Jump to content

-600-

Usuários
  • Content Count

    1,574
  • Joined

  • Last visited

About -600-

  • Birthday 09/06/1969

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    São Paulo
  • Data de Nascimento
    06/09/1969

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Sao Paulo

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. Você gosta de entrar num tópico a toda hora, achando que tem alguma novidade, e ler mais de 15 posts que não acrescentaram nada? Mas tudo bem, foi só uma sugestão.
  2. Galerinha, sera que esses pedidos pra ele compartilhar nao poderiam ser feitos via MP?
  3. Nada mais justo. É contra senso tirar 5-5-5-5-5-3. Se ainda tivessem uns 4 ai no meio, vai la... É bom a ANAC fazer mais isso com os testes da EJ.
  4. Pois é. Ele teve 5 notas 5 e um 3 em coompreensão. Como é possivel ter 5 em tudo se nao coompreendeu?
  5. Ai que esta. Ele nao veio novo pra ca, alias, fala português com sotaque, o Inglês é bem melhor, tirou 4 no ingles ICAO, e no português, nivel 6. Rsrs Pra mim é tudo muito subjetivo. Conheço quem tem o 6 e nunca morou fora do país. Mas, como estamos no unico pais onde existe o nivel 5+, oq esperar?
  6. O caso que eu contei sei que é verdade, pois conheço-o. Mas, como essa avaliação é muito subjetiva. Na CIA que eu voo tem um colega que é americano naturalizado brasileiro, e tirou 4. Por ai, tirem suas conclusões.
  7. Pelo que alguns colegas que fizeram na EJ me falaram, o valor, no fim das contas, é 1600,00, pq vai ter que fazer denovo. Houve ate o caso de um colega que tinha o 5, antes de revalidar foi fazer o curso intensivo, da própria EJ, em Itapolis. O professor falou pra ele que ele manteria o 5 sossegado. Foi fazer a prova em Jundiai e a examinadora meteu um 3.
  8. Ouvi dizer que na Abelha vai parar, não sei o motivo, mas colegas que fizeram la nos últimos dias, deram essa informação.
  9. Concordo com você. Logo a ANAC define que o "candidato" ao 6, vai ter que pagar mais uma complementação pra fazer a tal avaliação. Estamos perdidos por aqui...
  10. MarceloF, Suas conclusões foram muito boas O pior é que a ANAC sempre inventa o "algo mais", porem nunca é pra melhor. Se as auditorias fossem bem feitas, não precisariam inventar mais essa do 5+. Alo ANAC! Inventa o seguinte, então: Tirou 4,4,4,5,5,5 = 4,5 - 4 anos de validade 5,5,5,6,6,6 = 5,5 - 7 anos de validade Ja que gosta de inventar, inventa algo mais justo, ANAC! Ah, e procurem dar suporte, pra nos conseguirmos realizar os testes, que você exige, sem ter que pagar por isso.
  11. Ou seja, nao eh coisa da ICAO, é mais uma invenção da ANAC? Como complicam a aviaçao e a nossa vida nesse pais, a comecar ja pelos CMAs. Ja é ridiculo exigirem e nao terem condicoes de aplicar os testes, nos obrigando a pagar pra fazer, e ainda inventam mais...
  12. É a ANAC inventando e querendo ser diferente do resto do mundo, ou isso é uma nova regra da ICAO?
  13. É...queria saber se esta assim nos outros países também, ou se a ANAC inventou mais essa. Não lembro te ter lido isso como padrão da ICAO.
×
×
  • Create New...