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About PaxPoa

- Birthday 08/06/1963
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Cidade/UF/País
Porto Alegre Brasil
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Data de Nascimento
01/08/1963
Profile Information
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Gender
Male
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Location
Porto Alegre
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Novo avião regional Ilyushin Il-114-300 faz seu voo inaugural
PaxPoa replied to jambock's topic in Direto da Redação
Realmente os russos tem uma maneira muito peculiar de fazer as coisas. Além da aglomeração, a média de idade na filmagem deve ser 75 anos!!! rsrsrsrs -
Novo avião regional Ilyushin Il-114-300 faz seu voo inaugural
PaxPoa replied to jambock's topic in Direto da Redação
Ou melhor: Será que o turboprop da EMB vai ser semelhante a este, quando e se ficar pronto daqui a 5 anos?!?!? -
Boeing 737 MAX - Atualizações recertificação
PaxPoa replied to A345_Leadership's topic in Direto da Redação
LIBERADO PELA FAA!!! Quais os próximos passos? -
Boeing 737 MAX - Atualizações recertificação
PaxPoa replied to A345_Leadership's topic in Direto da Redação
Esta informação de que os motores não causavam instabilidade foi a grande surpresa deste vídeo para mim. Li desde o início do acidade da Lion Air que o MCAS teria sido criado para compensar a tendência do avião levantar o nariz, devido a mudança do CG pelos motores mais a frente. Li isto muitas e muitas vezes. Pensando bem, se os motores estão mais a frente o CG é deslocado para frente, logo a tendência seria do avião para baixo e não para cima. Enfim, posso estar falando uma grade bobagem aqui, mas foi falado sim. -
Pessoal Nos comentários do twitter do link acima alguns dizem que são destroços de um foguete booster da China. O que faz beeemmm mais sentido. E se olharem fotos de fabricação do 777 dá para ver que as seções da fuselagens são diferentes. Não tem as longarinas ou stringers como as do 777.
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As seções entre rebites estão viradas para dentro o que pode ser indício de implosão pela pressão da água.
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Filipinas!!! Olhem a distância de costa leste africana para as Filipinas!! Que coisa...
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Caramba!! Again...
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Insistindo um pouco mais na minha visão... Não estava me referindo só a Latam, TODAS as cias vão ficar sem caixa em algum momento no futuro. Neste cenário o que adianta os lessors retomarem 2000+ aviões? O que elas vão fazer com tantos aviões? A mesma situação quanto aos bancos. Qual vai ser o primeiro a pedir falência? O efeito dominó vai ser global, começa com cias aéreas, agencias, aeroportos, handling... vai tudo pro saco. Nem a poderosa Emirates vai se salvar.
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Qual a possibilidade das empresas aéreas entrarem em default, ou seja, não pagarem e simplesmente seguirem tocando o barco, tipo "devo, não nego, pago quando puder"? Vejo este cenário muito possível em breve. Uma cia ruim das pernas ok, mas 500 empresas?!!!! O que adianta bancos e lessors executarem todas as dívidas,? Será um efeito dominó em todo sistema, que entrará em colapso.
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A320 PIA se acidenta em Karachi (PK8303 LHE-KHI)
PaxPoa replied to Forgiven722's topic in Direto da Redação
Neste vídeo o(s) trem(ns) de pouso está(ão) baixado(s)! -
Boeing 737 MAX - Atualizações recertificação
PaxPoa replied to A345_Leadership's topic in Direto da Redação
Max e 777 eu entendo. Mas qual o problema com o 787? -
Boeing 737 MAX - Atualizações recertificação
PaxPoa replied to A345_Leadership's topic in Direto da Redação
É claro que não vai se sustentar a U$ 35 por muito tempo, mas não vai voltar a U$ 70 em curto prazo também. Digamos que leve 2 anos. Até lá, o preço do combustível vai ser o menor dos problemas para as aéreas no mundo todo. Vai sobrar muito avião nos próximos 2 a 5 anos. Seria a janela de oportunidade para parar o MAX. -
Boeing 737 MAX - Atualizações recertificação
PaxPoa replied to A345_Leadership's topic in Direto da Redação
Por que a Boeing não aproveita a crise da pandemia e encerra o programa 737? Vai sobrar muito avião nos próximos anos. O petróleo está baixo e vai continuar assim por um tempo. Então comprar aviões aviões novos por que consomem menos não justifica o custo financeiro. A oferta de aviões velhos (e nem tanto assim) vai levar novos entrantes no mercado (isto sempre aconteceu na história da aviação). Então é melhor as cias cancelarem os novos e ficarem com os atuais por pelo menos mais cinco anos.