Jump to content

Roadster

Usuários
  • Content Count

    2,345
  • Joined

  • Last visited

About Roadster

  • Birthday 02/09/1980

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Brasília/DF/Brasil
  • Data de Nascimento
    01/01/1979

Profile Information

  • Gender
    Male

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. E aconteceu novamente.... a indústria vai ter que tomar medidas
  2. Simples... deixo a frota sucateada e uso o táxi-aéreo do conhecido que cobra 3x mais pelo serviço. Aí fica 2x pra ele e 1x pra mim
  3. Garanto que vcs não sabem 10% da missa... Já passou da hora do Contato Radar abrir uma empresa aérea. Com a quantidade de experts que tem aqui em mercado, frota, linhas e hubs, a empresa já seria maior que a United...
  4. Quero apenas saber o quanto de Flight Control tinha naquele avião... falar que a tripulação veio rápida de demais para o pouso e que o avião se incendiou pq os pilotos não esvaziaram os tanques me parece que estão desviando a atenção dos problemas do avião...
  5. A aeronave tomou um raio e teve problemas com raio e voltou sem comunicação. Durante o pouso, houve um bounced Landing onde ocorreu o colapso dos trens e início do fogo. Chuto problemas de Flight Controls devido o raio ter atingido algum Flight Computer também, lembrando que a aeronave é FBW.
  6. Pelo jeito também melhoraram no 320, né? Esses números postados anteriormente não fazem sentido
  7. Esse Sr. é um vexame para o DF. Arrogante demais... Se acha o tal. Lembrando que ele foi um dos defensores dos assassinos do Índio Galdino, aquele que morreu queimado quando um grupo de playboys colocaram fogo no Indio achando ser um mendigo, como se um mendigo não fosse um ser humano também.
  8. OFF Tópic: essa pintura da TAAG é um Clássico... espero que não mudem um dia
  9. O 767 recebia muita queixas pelo tempo de voo além de deixarem muita carga em solo. O 350 vai resolver os dois problemas. Com relação ao destino, foi falado que a aeronave poderia atender um destino mais nobre como Roma, mas ninguém que quer dinheiro aloca um ônibus de double Deck para fazer o mesmo serviço que um microônibus faz... seria perda de dinheiro... Com relação ao ETOPS, são 180 min voando a M.85 e isso faz diferença
  10. Quero saber onde a Boeing vai arrumar espaço para não entregar e continuar a produzir... e tem outra, quando descobrirem uma solução, que em minha opinião não será apenas de software, eles vão ter que corrigir os que já estão prontos primeiro pera liberarem espaço e poder realizar as entregas atrasadas.... 4 aviões por mês para a Gol? Simplesmente dobrar o ritmo de produção e entrega, Esquecem que não existe apenas a Gol aguardando e existe a uma fila onde a Gol não é mais bonita que as outras para passar na frente. Vai atrasar sim...
  11. Pode ser no hotel mesmo, aí faz sentido..Mas explico, tripulantes se referem ao pernoite ou cidade como no lugar... Ex: saímos no Brasília; nos conhecemos no Madri, e por aí vai... portanto, no Marabá poderia ser um voo pra Marabá... Quem voa entende
×
×
  • Create New...