Jump to content

T-6D

Usuários
  • Content Count

    2,468
  • Joined

  • Last visited

About T-6D

  • Birthday 07/31/1970

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Lagoa Santa/MG/Brasil
  • Data de Nascimento
    31/07/1970

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    SBLS
  1. Estava pensando exatamente o mesmo . Será que o T-27 poderia sofrer um upgrade para se adequar a nova demanda? Certamente poderia ser um substituto até para o T-27 na Força Aerea Brasileira já que os Tucanos mesmo com atualizações e possiveis ajustes já estão chegando no limite estrutural pelas horas de voo e outros parametros.
  2. A contribuição do Kovacz para a aviação brasileira não pode ser medida . Enorme perda . Sentimentos a familia.
  3. A credibilidade quando há mentira no meio , ainda na mais no ramo aeronautico , arranha imagem que dificilmente será a mesma .
  4. Este evento pode com certeza servir de exemplo para muitas empresas aplicarem nos cursos de Prevenção de Acidentes . Esse é um dos grandes desafios da segurança no entorno das aeronaves . Infelizmente a preocupação deveria ser de todos , mas somente se dão conta do problema quando ocorrem tragedias como esta .
  5. A batalha do ST é epica nesta concorrencia do governo americano . Pela quantidade de aeronaves envolvidas e valores todos os olhos se viram para a Sierra Nevada . Quando uma empresa começa a demonstrar capacidade de incomodar principalmente nos contratos militares vira um forte candidato a ser abocanhado pelos gigantes ( Lockheed - Martin , Northrop-Grumman e a com mais apetite Boeing)
  6. No audio entre a torre e a tripulação ela é informada que se fosse preciso ainda haveria 600 metros alem dos 3000 m.
  7. Aeronave em manutenção/CNF por enquanto sem informações sobre previsão de retorno.
  8. A turma do PMDB não desiste nunca . Vão forçar a barra porque são donos dos empreendimentos no entorno do aeroporto e fizeram agua com a ida do movimento para CNF . Agora querem retornar aos tempos antigos independente das consequencias . Infelizmente nossa politica é suja e nenhum criterio sensato existe para retornar os voos para PLU .Puro retrocesso.
  9. 747 Cargueiro infelizmente vai virar repositor de peças . Essa dobra na parte traseira indica uma exposição a forças no pouso muito grandes que torceu o charuto . Infelizmente fica mais caro reparar do que dar W/O e obter as milhares de peças para o estoque .
  10. Creio que o bombardeio americano a este projeto vai ser o maior obstaculo que este equipamento vai precisar passar nos bastidores antes do primeiro voo. No passado alguns projetos promissores foram desmantelados apesar do interesse de grande parte das Forças Armadas britanicas sem muitas explicações convincentes que posteriormente abriram aquisições de equipamentos americanos .
  11. Caro Jambock , este topico está sendo debatido aqui :http://forum.contatoradar.com.br/index.php/topic/124298-exercito-brasileiro-tem-interesse-em-helicopteros-bell-ah-1w-supercobra/
  12. Como o A-10 o B-52 vai enterrar varios modelos nos proximos 30 anos . Tem tudo para aproximar dos 80/90 anos em serviço. Impressionante sob qualquer aspecto.
  13. Pelo teor do texto o foco aqui seria no E-commerce , ou seja , RPN , VAC , SEDEX e outros produtos dos correios não entrariam neste negocio . O nicho do e-commerce ficou muito desassistido com a decisão dos Correios de encerrarem esta modalidade . Agora o ponto aqui é saber como se daria esta constituição de empresa sem que haja a descaracterização de concorrencia que as empresas publicas precisam passar para iniciar qualquer tipo de parceria e os antigos apadrinhados que mamam nas tetas dos Correios a décadas . Se esta empresa começar a chamar a atenção certamente será um alvo para que caia na vala comum da ineficiencia que estamos assistindo a toda a administração publica e principalmente os Correios que detem todo o monopolio estatal de correspondencia e apresenta prejuizos monstruosos a muito tempo sem que nenhuma providencia seja dado pelos governantes.
×
×
  • Create New...

Important Information