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PT-KTR

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About PT-KTR

  • Birthday 11/04/1933

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  • Cidade/UF/País
    SBSV
  • Data de Nascimento
    04/11/1933

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  • Gender
    Male
  • Location
    Santos Dumont

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  1. E a individual segue tentando! Além de continuar difamando times envolvidos em outras empresas que estão caminhando, colocou no ar o site da tal Nossa, que sequer tem CNPJ.
  2. Opa, se resolveu iniciar em uma época difícil, não planejaram um cenário adverso? A ITA podia ter planejado um cenário mais catastrófico, escolher uma boa malha. Mas não, prometeram 50 aviões em 12 meses e 40% do mercado. Nesse ponto eu não tenho dó. Na minha opinião a mais competente nessa turbulência toda do Covid foi a GOL em termos de gestão de oferta, reajustes, posicionamento.
  3. Tava sentindo falta de voce vir defender a ITA, pensei até que havia deixado após o Senna deixar de ser o CEO kkkkkkkkkkkk. Mas concordo contigo, tem coisa no Brasil que não importa o ato, mas sim quem o faz.
  4. Ocupação não significa nada! Lembre do Sprite, imagem não é nada, sede é tudo, no caso load não é nada, rask/yield é tudo!
  5. Verdade, mas PLU está agora rumo ao caos total, a proposta no edital de privatização é proibir a operação comercial de aeronaves com capacidade superior a 30 assentos (como se tivesse esse tipo de avião em produção).
  6. As vezes tenho a impressão que a turma que se reune para determinar o projeto parece nunca ter pisado em um aeroporto dentro das conformidades de AVSEC, dentro da necessidade e melhor fluxo ao paxs.
  7. O terminal será no mesmo estilo de Senhor do Bonfim?
  8. PLU - BRC já! Levar a mineirada para neve. E PLU-CUN para levar a praia chique! Enquanto isso no interior do MS, segue o sonho do voo para Curação.
  9. MENOS! 1. Rolim era do meio... 2. A TAM teve crescimento sustentável em coisas plausíveis, E110 > F27 > F100 + F50 > AIRBUS. 3. A época de Otto Meyer não dá para fazer um paralelo. O problema da ITApemirim, é a FALAÇÃO EXAGERADA. Não tem como aplaudir devaneios que trazem prejuízos a todos, essa empresa tem um problemático braço rodoviário e promete 50 aviões em 12 meses e não consegue por 5 aviões no primeiro mes de operação. Chega a ser ofensivo voce citar o Rolim, que a proposito saiu do par de F100 para 50 F100 em S-E-I-S A-N-O-S!
  10. É que a GECAS era o lessor mais dificil do mundo de se arrendar, sem falar nos métodos que ela usava para retomar avião ou pedir falência (vide Fogões DAKO e Transbrasil).
  11. GECAS assinando LOI assim, não é mais a GECAS de antes kkkk
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