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Omykron

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About Omykron

  • Birthday 03/19/1986

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  • Cidade/UF/País
    Brasília / DF / BR
  • Data de Nascimento
    19/03/1986

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasília - DF

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  • Website URL
    http://www.contatoradar.com.br
  1. pior relatório preliminar ever. sem uma linha do tempo real para acompanhar. não vem com timestamp de horário entre as comunicações ATCO-MH370, não fala como chegaram aos corredores norte e sul, apenas dizem. parece um press release, não um relatório! pior local do mundo para você perder um avião: Malasia, porque se for depender deles para achar o avião...
  2. você fala dos malaios... os aussies estão fazendo o serviço dele.
  3. esse tem sido o tópico com maior dificuldade para manter clean e baseado em fatos oficiais.
  4. Infelizmente ouvir o gov malaio é ficar desinformado. pqp
  5. pelo que eu li na cnn, não foi uma tentativa de ligação, mas sim que o celular conectou com uma antena de celular, depois desconectou e voltou a reconectar e foi embora de vez.
  6. Malaysia Airlines Flight 370: 2 new signals in search area buoys hope By Ed Payne and Greg Botelho, CNN April 9, 2014 -- Updated 0356 GMT (1156 HKT) (CNN) -- In a sea of uncertainty, two bits of good news emerged Wednesday. The Australian ship Ocean Shield picked up fresh signals that officials hope are locator beacons from the data recorders of the missing Malaysia Airlines Flight 370. The ship had first picked up the underwater pulses Saturday. But then, for the next three days, nothing. On Tuesday, the ship once again reacquired the signals. That's four signals in the same broad area: two on Saturday; two on Tuesday. "I believe we are searching in the right area but we need to visually identify wreckage before we can confirm with certainty that this is the final resting place of MH370," Houston said. The second piece of good news? Authorities analyzed the signals picked up Saturday and determined they were not of natural origin and was likely sourced from specific electronic equipment. "They believe the signals to be consistent with the specification and description of a flight data recorder," Houston said. Signals getting weaker Wednesday is Day 33 in the search for Malaysia Airlines Flight 370, which went missing March 8. It was carrying 239 people. Authorities haven't given up trying. Instead, they are pinning their hopes on the so-pings. But time is not on their side. The batteries powering the flight recorders' locator beacons are certified to be working for 30 days. Stored in a plane's tail, they are designed to begin sending off distinct, high-pitched signals as soon as they come in contact with water. "The signals are getting weaker. Which means we're either moving away from the search area or the pinger batteries are dying," Houston said. The first signal, at 4:45 p.m. Perth Time on Saturday, lasted 2 hours 20 minutes. The second, at 9:27 p.m. Saturday, lasted 13 minutes. The third signal was picked up Tuesday at 4:27 p.m. That lasted 5 minutes 32 seconds. The fourth, at 10:17 p.m. Tuesday, was 7 minutes long. "It's certainly encouraging that more signals have been detected," Pentagon spokesman Adm. John Kirby told CNN. "There is still much work to do, however." Four reasons to believe; six reasons to doubt http://edition.cnn.com/2014/04/08/world/asia/malaysia-airlines-plane/index.html?hpt=hp_t1 tl;dr Navio Australiano captou no sábado pings consistentes com os de uma caixa preta no sábado e na terça feira Oficiais australianos estão mais confiantes que irão conseguir encontrar o avião, ou o que sobrou do mesmo em um futuro não distante Os sinais estão enfraquecendo, o que significa uma das duas: A bateria está acabando ou eles estão se afastando.
  7. Se for mesmo do mh370, jaja o gov malaio aparece para bagunçar e aparecer
  8. não vindo do governo malaio, devem ser novos dados significativos. caso viesse do gov malaio, estaria desmentindo algo que eles tinham falando anteriormente.
  9. e a navalha prevê isso. sempre existirão infinitas possibilidades para toda a questão. Porém a resposta mais simples tende a ser a verdadeira devido as complicações que uma resposta complexa trás. Não é a resposta absoluta, que explica cientificamente os fatos, mas reduz as alternativas para ninguém ficar perambulando atrás de respostas que são improváveis de ocorrer. não vejo problema em ele desenvolver um simulador. ele pode gostar de eletrônica e querer aprimorar a precisão do manche dele, ou desenvolver um manche que tenha a mesma resistência que um manche de verdade, etc. é o Hobby do cara. e sei de muita gente serious fucking business quando o assunto é o hobby
  10. a opção 2 sempre é eliminada pelo principio da navalha de occam. é muita complicação apenas para justificar algo que nem evidencias tem. ai vira um mar de teorias que não provam nada.
  11. E tirando as mensagens de briga, nenhuma mensagem foi apagada. Estão no tópico do ph.
  12. Não porque o governo malaio confirmou a queda. governo este responsavel pelas informações referente as buscas. eles não encontraram os destroços.
  13. Então convença o governo malaio de mudar a posição deles. o que a essa altura do campeonato não surpreenderá ninguém.
  14. tópico para as teorias da conspiração sobre o MH370 respeitem quem quer usar o tópico para buscar informações coerentes, mesmo que venham do governo malaio.
  15. como eu disse, vocabulário, e vocabulário do supra-sumo dos cursos ICAO: "inglês técnico de aviação". isso vocabulário influencia muito do 4 para o 5 e para o 6.
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