Jump to content

Roadster

Usuários
  • Content Count

    2,370
  • Joined

  • Last visited

About Roadster

  • Birthday 02/09/1980

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Brasília/DF/Brasil
  • Data de Nascimento
    01/01/1979

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Recent Profile Visitors

787 profile views
  1. Esse excedente que ela diz ter hj é com a malha prevista de janeiro... a medida que as coisas voltarem ao normal, esse excedente diminui... se demitirem 400 pilotos agora, em março já vai estar faltando uns 200.... em julho já vai começar a faltar... aí, gasta-se dinheiro para contratar, treinar... e por aí vai. As vezes, parece administração focada no “agora”. Ano que vem, já vai ser outro e resolve-se lá...
  2. Pelo que eu vi, não tá sendo boa... o grupo não está satisfeito. Pior que tem alguns dizendo que aceitam em troca de programa de benefícios melhores, folgas... etc... ou seja, se fazendo de índio: trocando ouro por espelho
  3. O TST intimou o SNA a submeter a proposta em 10 dias mas se esqueceu de que a empresa não fez proposta nenhuma.... kkkkk a empresa terá que fazer uma proposta muito boa pq mais outro NÃO já está quase garantido...
  4. As seguradoras contratam investigadores experientes para fazer uma investigação paralela. Já vi gente trocar peças de motores para “inventar panes” para justificar um pouso, como se fosse em emergência, em aeródromo não homologado que deu errado e quebrou o avião.
  5. Nossa... difícil ser tripulante nessa empresa. Só ameaças... a segurança de voo tá comprometida. Como será que o CENIPA ou ANAC observam isso?
  6. Melhor fechar a empresa então... e ainda colocando culpa na baixa demanda kkkkk demanda tem, apenas não colocam avião pra voar pra ficarem se fazendo de coitados
  7. Acho que isso é fantasia... escalar um tripulante e depois tirar o voo a pedido de outro mais velho??? A empresa e a escala pode ser bagunçada, mas não chega a esse ponto...
  8. Esses aí derrubaram o tripé. Nenhuma das “pernas” está sustentada.
  9. A empresa alega que tem que mostrar um plano de reestruturação ao juiz e isso inclui a salários... ou seja, reduzir salários pra se mostrar competitiva... bom, esse é um dos discursos deles pra tentar justificar redução salarial
  10. Agora que vão botar mais pressão pq tem que mostrar o plano ao juiz.... agora, vai ser engraçado o juiz saber que a empresa quer pagar para seus pilotos brasileiros o que a atendente do Starbucks, ao lado da Corte, ganha pra servir um copo de café pra ele.
  11. Discordo, quem deu o Start para baixos salários e condições de emprego que vemos hoje foi o gringo que acha que “brasileiro ser bobinho”.... tanto que a Latam quer pagar salário de Azul
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade