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Roadster

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  • Birthday 02/09/1980

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  1. Como é o ditado? Camarão que dorme, a onda leva??? Tem que acordar mesmo... a Ita tá aí pra tirar mercado tb
  2. Vai depender do preço que vão cobrar... pode não compensar
  3. Podemos até comentar alguma coisa entre nós, mas essa pessoa é Influenciadora e o que diz por ser levado como verdade por milhares de pessoas. Por isso mesmo, deveria ser mais atencioso com o que fala...
  4. Esse senhor já está se achando autoridade demais. Insinuar culpa dos pilotos usando dados do FR24 como altitude e velocidade já foi demais ... e quem nunca errou o “nome” da pista, que jogue a primeira pedra... kkkkkkkk
  5. Tb acho e já falei desde o início de tudo. Muita fantasia, nada de realmente concreto e um cheiro estranho no ar....Mas para os defensores de CNPJ, é tudo fantasia da minha cabeça.
  6. Bem que poderia dizer pra quem a coisa não está feia nesse país...
  7. Hã? Será que vc tem alguma informação privilegiada?? Compartilha aí com o grupo
  8. Credores no Brasil reclamam que estão de fora do andamento do processo. Só isso...
  9. Não vejo o pessoal torcendo contra. Vejo gente com pé no chão. A Ita tá pagando o salário do pessoal que já foi contratado? abs
  10. Latam tá operando BRK em low e flap 3... agora fiquei na dúvida. No FS tem esse negócio de esquentar freios??? Dúvida boba mesmo... Abraços
  11. Tá por fora... vc não sabe o que é operar em IMP ou em MAB com um A320 lotado e OAT de 35 graus para estar no ar 30 minutos depois... kkkk. Só sabe quem faz. Cada “entusiasta” com suas manias
  12. Só lembrando que existe uma limitação de temperatura nos freios para decolagem da própria fabricante que é 150 graus para aeronaves sem BRK Fan e 300 graus pra aeronaves equipadas com BRK Fan - essa diferença é pq o Fan “sopra” sobre os sensores, que acabam marcando menos que o real. Em condição de BRK HOT (>=300 graus) a aeronave não passa no teste te T.O. Configuration.
  13. Não tem isso. brake fan não é indispensável e ninguém aqui falou isso. Só fala que tem uma temperatura limite dos freios para decolar justamente pq se houver uma RTO, não piorar a situação. E tb existe uma tabela na MEL que diz o tempo que deve se esperar para esfriar os freios após o pouso... por tanto, se a empresa quer operar avião sem BRAKE fan, já sabe que seus tempos de turn around serão maiores e não vai da pra fazer com 30min. E aí, a empresa resolve o que é melhor pra ela: levar uns KG a mais de peso em cada etapa ou ficar 1 hora em solo entre cada etapa, baixando a disponibilidade
  14. Naquela época eles usavam reverso que ajuda os freios não esquentarem muito, além de serem feitos de outros materiais... e era comum ver alguns decolado e deixando os trens para fora até certa altitude e velocidade para resfriamento, o que hj em dia não se pratica mais...
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