Jump to content

PDINIZ

Usuários
  • Content Count

    565
  • Joined

  • Last visited

About PDINIZ

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Brasília
  • Data de Nascimento
    25/07/1991

Profile Information

  • Location
    Brasilia
  1. Vejo que o A330 pode virar o "pau pra toda obra" no segmento intercontinental: um projeto consolidado, barato de adquirir e manter, que embora não tão eficiente quanto a nova geração, ainda "dá um caldo". Em resumo: tem potencial pra ser no mercado das proximas décadas o player que o 767 foi nas últimas.
  2. Perfeitamente bem conservada. Não era velho porém, fabricado em 2012. Em tempo, como planejam competir usando a suposta integração com modal rodoviário, que pressupõe tarifa baixa, e densidade menor nas cabines? Conforto em avião custa dinheiro, não à toa a Azul tem ticket médio mais elevado do mercado, a falecida Avianca tinha mimos semelhantes à Azul com tarifa mais baixa e não durou muito tempo. É improvável o sucesso de um novo player premium num mercado cuja maioria do público pauta a escolha pela tarifa e em que já até existe um player premium forte (que arrisco a dizer que toma pr
  3. Se não reconfigurarem interior, vai ser mais ou menos o padrão que vemos por aqui na Latam. Voei na IndiGo na minha viagem à Índia ano passado, configuração padrão low cost, pitch ruim para etapas mais longas, mas até 2h de vôo bem ok.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade