste caso as minhas opções seriam todas ruins: ou pago tarifa mais cara pr levar uma mala pequena a bordo, ou pago uma taxa pr despachar uma mala no porão, ou fico pelado no meu destino. Acho as regras atuais da ANAC com relação as bagagens razoáveis. Seria péssimo se eu n pudesse levar ao menos uma mala pequena comigo na cabine gratuitamente. Daqui a pouco eles lançam uma tarifa que vc paga mas não viaja a bordo.
  8. A n ser que a ANAC mude as regras, e eu não vejo clima no país pr isto, a Latam n poderá implantar esta tarifa no país. Por lei, todo passageiro pode levar até 10 quilos na cabine do avião. Por isto o Brasil foi colocado de lado nas mudanças.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade