Jump to content

Mário Dourado

Usuários
  • Posts

    1,454
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Mário Dourado

  1. Quando eu viajo de Gol eu sempre despacho minha mala no portão justamente para evitar qualquer tipo de aborrecimento, apesar de sempre estar nos primeiros a embarcar. Porém sempre levo a mochila também e sempre tento marcar na 01 pra justamente ninguém encher o saco da mochila estar na bin. Os voos de Max é sempre mais tranquilo pq as malas entram de lado no bin, mas apesar de estar escancarado na cara de todo mundo pra colocar de lado, ainda tem um monte de nó cego que coloca deitada e vai lá os cms colocando as bagagens de lado para caber de todo mundo. No Max se ajeitar certinho, cabe de todo mundo.
  2. Meu último voo com a Copa foi no começo de março, MCO-PTY de C teve um café da manhã bem decente, PTY-GRU na Y do Max foi servido jantar, não estão só no lanchinho mais. Outubro do ano passado ASU-PTY-MIA-PTY-ASU lanchinho em todos os trechos.
  3. Creio que seja mais pensando num futuro com a retomada dos voos, aí sim fará sentido esses 22-26 slots a mais
  4. Santos infelizmente não tem capacidade para receber voos regulares, uma base aérea é feita para ser de difícil acesso. Itanhaém é longe de Santos e não teria como captar o público dessa cidade, mais fácil seria Congonhas. Ou se faz um aeroporto novo em Santos ou o povo santista terá que se conformar com Congonhas mesmo
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade