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PT-KTR

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About PT-KTR

  • Birthday 11/04/1933

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  • Cidade/UF/País
    SBSV
  • Data de Nascimento
    04/11/1933

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  • Gender
    Male
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    Santos Dumont

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  1. E outra, pode ter tido uma negociação para o avião ficar no Brasil, sem ser utilizado, pintado, etc e não pagar, simples.
  2. Olha no site dos caras... e outra coisa, existe um contrato G3 paga para 2Z voar, se tá com 47%, qual preocupação da 2Z? Outra coisa, qual o mercado? Qual recuperação do que houve antes?
  3. Parece que teve um negócio chamado Pandemia quando o avião chegou né
  4. Bom, vai assinar no BR? Temos certificado digital se tivesse na época da venda da VASP, a azulzinha estaria voando aí!
  5. Se é desnecessário no momento e vendo o contexto geral da empresa, logo se torna um absurdo kkkkkk. Mas, pode ser mera projeção em mídia.
  6. Dassault business jets, the Gulfstream 650 and other Gulfstream types
  7. A Azul priorizou concentrar em hub, desmontou PLU paulatinamente, posteriormente tentou SDU, VIX e BSB com ATR isso já em 2015 ou 2016. Por isso falei uma "TOTAL nos moldes de 2006" ou uma "Air Minas", uma empresa estruturada para esse tipo de mercado (PLU-MOC, PLU-GVR, PLU-IPN e outros). Para essa empresa, daria certo, agora para uma Azul é muita dor de cabeça para pouca moeda. Cada empresa tem seu plano de negócio, nicho e foco. Nessa teoria sua, só teríamos BH Supermercados (catando centavos para investir no Cruzeiro), a Mercearia do Carlão não existiria.
  8. Exatamente, uma TOTAL "2006" ou uma Air Minas é o que daria certo em PLU. Infelizmente a infra-estrutura, bem como o mimimi das associações anti-PLU não permitem algo que seria até racional como liberar 6-8 voos pela manhã (07:00 até 09:00) e depois igualmente das 18:00 até 20:00. Seriam aí 12-16 slots valiosos para CGH, SDU e BSB e pronto. Até que rolasse uma terceira onda das 12:00 as 14:00 ou que passasse 4 "jatos" em outros horários com destinos como SSA, VIX, isso não derrubaria CNF, iria tirar um pouco de O&D, mas agora que é o "mesmo dono" só trocaria o bolso.
  9. Ninguem quer o movimento de Prates em PLU! Ninguem da executiva quer estar com um Gulf, Lear, torrando no ponto de espera e um C172 da Starflight em TGL! Maior parte do Prates vai migrar para Pará de Minas.
  10. Não foi algo desenhado para o E179... é utilizado em outras aeronaves, daí o termo genérica, que aprendi em ground na própria Embraer
  11. 34 milhões de lance e mais 10 milhões para desligamento da turma da Infraero.
  12. E como existe toda competência do ESTADO Brasileiro, eu por exemplo, não tive segunda dose nas 3 datas que o posto de saúde marcou, tive que ir em outro canto bem longe de casa. Mas vai dar pano pra manga. Como falaram aí, o livre arbitrio envolve o arcar de consequencias.
  13. Sim, mas aí voce perde tempo, encarece o produto, tornando CNF mais atrativo ao pax que tempo é dinheiro. Mas seria a solução de fazer PLU-CGH via VAG, PLU-SDU via JDF, PLU-VIX via IPN ou GVR, PLU-BSB via UBA ou POJ... mas, voce esbarra no relatado. A GOL tentou como o colega falou via IZA e morreu na praia.
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