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SA280

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About SA280

  • Birthday 05/31/1989

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  • Cidade/UF/País
    São Paulo/SP/Brasil
  • Data de Nascimento
    31/05/1989

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  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo

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  • MSN
    thilanmun@hotmail.com

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  1. A AFA do momento é a Norwegian sendo liquidada até o começo da semana que vem...
  2. A lista de ameaçadas na Ásia vai Em geral, empresas privadas que não são as maiores de seus mercados (1), tenham um business model bem singular (2), modo de expansão rápido (3) e exposição recente a widebodies e ao long-haul (4). Entram nessa lista: Air Asia X (1, 2, 3 e 4) Bamboo Airways (1, 3 e 4) Vistara (1, 2 e 3) Diversas chinesas Flag carriers estatais que já precisavam se reestruturar antes (Thai Airways, Malaysia Airlines e Air India) além das duas grandes coreanas vão ter que dar uma bela encolhida, mas não quebram.
  3. Num setor que normalmente trabalha com um cash flow suficiente para cobrir os custos operacionais de poucas semanas de operações, o impacto de uma redução abrupta na receita é tremendo. Várias quebras estão por vir nas próximas semanas, principalmente na Ásia. Na Europa, Norwegian e operadores menores são os mais ameaçados.
  4. Para a Airbus também é excelente isso, já que o atual backlog equivalente a 7 anos de produção cria uma restrição enorme para clientes que querem receber o avião em 2 ou 3 anos. Então, nessas negociações, há um remanejamento de slots de produção entre dois clientes diferentes e as três partes saem ganhando.
  5. Devem ser acréscimos na malha doméstica. 2 meses de antecedência é um prazo típico de abertura de vendas em voos domésticos que os Planejamentos adotam. E a temporada W19 começa exactamente 2 meses depois, em 27/10.
  6. Dinheiro dele está todo no Panamá e em alguns outros lugares do Caribe. É um picareta!
  7. Hahahahahaha, melhor resposta do tópico! Parafraseando o colega que soltou a pérola, "Mania que esse povo tem de achar que sua vida, atitudes e decisões são benchmarks para todo o resto da humanidade".
  8. Pessoal de Orlando está sabendo da crise na Argentina? Rs
  9. O custo de um acordo de code-share se paga com algumas poucas emissões que não ocorreriam sem ele. É mínimo!
  10. Provavelmente a empresa que você chama de preguiçosa seja a que esteja com a melhor margem, não tão negativa como a das demais.
  11. Nunca entendi a continuidade da existência dos tag ons MAD-FRA e AKL-SYD na malha da Latam.
  12. A maioria dos aeroportos citados nesse tópico até teria demanda, mas não comporta os B737 em operação regular devido a motivos operacionais relacionados à carência de infraestrutura, seja PCN, categoria de incêndio ou mesmo dimensões da própria pista (comprimento e largura) e do pátio de manobras. Algumas empresas podem requerer também a existência de procedimentos de aproximação IFR e também operações noturnas para implementarem voos. Então, não é uma análise tão simples e restrita apenas ao potencial de mercado.
  13. Eles não estão reduzindo capacidade, apenas realocando.
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