Jump to content

PT-KTR

Usuários
  • Content Count

    10,791
  • Joined

  • Last visited

About PT-KTR

  • Birthday 11/04/1933

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    SBSV
  • Data de Nascimento
    04/11/1933

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Santos Dumont

Recent Profile Visitors

4,867 profile views
  1. Grande exemplo é esse cidadão. Não foi ele que barrou a Azul no SDU?
  2. O mais aleatório depois do ITA nessa pintura é o modelo do avião depois da porta de emergencia.
  3. Imagine que CNF poderia ter feito isso com o avião que inaugurou o aeroporto!
  4. Não esqueça que um avião maior, proporciona menor custo, possibilitando menor tarifa e consequente estímulo ao mercado.
  5. O que chamam de fonte qualquer do PowerPoint é a fonte oficial da Itapemirim a mais de 40 anos e por ironia a mesma usada pela Orion, Eastern e Cruzeiro.
  6. Aí temos dois caminhos a pensar: - Ninguém aguenta o barba; - Efeito ilusão dura 90 dias
  7. Regional = que pertence a ou é próprio de uma região. Então podemos considerar VCP - MII, RAO - CGH/GRU como regional. Um SAO - RIA, não deixa de ser interior pra capital, mas acho que força um pouco a barra de regional. Discordo de sua tese de que regional seria apenas 10 voos semanais e a depender do estado, 500km é pouco, então um BRA - SSA deixa de ser regional. Penso que a ligação interior/capital seja regional, bem como a limitação de paxs é interessante, ainda que um UDI-CNF se tornasse um voo "não regional". Agora criaram o ultra-regional, falta é criar políticas específ
  8. Sobre a frota da Itapemirim, uma start-up que mudou de foco várias vezes, alguém espera frota padronizada e com itens de série? GOL que era GOL começou com frota "mista" aeronaves com procedência distinta, Azul tinha variantes de configuração técnica JetBlue e Azul. Imagine a ITA que é bagunçada
  9. Bem lembrado, o designer apresenta um leque de propostas, o contratante é quem aprova.
  10. - Amaszonas ficou legal, exceto pela frente escura, mas a versão Uruguaia por exemplo, obra prima. - Os TAPs retrô e stopover ficaram bons - O AXV da AzulTRIPA ficou muito bacana, note que os tons de prata foram aplicados na Amaszonas e foram copiados na verdade da FlyNIKI. - A Azul, a mediana ficou legal (o que chamam de padrão AXP). A dos inter, aplicaram no A330 sem o mapa perto do nome e ficou legal, mas em um ATR ou E-Jet fica faltando algo. - Bandeira na barriga é bizarro. - Ainda em Azul, acho que o padrão do AXP passando as listras a serem verde-amarelo ficaria
  11. Sousa, a BRA surfou e fez o nome primeiro explorando esses destinos como charter ao estilo dela, depois foi obrigada pelo sistema a virar regular. Hoje alguns mercados estão consolidados e nao tem mais demanda reprimida (THE, SLZ). Mas sua ideia não é ruim.
  12. Verdade, mas com 9 pax fica dificil, com 12, eu acredito que algumas aí dariam frutos: Bocaiúva, Curvelo, Divinópolis, Formiga, Ipatinga, Lavras, Piumhi, Tiradentes* e Viçosa.
  13. Acompanhe comigo, a Pass perdeu o PR-PDA, PDB, PDC, PDI por falta de pagamento, esse mesmo lessor depois arrenda 3 ATR72-600 para a mesma "inadimplente" de antes, qual a mágica? Só pode ser a G3 como fiadora do leasing, daí a facilidade de trazer mais ATR e pasmem, o ATR600 já completa 10 anos em 2021, portanto não é mais o avião caro e o -500 mais barato ainda!
  14. Incautos sim, mas gente pra por nome em FOP101 da ANAC não se sujeita a isso não. Mas em outras áreas rola e muito. Porém isso é um caso bem preocupante - afinal quanto mais empresas melhor - pois em fase de certificação, as pessoas recebem X % do valor que seria o salario quando a empresa produz, se não estão dando conta desse X é sinal que nuvens CB estão rodando o barba.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade