Jump to content

SA280

Usuários
  • Content Count

    5,138
  • Joined

  • Last visited

About SA280

  • Birthday 05/31/1989

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    São Paulo/SP/Brasil
  • Data de Nascimento
    31/05/1989

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo

Contact Methods

  • MSN
    thilanmun@hotmail.com

Recent Profile Visitors

2,247 profile views
  1. Devem ser acréscimos na malha doméstica. 2 meses de antecedência é um prazo típico de abertura de vendas em voos domésticos que os Planejamentos adotam. E a temporada W19 começa exactamente 2 meses depois, em 27/10.
  2. Dinheiro dele está todo no Panamá e em alguns outros lugares do Caribe. É um picareta!
  3. Hahahahahaha, melhor resposta do tópico! Parafraseando o colega que soltou a pérola, "Mania que esse povo tem de achar que sua vida, atitudes e decisões são benchmarks para todo o resto da humanidade".
  4. Pessoal de Orlando está sabendo da crise na Argentina? Rs
  5. O custo de um acordo de code-share se paga com algumas poucas emissões que não ocorreriam sem ele. É mínimo!
  6. Provavelmente a empresa que você chama de preguiçosa seja a que esteja com a melhor margem, não tão negativa como a das demais.
  7. Nunca entendi a continuidade da existência dos tag ons MAD-FRA e AKL-SYD na malha da Latam.
  8. A maioria dos aeroportos citados nesse tópico até teria demanda, mas não comporta os B737 em operação regular devido a motivos operacionais relacionados à carência de infraestrutura, seja PCN, categoria de incêndio ou mesmo dimensões da própria pista (comprimento e largura) e do pátio de manobras. Algumas empresas podem requerer também a existência de procedimentos de aproximação IFR e também operações noturnas para implementarem voos. Então, não é uma análise tão simples e restrita apenas ao potencial de mercado.
  9. Eles não estão reduzindo capacidade, apenas realocando.
  10. Há mercado fora dessas duas cidades, embora pequeno. Mas a instabilidade econômica do país e a dominância de uma estatal complicam demais a vida das demais empresas, seja no mercado doméstico ou no internacional.
  11. Baixa temporada começa na semana que vem. Se já está assim na alta temporada, imaginem depois...
  12. Esse argumento dos valores do leasing subirem é tão hipotético quanto se a RJ vai dar certo ou se a falência será decretada... Tem concorrente aí que já tem acordados leasing rates de aviões da própria O6 com valores excelentes mesmo para padrões internacionais. Então, me parece muito mais um lobby alarmista que visa impor um argumento forte a favor da retirada imediata das aeronaves. E que por incrível que pareça pegou! E ninguém aqui está defendendo os Efromoviches. Inclusive acho que qualquer plano de RJ deve incluir como condição essencial o afastamento dos dois do controle da empresa. Mas até agora só o que vimos foi a troca de um CEO inócuo por um fantoche. "Excelente" sinalização...
×
×
  • Create New...