Jump to content

Roadster

Usuários
  • Content Count

    2,480
  • Joined

  • Last visited

About Roadster

  • Birthday 02/09/1980

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    São Paulo/SP/DF
  • Data de Nascimento
    01/01/1978

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Recent Profile Visitors

1,353 profile views
  1. Uma das pás está amassada de forma muito estranha e parece mesmo ter um cabo de aço enrolado nela.
  2. O corpo humano não aguenta um choque vertical. Nessa situação, os danos aos ocupantes são piores do que numa desaceleração horizontal. A posição final da aeronave e seus destroços mostram que o deslocamento vertical foi grande e o horizontal praticamente nulos. Nessa situação, a sobrevivência é difícil.
  3. Sério que vcs já estão até imaginando frota e nome desse imbróglio??? Kkkkkk
  4. Quem gosta de seu pet não embarcaria ele. É muito maltrato. Mesmo na casinha correta. Estresse, barulho alto, cheiros e grande variação de temperatura. Ainda tem os donos que dopam os animais. Alem disso, ainda tem os que declaravam o animal como se fosse de apoio emocional para levar-lo juntos e sem pagar as tarifas. Todo mundo reclamam das empresas mas se esquecem de falar dos prejuízos que elas tem com isso. Há alguns meses, uma aeronave ficou por 3 dias “groundeada” pq uma passageira embarcou com um hamster ilegalmente numa bolsa de mão. O animal fugiu durante o voo e se escondeu dentro
  5. Isso é coisa para daqui a 50 anos… acho que a Azul viajou e a Gol foi atrás …
  6. Pessoal na Azul tem que aprender que post no Instagram não paga boleto e deveriam era pedir equiparação com as outras e não ficar esperando as outras abaixarem e nivelarem os salários por baixo.
  7. No Gol, copiloto em instrução pode operar em CGH??? Esse copiloto não fez simulador?
  8. Dessa vez, o jornalista disse M demais… melhor tivesse ficado calado
  9. Normal, não foi… algo saiu errado… mas decolou e pousou em seu destino. Fica o ensinamento que o caso trará. segue o jogo
  10. Vão fazer com um “bacalhau” e pau na máquina.
  11. Mas aí tem um diferença estrutural bem grande, né? Danos numa porta de carga são bem mais complexos …. Só lembrarmos daquele Gol que teve a fuselagem perfurada num lugar próximo à APU por uma escada há uns 2 meses em GRU e voltou a voar em questão de poucos dias.
  12. Custo, só isso. Não compensa ter alguns aviões com interior diferente pq ficariam “presos” em determinadas rotas e ainda iam criar problemas se, por alguma necessidade, fossem alocados em outras rotas. Era o que acontecia com os A320 com superclasse. Melhor deixar tudo do jeito que está e quem quer ir pra MVD com mais espaço que compre uma saída de emergência… kkkkk Já era a época do GIG-POA de First… hoje o mercado é outro.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade