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PaxPoa

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About PaxPoa

  • Birthday 08/06/1963

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  • Cidade/UF/País
    Porto Alegre Brasil
  • Data de Nascimento
    01/08/1963

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    Male
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    Porto Alegre

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  1. Pra mim de CGH para qualquer destino do RS não é vôo regional.
  2. Será um projeto novo se: Usar composites 2 corredores = nova fuselagem mais alto (sem trens retrateis) As soluções dos 737-9/10 embora muito bem boladas, complicaram o 737 Levando uma goleada do A321, não resta opção para a Boeing.
  3. Realmente os russos tem uma maneira muito peculiar de fazer as coisas. Além da aglomeração, a média de idade na filmagem deve ser 75 anos!!! rsrsrsrs
  4. Ou melhor: Será que o turboprop da EMB vai ser semelhante a este, quando e se ficar pronto daqui a 5 anos?!?!?
  5. Esta informação de que os motores não causavam instabilidade foi a grande surpresa deste vídeo para mim. Li desde o início do acidade da Lion Air que o MCAS teria sido criado para compensar a tendência do avião levantar o nariz, devido a mudança do CG pelos motores mais a frente. Li isto muitas e muitas vezes. Pensando bem, se os motores estão mais a frente o CG é deslocado para frente, logo a tendência seria do avião para baixo e não para cima. Enfim, posso estar falando uma grade bobagem aqui, mas foi falado sim.
  6. Pessoal Nos comentários do twitter do link acima alguns dizem que são destroços de um foguete booster da China. O que faz beeemmm mais sentido. E se olharem fotos de fabricação do 777 dá para ver que as seções da fuselagens são diferentes. Não tem as longarinas ou stringers como as do 777.
  7. As seções entre rebites estão viradas para dentro o que pode ser indício de implosão pela pressão da água.
  8. Filipinas!!! Olhem a distância de costa leste africana para as Filipinas!! Que coisa...
  9. Não quis dizer isto. E se estiverem ruins os governos provavelmente vão ajudar, como fizeram em em 2008. "A mesma situação quanto aos bancos" = da mesma forma que os lessors, os bancos devem agir com cautela antes de executar as dívidas das cias aéreas.
  10. Insistindo um pouco mais na minha visão... Não estava me referindo só a Latam, TODAS as cias vão ficar sem caixa em algum momento no futuro. Neste cenário o que adianta os lessors retomarem 2000+ aviões? O que elas vão fazer com tantos aviões? A mesma situação quanto aos bancos. Qual vai ser o primeiro a pedir falência? O efeito dominó vai ser global, começa com cias aéreas, agencias, aeroportos, handling... vai tudo pro saco. Nem a poderosa Emirates vai se salvar.
  11. Qual a possibilidade das empresas aéreas entrarem em default, ou seja, não pagarem e simplesmente seguirem tocando o barco, tipo "devo, não nego, pago quando puder"? Vejo este cenário muito possível em breve. Uma cia ruim das pernas ok, mas 500 empresas?!!!! O que adianta bancos e lessors executarem todas as dívidas,? Será um efeito dominó em todo sistema, que entrará em colapso.
  12. Neste vídeo o(s) trem(ns) de pouso está(ão) baixado(s)!
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