Jump to content

SA280

Usuários
  • Content Count

    5,143
  • Joined

  • Last visited

About SA280

  • Birthday 05/31/1989

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    São Paulo/SP/Brasil
  • Data de Nascimento
    31/05/1989

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo

Contact Methods

  • MSN
    thilanmun@hotmail.com

Recent Profile Visitors

2,287 profile views
  1. Para a Airbus também é excelente isso, já que o atual backlog equivalente a 7 anos de produção cria uma restrição enorme para clientes que querem receber o avião em 2 ou 3 anos. Então, nessas negociações, há um remanejamento de slots de produção entre dois clientes diferentes e as três partes saem ganhando.
  2. Devem ser acréscimos na malha doméstica. 2 meses de antecedência é um prazo típico de abertura de vendas em voos domésticos que os Planejamentos adotam. E a temporada W19 começa exactamente 2 meses depois, em 27/10.
  3. Dinheiro dele está todo no Panamá e em alguns outros lugares do Caribe. É um picareta!
  4. Hahahahahaha, melhor resposta do tópico! Parafraseando o colega que soltou a pérola, "Mania que esse povo tem de achar que sua vida, atitudes e decisões são benchmarks para todo o resto da humanidade".
  5. Pessoal de Orlando está sabendo da crise na Argentina? Rs
  6. O custo de um acordo de code-share se paga com algumas poucas emissões que não ocorreriam sem ele. É mínimo!
  7. Provavelmente a empresa que você chama de preguiçosa seja a que esteja com a melhor margem, não tão negativa como a das demais.
  8. Nunca entendi a continuidade da existência dos tag ons MAD-FRA e AKL-SYD na malha da Latam.
  9. A maioria dos aeroportos citados nesse tópico até teria demanda, mas não comporta os B737 em operação regular devido a motivos operacionais relacionados à carência de infraestrutura, seja PCN, categoria de incêndio ou mesmo dimensões da própria pista (comprimento e largura) e do pátio de manobras. Algumas empresas podem requerer também a existência de procedimentos de aproximação IFR e também operações noturnas para implementarem voos. Então, não é uma análise tão simples e restrita apenas ao potencial de mercado.
  10. Eles não estão reduzindo capacidade, apenas realocando.
  11. Há mercado fora dessas duas cidades, embora pequeno. Mas a instabilidade econômica do país e a dominância de uma estatal complicam demais a vida das demais empresas, seja no mercado doméstico ou no internacional.
  12. Baixa temporada começa na semana que vem. Se já está assim na alta temporada, imaginem depois...
×
×
  • Create New...