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About PT-KTR

- Birthday 11/04/1933
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Cidade/UF/País
SBSV
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Data de Nascimento
04/11/1933
Profile Information
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Gender
Male
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Location
Santos Dumont
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O mais aleatório depois do ITA nessa pintura é o modelo do avião depois da porta de emergencia.
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Sérvia renasce após a guerra e planeja dois grandes aeroportos
PT-KTR replied to jambock's topic in Direto da Redação
Imagine que CNF poderia ter feito isso com o avião que inaugurou o aeroporto! -
O que chamam de fonte qualquer do PowerPoint é a fonte oficial da Itapemirim a mais de 40 anos e por ironia a mesma usada pela Orion, Eastern e Cruzeiro.
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Aí temos dois caminhos a pensar: - Ninguém aguenta o barba; - Efeito ilusão dura 90 dias
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Homenagem a diretores.
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Regional = que pertence a ou é próprio de uma região. Então podemos considerar VCP - MII, RAO - CGH/GRU como regional. Um SAO - RIA, não deixa de ser interior pra capital, mas acho que força um pouco a barra de regional. Discordo de sua tese de que regional seria apenas 10 voos semanais e a depender do estado, 500km é pouco, então um BRA - SSA deixa de ser regional. Penso que a ligação interior/capital seja regional, bem como a limitação de paxs é interessante, ainda que um UDI-CNF se tornasse um voo "não regional". Agora criaram o ultra-regional, falta é criar políticas específ
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Sobre a frota da Itapemirim, uma start-up que mudou de foco várias vezes, alguém espera frota padronizada e com itens de série? GOL que era GOL começou com frota "mista" aeronaves com procedência distinta, Azul tinha variantes de configuração técnica JetBlue e Azul. Imagine a ITA que é bagunçada
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Breeze Airways, a nova empresa de David Neeleman
PT-KTR replied to TheJoker's topic in Direto da Redação
Bem lembrado, o designer apresenta um leque de propostas, o contratante é quem aprova. -
Breeze Airways, a nova empresa de David Neeleman
PT-KTR replied to TheJoker's topic in Direto da Redação
- Amaszonas ficou legal, exceto pela frente escura, mas a versão Uruguaia por exemplo, obra prima. - Os TAPs retrô e stopover ficaram bons - O AXV da AzulTRIPA ficou muito bacana, note que os tons de prata foram aplicados na Amaszonas e foram copiados na verdade da FlyNIKI. - A Azul, a mediana ficou legal (o que chamam de padrão AXP). A dos inter, aplicaram no A330 sem o mapa perto do nome e ficou legal, mas em um ATR ou E-Jet fica faltando algo. - Bandeira na barriga é bizarro. - Ainda em Azul, acho que o padrão do AXP passando as listras a serem verde-amarelo ficaria -
Sousa, a BRA surfou e fez o nome primeiro explorando esses destinos como charter ao estilo dela, depois foi obrigada pelo sistema a virar regular. Hoje alguns mercados estão consolidados e nao tem mais demanda reprimida (THE, SLZ). Mas sua ideia não é ruim.
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Itapemirim irá se instalar no terminal aéreo de Confins
PT-KTR replied to Volare777's topic in Direto da Redação
Verdade, mas com 9 pax fica dificil, com 12, eu acredito que algumas aí dariam frutos: Bocaiúva, Curvelo, Divinópolis, Formiga, Ipatinga, Lavras, Piumhi, Tiradentes* e Viçosa. -
Acompanhe comigo, a Pass perdeu o PR-PDA, PDB, PDC, PDI por falta de pagamento, esse mesmo lessor depois arrenda 3 ATR72-600 para a mesma "inadimplente" de antes, qual a mágica? Só pode ser a G3 como fiadora do leasing, daí a facilidade de trazer mais ATR e pasmem, o ATR600 já completa 10 anos em 2021, portanto não é mais o avião caro e o -500 mais barato ainda!
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Incautos sim, mas gente pra por nome em FOP101 da ANAC não se sujeita a isso não. Mas em outras áreas rola e muito. Porém isso é um caso bem preocupante - afinal quanto mais empresas melhor - pois em fase de certificação, as pessoas recebem X % do valor que seria o salario quando a empresa produz, se não estão dando conta desse X é sinal que nuvens CB estão rodando o barba.