Jump to content

Roadster

Usuários
  • Content Count

    2,414
  • Joined

  • Last visited

About Roadster

  • Birthday 02/09/1980

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    São Paulo/SP/DF
  • Data de Nascimento
    01/01/1978

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Recent Profile Visitors

917 profile views
  1. As pessoas hj dia não sabem ler e interpretar textos. Em nenhum lugar fala que a Absa está autorizada a voar com passageiros...
  2. Resta saber quem está viajando nessa maionese toda.... já disse aqui e repito: muito bla bla bla e pouca coisa concreta....
  3. Não era em novembro que chegaria o primeiro avião?
  4. É muita viagem.... me lembra eu com 10 anos, sonhando em abrir uma empresa aérea....
  5. Caraca... a empresa nem começou a voar, se é que vai, e já tem defensor de CNPJ aqui kkkkkkk
  6. Pela convenção coletiva da categoria, os tripulantes não podem ser desligados assim. Devem seguir a lista de pilotos, desligado os mais novos (A320), realocando os do 350,767 ou 777 (que são mais antigos) em outros equipamentos.... Apesar da empresa dizer que pode fazer desligamentos por equipamento, o Sindicato diz ser ilegal. De qq forma, a empresa tem mostrado sinais de realocação dos tripulantes.
  7. Não é nada complicado o downgrade dependendo do tempo que se deixou de operar o equipamento anterior. Descer do A350 ou 777 para o A320, se não tem mais de 36 meses que saiu do 320, exige-se apenas duas sessões de simulador e 25 horas de instrução em rota. Para uma empresa do porte da Latam, isso não é nada... se ficou mais de 36 meses, é mais complexo e exige mais sessões. A maioria dos pilotos da empresa estão dentro dos 36 meses. Do 320 para o 350 é bem reduzido tb, com apenas 4 sessões de simulador, além do ground do equipamento. Do Airbus para o Boeing é mais complicado e exige-se um curs
  8. Que confusão. O primeiro site colocou até o despacho da decisão...
  9. https://www.tudodeviagem.com/2020/10/empresaria-assume-viacao-itapemirim-e-anuncia-que-nao-pretende-criar-companhia-aerea/ e agora?
  10. https://www.aeroin.net/governo-lanca-amanha-plano-mudar-aviacao-nacional/
  11. Nem uma coisa nem outra... deve-se passar seriedade e transparência e um pouco de zelo. Não precisa estar de terno do melhor alfaiate e também não dá pra ser de bermuda. Um lugar, no mínimo condizente ao que se propõem... Agora, querer comparar uma apresentação do CEO do que se pretende ser uma empresa aérea a um grupo de adolescentes nerds que trabalhavam numa garagem, já é demais... Veja se Bill Gates hoje faria isso.
  12. Engraçado, vejo muitos leões aqui... mas muitos, devem ser da queridinha do gringo “brasileiro ser bobo e aceitar voar baratinho” ou da geral que voa por menos para tirar o emprego do outro... outros, nem imaginam o que se passa no mercado da profissão.... o “não” em massa na primeira parte foi pelas propostas absurdas que a empresa fez e que a ideia era fazer uma recusa do grupo para poder justificar a demissão. Muito inocente quem achar que alguém ia aceitar uma redução de 80% no salário para segurar 2700 tripulantes na empresa. Todos iam financiar os salários desses 2700. Agora
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade