Jump to content

PT-KTR

Usuários
  • Content Count

    10,369
  • Joined

  • Last visited

About PT-KTR

  • Birthday 11/04/1933

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    SBSV
  • Data de Nascimento
    04/11/1933

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Santos Dumont

Recent Profile Visitors

3,673 profile views
  1. Caramba, a quanto tempo não escutava alguém falar de Elifoot!
  2. So usei o Google para mostrar as evidências! Tá ruim de bairro hein? Mas pode reatar com ela e visitar a moça voando VOEPEBA!
  3. Aí surgem nomes maravilhosos da área, gente que tem até nome no MPE de um certo estado!
  4. Primeiro paga as dívidas, depois pensa em voar! https://diariodotransporte.com.br/2020/07/09/mp-recomenda-que-itapemirim-resolva-divida-de-r-14-bi-com-uniao-e-piva-diz-que-tem-r-29-bi-em-credito-tributario-promotoria-questiona-anuncio-de-setor-aereo/
  5. Para quem depende do emprego, o que interessa é o dia 5, qual CNPJ ou nome de batismo do CNPJ que faz o batismo é uma mera formalidade.
  6. Palmas! Finalmente alguém enfrenta esse variguiano raivoso, que segundo as rodas de aviação é leão de fórum, mas dentro da cabine é mansinho, ou seja, escondido atrás do pomposo nick é O CARA! Tenta falar bonito, mas no fundo é puro ódio, é sempre o mesmo padrão de resposta: argumentum ad hominem ou ranger de dentes. É lamentável, simplesmente lamentável, está envelhecendo e não evolui, é tão bom que ficou em narrowbody, será que daí que vem o ódio da LATAM? Nao arrumou uma vaguinha de 767, A330, A350, 777, sugiro a troca do nickname para: masternarrowcaptain! O desejo de ver a LATAM quebrar, inclui milhares de familias dependentes dali... seria o mesmo de torcer para que a empresa que ele voa, quebre só pra ele perder o emprego. O maior problema desse senhor, é que tanto ódio pode fazer ele BERTIZAR, morrer igual o ídolo mor dele, se for em terra, OK, mas se for em voo, os passageiros terão uma experiência traumática. ATENÇÃO: Todo meu respeito ao aviador de qualquer avião, seja de um boero ao A380, mas o ego do nick, me fez escrever a piada.
  7. No endereço do CNPJ ao jogar no google o que achamos? Anúncios Escritório Virtual - Etevaldo Nogueira Building | Regus BR‎ Anúncio·www.regus.com.br/‎ ‎ Escritórios Virtuais. Peça Orçamento Já No Regus! Ofertas Exclusivas. Espaço Para Crescer. Negócios Virtuais. Custo Zero De Entrada. Endereço Comercial Topo. Horário Flexível.
  8. Devidamente compartilhada pela própria empresa em sua pagina no LinkedIN
  9. Dá pra comprar, por em um terreno ali perto da 16, vender os motores e trem de pouso e morar nele mesmo.
  10. Sendo bem preciso, ficou na Webjet entre JUL2006 até OUT2006. Mas o melhor da ficha vem abaixo: - AIR VIAS, secretária em 1994-1995 - FLY, diretora comercial em 1995-2006 - WEBJET, analista comercial em 2006 - POP, gerente em 2011-2013 - WHITEJETS, gerente comercial e aeroportos em 2012-2013 - FLYWAYS, diz diretora comercial de 2014 até 2018 Aí nos intervalos entre FLY e POP atuou como administradora de um Studio, gerente comercial de uma importadora de vinhos, analista comercial de uma trader. Após a WHITEJETS foi para analise de logística de um laboratório e depois da FLYWAYS foi para a secretaria de turismo do estado de Minas Gerais (isso ela não poe na rede social de trabalho). É bom frisar que donos da FLY e FLYWAYS envolviam as mesmas pessoas, o postulante dono da POP foi da Secretaria de Turismo de MG, bem como parcialmente envolvido com a WHITEJETS. Logo aí das 6 experiências no setor aéreo, 4 foram proporcionadas pela mesma dupla. Como participou de alguns processos significativos da POP e FLYWAYS, tem macetes dentro da ANAC, o que a faz inclusive tecer comentários desagradáveis sobre empresas que estão tentando algo, caso a empresa não queira ATR e não contrate ela, logo se torna um projeto fadado ao fracasso, além de vazar informações a portais. É bom lembrar que a FLY era de um brigadeiro do DAC que ao sair do DAC criou a FLY, famoso Brig.Burguer. Um rápido Google e chama atenção que ela usa um nome X para transitar no mercado, mas através de um currículo disponível em um perfil abandonado, o nome dela não tem o X no final, e com o mesmo Google descobrimos que ela, junto com a filha do dono da STAR CONSULTORIA (que trouxe o PP-STY para o Brasil e depois processou a própria filha kkkkk) e o filho do Brigadeiro Burguer, são os donos da FLYWAYS e o mesmo Google mostra diversos processos trabalhistas. Isso por si só, afastaria a confiabilidade do crowdfunding. Poderíamos passar a noite inteira escrevendo sobre, mas aí dá uma preguicinha, melhor tomar uma latinha de Pitú e pensar se devo gastar uma grana para criar a VOEPEBA! VOEPEBA - Seu jeito de voar meu rei, visse? É uma empresa com capital baiano e pernambucano, selando a paz entre esses povos, uma empresa pronta para enfrentar o monopólio regional causado pela NOSSA PASSANELLA (fusão da NOSSA + VOEPASS + NELLA). Vai operar com alguns Embraer 195 que a Azul não conseguiu vender, voos ponto a ponto: SSA - REC / REC - PNZ / SSA - BPS / REC - JDO / REC - FOR e lançaremos a campanha imediatamente #NoronhaÉPEBA para garantir o direito da flagcarrier pernambubaiana operar entre REC - FEN.
  11. Calma lá, ela foi uma peça pequena na Webjet... por isso foi tão longe! Agora, a turma envolvida em POP, Whitejets e Flyways, aí mermão, a proa é uma só.
  12. Inclusive no papel era sócia da Flyways, fazendo papel de fruta! Não costuma respeitar as pessoas, vive criticando empresas onde ela não foi aceita, muito barulho para pouca efetividade. Alias ela até não usa o nome real dela na rede social profissional a qual publicou a NOSSA. Mas é um baita currículo. Agora querer lançar uma empresa na base de vaquinha, é inédito! Se gaba de que um suíço conseguiu, bom, comparar a seridade da sociedade suíça com a brasileira é tenso, quem em sã consciência vai participar de crowdfunding no BR? Esbarra nas "quotas" empresariais da NELLA, apenas 250 USD cada uma. Dessa forma, prefiro a http://tramontinairlines.com.br
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade