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Hoepers

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  • Cidade/UF/País
    🇺🇸
  • Data de Nascimento
    10/11/1990

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  • Gender
    Male
  • Location
    Boston
  1. Não aposte nisso. Com a queda da Avianca, as demais cias estão com alta ocupação, não duvide se as 3 cias ja terem recuperado o dinheiro investido na Avianca.
  2. Mais de 15 anos aqui no Fórum e ultimamente sonho em um dia entrar em um assunto e ter a qualidade de posts que você encontra no Airliners.Net Aqui temos 70% de usuários provocando o outro, defendendo uma empresa, e o resto são usuários que realmente agregam conteúdo.
  3. Prevendo um píer a la MOP Infraero.
  4. Aqui a United é a mais chata no que tange a fiscalização das bagagens nos voos internos. Se você pegar voo com 757 ou 737-900 eles fazem vista grossa ou quando o voo já está atrasado. Mas já vi muita briga no aeroporto por conta disso, eles ficam o tempo todo chamando no portão para os passagens com mala se apresentarem. Quem não vem e só aparece na fila, pode ser convidado a ter que aguardar e pagar a mala que normalmente é mais cara ainda no ato do embarque.
  5. Nao sairão no prejuizo. Elas ganharão os slots de qualquer forma pela distribuição. O negócio era melar a compra de tudo pela Azul. Mesmo que não levem tudo, levar um pouco e melhor que deixar tudo para a Azul.
  6. Alguém sabe como anda Boston?
  7. Se alguns foristas aqui conhecessem quão grandes são as operações dessas cias aéreas aqui nos EUA. Aqui em Boston tem o hub da Cape Air, que opera mais de 100 Cessnas, 400 voos por dias, salvo engano ela transportou mais de 500.000 paxs no último ano.
  8. Sei não, até aqui nos EUA a Virgin foi vendida para Alaska.
  9. Que foi registrado na FAA é fato, na pagina anterior encontra-se o link do próprio site da FAA falando sobre o tema.
  10. Ao menos pela ANAC não pode haver discriminação do passageiro se foi emitido com pontos ou pago. Na verdade pontos pode ser considerado como um dinheiro certo?! O que existe é a prioridade como preferenciais, passageiros good e etc... mas havendo lugar, a empresa aérea precisa reacomodar sim. Por sinal, as empresas aéreas que irão reacomodar não tem acesso à informação da classe tarifária que foi emitido. A Avianca fornecendo o FIN, embarca.
  11. Não é bem por ae. Quantos de nós aqui somos amantes da aviação. Quantos de nós pequenos íamos correndo no final de semana para aeroporto ver avião?! Muitos trabalham na aviação estão porque são apaixonados por aquilo que fazem. Muitos não estão por apenas dinheiro. Obviamente é muito importante a questão do salário e etc, mas o que quero dizer é que é possível compreender um tripulante que está tentando em outras cias e ainda não foi chamado, preferir voar sem receber do que ficar em casa sem fazer nada.
  12. A Varig contratava, não me recordo dos moldes desse tipo de contratação. na época da integração da Gol e Varig fiz um voo para Santiago e a CMS galley era chilena.
  13. Exatamente. Gol e Latam devem ganhar de qualquer jeito. A Azul deverá fazer um certo doce até o momento do leilão. Porém deverá participar a disputa se houver. Do contrário também deve ganhar alguns slots.
  14. A Gol sempre jogou sujo escancarado. Há quem ame, há quem odeie. Comprou Varig e acabou com a marca, comprou Webjet idem. Fora todas as histórias que envolvem a Família Constantino. Aprendi muito e tenho muito a agradecer, mas nesse ponto não sei se a palavra orgulho definiria o sentimento de ser um antigo colaborador da empresa.
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