Jump to content

PT-KTR

Usuários
  • Content Count

    10,047
  • Joined

  • Last visited

About PT-KTR

  • Birthday 11/04/1933

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    SBSV
  • Data de Nascimento
    04/11/1933

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Santos Dumont

Recent Profile Visitors

3,179 profile views
  1. Então acorde rs... A220 rs... avião caríssimo, sem o mínimo fundamento, infelizmente tem engraçadinhos que se dedicam a criar AFAs sem o mínimo nexo.
  2. Não necessariamente, mas quando colocarem para vender de fato, tem que registrar no SIROS. O problema é que tudo está sendo feito na maluquice, não há um site (houve no passado um voemorro.com.br, mas já foi retirado do ar e registrado por outra pessoa), a empresa se diz linha aérea em redes sociais fecha os comentários e no fim das contas é um capability como 135 e por fim saiu em fontes internas esse "mapa de rotas" bem linear, se vão operar tudo isso? Vai saber! Mas uma hora a verdade vem
  3. Está correndo a lista de rotas Salvador - Morro de São Paulo - Boipeba - Barra Grande - Ilhéus - Canavieiras - Porto Seguro - Caravelas Salvador - Valença - Jequié - Guanambi - Bom Jesus da Lapa - Barreiras Salvador - Jacobina - Lençóis - Irecê - Xique-Xique - Barra - Barreiras Salvador - Feira - Aracaju - Paulo Afonso
  4. Arrotam "Brazilian Airlines" em uma imagem de instagram, limitam comentários e no que vale mesmo que é o papel carimbado na ANAC continuam 135 com um capability a mais.
  5. Vamos aos fatos! A consulta de certas coisas na ANAC é domínio público, logo não tem LINHA AEREA nenhuma! Foram autorizados ao seguinte: Inclusão de autorização para Operação Complementar utilizando as aeronaves Cessna C 208 de matrículas PT-OGT E PT-OGS Ou seja, tão linha aérea quanto ASTA, RIMA, Rota do Sol, Apuí e TWOflex
  6. Ja foi linha aérea (1995-2012), suspendeu atividades e agora deu entrada no processo novamente. Continua sendo táxi e fretamento, eles tem dinheiro, tem posses, poderiam comprar até um 42-300/500 na bucha, mas não tem cabeça, espírito empreendedor, querem as coisas cortadinhas e na boca.
  7. Quem matou a META foi a filha que não segurou a empresa (e quem apagou o Mesquita foi um concorrente) Mas, vamos lá! Petróleo? Aviação? Vai lá German Efromovich! Baita oportunidade
  8. Tem é muito glamour, o que estão fazendo é certificar para LAS os C208/E110 e vão começar voando pra Morro de São Paulo. A mentalidade da Abaete não mudou e não mudará! O máximo que pode rolar ali é C208B e E110P, no máximo máximo um A380 pra eles conhecido como E120 rs... A220 é uma baita piada, o máximo de modernização que esses caras fizeram foi vender os Citations para trazer UM hawker, usado da Líder. Brazilian Airlines, endossando Octávio Mangabeira: Pense em um absurdo, na Bahia tem precedentes
  9. Kakakaka Brazilian Airlines! Pesado, muito peso para os C208 I e EMB110C que vão utilizar.
  10. Enquanto isso na Suécia, graças a pirralha, 4% é a redução na demanda de paxs, pois estão com vergonha de voar e poluir rs...
  11. O sujeitinho quer ver avião grande, uma frota de 737 para ele é peba, se bobear anda de Uno Mille e tá full pistola pois existe aí um Porsche do Cunha dado por um acionista da GOL rs... mas para ele legal mesmo era a Avemanca, uma empresa pilantra que: 1. Deixou milhares de desempregados, sem receber os dias trabalhados e consequentes direitos trabalhistas 2. Que rebaixou a classificação do Brasil perante os lessores 2.1 Que mostrou aos lessores como tem picareta no Brasil, "devolvendo" aviões com partes faltantes 3. Se meteu em uma aventura internacional completamente insana levando a quebra 4. Para tentar melhorar imagem no Brasil teve que adotar o nome de uma gringa, sem conexão alguma com o nosso país. 5. Colocou um CEO lacrador para ficar postando no linkedin, enquanto a empresa se perdia 6. Inevitável não citar política, acusam a GOL com um Porsche, mas silenciam de todas maracutaias do German na area naval, que inclusive foi o start da aventura aérea dele 7. Prostituiu o mercado, pois sua quebra inundou o mercado de profissionais e as que ficaram no mercado agora pagam o que quiser. Volto a repetir... existe todo tipo de produto, é igual voce ir na seção de iogurtes no supermercado, voce tem de marcas sinistras a Danone, cada uma com seu preço (e sabor rs), haverá cliente para todos iogurtes, alguns vão prosperar no mercado, outros vão ser incorporados, outros vão sumir... e nessa iorgurteria aérea, azedou a vermelha-fake, já a laranjinha tem até embalagem nova e segue vendendo bem... prejuizo? Até o momento só a Azul faz dinheiro nessa industria vital, até quando? Vai saber... antes tarde do que nunca, o grande tropeço na então lucrativa GOL foi justamente a porcaria do widebody com a marca varig, ali foi pro brejo a vaquinha dos constantinos. E tratando-se de Brasil, enquanto ele comemora achando que está abafando os 12bi de prejuizo da GOL, com plena fé de que a GOL está se dando mal, possa ser que tudo esteja indo MUITÍSSIMO BEM conforme plano dos donos. Enquanto isso na Washigton Luiz, um predio está ALUGA-SE rs, o inquilino anterior não pagou rs
  12. Ah esse é o p Aqui está todo o problema, a GOL não tem um WB, daí a mágoa dele... então continue com esse avatar ridiculo, onde o WB levou diretinho pro buraco.
  13. Vai quem quer cara! Que enchição de saco... vai pra porta da GOL com uma melancia na cabeça e destile seu ódio. O livre mercado é isso, existem produtos e compradores, quem quer compra, quem não quer vai atrás de outro produto, mas uma verdade é inegável, enquanto você odeia a GOL ela continua sendo sucesso e referência histórica, já a empresinha picareta do seu avatar, só existe agora nas filas das execuções judiciais, produto indisponível!
  14. Não tem mais o que esticar... e tampouco remotorizar.
×
×
  • Create New...