Jump to content

Omykron

Administrador Técnico
  • Content Count

    17,384
  • Joined

About Omykron

  • Birthday 03/19/1986

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Brasília / DF / BR
  • Data de Nascimento
    19/03/1986

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasília - DF

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.contatoradar.com.br

Recent Profile Visitors

4,173 profile views
  1. pior relatório preliminar ever. sem uma linha do tempo real para acompanhar. não vem com timestamp de horário entre as comunicações ATCO-MH370, não fala como chegaram aos corredores norte e sul, apenas dizem. parece um press release, não um relatório! pior local do mundo para você perder um avião: Malasia, porque se for depender deles para achar o avião...
  2. você fala dos malaios... os aussies estão fazendo o serviço dele.
  3. esse tem sido o tópico com maior dificuldade para manter clean e baseado em fatos oficiais.
  4. Infelizmente ouvir o gov malaio é ficar desinformado. pqp
  5. pelo que eu li na cnn, não foi uma tentativa de ligação, mas sim que o celular conectou com uma antena de celular, depois desconectou e voltou a reconectar e foi embora de vez.
  6. Malaysia Airlines Flight 370: 2 new signals in search area buoys hope By Ed Payne and Greg Botelho, CNN April 9, 2014 -- Updated 0356 GMT (1156 HKT) (CNN) -- In a sea of uncertainty, two bits of good news emerged Wednesday. The Australian ship Ocean Shield picked up fresh signals that officials hope are locator beacons from the data recorders of the missing Malaysia Airlines Flight 370. The ship had first picked up the underwater pulses Saturday. But then, for the next three days, nothing. On Tuesday, the ship once again reacquired the signals. That's four signals in the same broad area:
  7. Se for mesmo do mh370, jaja o gov malaio aparece para bagunçar e aparecer
  8. não vindo do governo malaio, devem ser novos dados significativos. caso viesse do gov malaio, estaria desmentindo algo que eles tinham falando anteriormente.
  9. e a navalha prevê isso. sempre existirão infinitas possibilidades para toda a questão. Porém a resposta mais simples tende a ser a verdadeira devido as complicações que uma resposta complexa trás. Não é a resposta absoluta, que explica cientificamente os fatos, mas reduz as alternativas para ninguém ficar perambulando atrás de respostas que são improváveis de ocorrer. não vejo problema em ele desenvolver um simulador. ele pode gostar de eletrônica e querer aprimorar a precisão do manche dele, ou desenvolver um manche que tenha a mesma resistência que um manche de verdade, etc. é o Ho
  10. a opção 2 sempre é eliminada pelo principio da navalha de occam. é muita complicação apenas para justificar algo que nem evidencias tem. ai vira um mar de teorias que não provam nada.
  11. E tirando as mensagens de briga, nenhuma mensagem foi apagada. Estão no tópico do ph.
  12. Não porque o governo malaio confirmou a queda. governo este responsavel pelas informações referente as buscas. eles não encontraram os destroços.
  13. Então convença o governo malaio de mudar a posição deles. o que a essa altura do campeonato não surpreenderá ninguém.
  14. tópico para as teorias da conspiração sobre o MH370 respeitem quem quer usar o tópico para buscar informações coerentes, mesmo que venham do governo malaio.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade