Jump to content

FELIPE GRU

Usuários
  • Content Count

    750
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by FELIPE GRU

  1. Essa é a mesma notícia contada de forma diferente. Não mudou nada além do fim da restrição dos 15 aeroportos.
  2. Até onde entendi é isso mesmo. Num primeiro momento acreditei na noticia que corre em vários sites de noticias (inclusive famosos), mas quando fui ler o documento que será publicado no diário oficial americano vi que estes sites estão equivocados. O documento que será publicado revogará o documento 85 FR 31957 (May 28, 2020), onde restringe os voos oriundos do Brasil à pousarem somente em 15 aeroportos no território americano da lista disponibilizada. O documento que fala sobre a proibição de passageiros (há exceções) com origem no Brasil é o documento 85 FR 31933 (May 28, 2020)
  3. Exatamente, inclusive em algumas empresas é procedimento calçar uma roda do trem de nariz no término do push back, e só então desconectar a barra. Parece exagero mas evita esse tipo de transtorno.
  4. Acredito que o A35k tenha quase a mesma do B77W, e não o A359.
  5. Não digo que na KL não tenha cabide de emprego... mas na AF esse numero é muito maior. Sem contar na regalias e benefícios que você citou.
  6. Eu imaginei que os voos cargueiros fossem sofrer do mesmo modo que os voos de passageiros. Mas de fato têm aumentado o número de voos cargueiros aqui em MIA. Os domésticos por conta das vendas on-line como você mencionou (principalmente Amazon), e os internacionais pela falta de voos de passageiros, que costumam transportar quantidade razoável de carga. Pelo menos por enquanto os voos cargueiros estao se saindo bem. Uma curiosidade, a Amazon acabou de abrir 100k vagas nos vários centros de distribuição pra dar conta da demanda.
  7. Acredito que seja verdade. Não trabalho na TAP, mas estou em LIS fazendo treinamento do RR Trent 7000. Como me foi dito que há vagas abertas para técnico de manutenção, fiquei curioso em saber remuneração e benefícios. E conversando com os colegas da manutenção fiquei surpreso e feliz com o meu salário rsrs. Mas sei que na Europa, Portugal não é o único com salário defasado. Eu nunca tinha vindo a Portugal, e estou admirado com a quantidade de brasileiros que vivem aqui (pensava que na Florida é que tinha muito kkk), inclusive trabalhando nas empresas de ground handling de LIS.
  8. Passou por GRU agora à pouco o ZS-SNI fazendo JNB-GRU-SBD. Estaria indo pro deserto aguardar algum possível interessado (acho pouco provável), ou para ser desmanchado mesmo? Nao consegui colar o link do FR24, mas o voo é o SA4224 Abraço.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade