Jump to content

A345_Leadership

Moderador
  • Content Count

    22,602
  • Joined

1 Follower

About A345_Leadership

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Skunk Works
  • Data de Nascimento
    14/05/1986

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    SAO

Recent Profile Visitors

14,979 profile views
  1. Grupo russo sempre é suspeito, parece que é mais um interesse que algo concreto. A conferir.
  2. A conversão o 737-800 pode ser interessante para a Gol. Com algumas unidades ela pode levar cargas maiores que não podem ir no porão, ela já tem a estrutura pronta da Gollog, teria custos reduzidos por causa da tripulação já habilitada e mesma manutenção. Seria uma forma de diversificar mais a receita.
  3. Malaysia Airlines to phase out A380s ‘in coming months’ By Cirium4 May 2021 Malaysia Aviation Group (MAG), Malaysia Airlines’ parent company, has indicated plans to retire its Airbus A380 fleet “in the coming months”. “We’re currently exploring ways of disposing the aircraft. We’re cognisant of the challenges of how to sell the aircraft [which is one possibility] but we’re exploring ways,” MAG’s group chief executive officer Izham Ismail said today at a
  4. A host of upstart carriers around the world have plans to take flight by the end of the year; ‘The timing is pretty good, actually.’ By Alison Sider, Benjamin Katz and Mike Cherney For most of last year, running an airline meant parking jets, laying off workers and haggling with governments for bailout funds in a desperate effort to stay out of bankruptcy as appetite for travel shriveled to nearly nothing. A new class of entrepreneurs believes the moment has arrived to do something that has proved difficult in the
  5. Será que não era mais environmental friendly se impedisse certos tipos de aeronaves, por exemplo B737-300 e A300, um estudo junto ao Eurocontrol para ter proas mais diretas e um programa de financiamento para incentivar a renovação da frota, ganhando um selo tipo o que a ANAC inventou para os assentos? Pois as restrições não são válidas para voos de conexão, são poucas rotas afetadas, então vejo mais estardalhaço que efetividade da medida.
  6. A LH está aproveitando o desespero da Boeing e da Airbus em manter a produção durante os próximos dois anos. Fora que pretende levantar capital para não usar os EUR 9bn do Estado alemão, ficando longe das restrições de investimento.
  7. É isto que o Bonotto escreveu, ele deu (e dá) suas escorregadas, mas não desabona o que fez em quase 60 anos de revista. Aguardo a chegada do meu exemplar para ler sobre a Nutella e rir.
  8. Desejo sorte, mas penso que o mercado equatoriano não tem capacidade para três players: Ecuatoriana, LATAM Ecuador e Avianca Ecuador, não sei como é a incursão das duas últimas em rotas domésticas do Equador, fora do polígono Cuenca-Gallapagos-Quito-Guayaquil. Mas entendi direito, 717 com três classes?
  9. Japanese airline debuts hands-free plane lavatory doors Lilit Marcus, CNN • Published 29th April 2021 (CNN) — Japanese airline ANA is trialing a new innovation that could make your next flight more hygienic -- bathroom doors that you can open without having to use your hands. The airline will roll out 21 aircraft equipped with the doors across domestic flights in Japan beginning next week. The doors work by having a mechanical spring that allows people to press the door open with
  10. Aviação brasileira é sem noção, vide as promoções da VARIG, Avianca e Transbrasil em fim de linha. E outra um dumping em uma rota pode representar perda para as companhias sim. Mas uma coisa é prejuízo para uma empresa que tem 100 rotas e outra que tem 10 no caso da ITA.
  11. Gol reporta prejuízo no 1T21 e anuncia aumento de capital 29 de abril de 2021 A Gol (NYSE: GOL e B3: GOLL4) reportou prejuízo líquido de R$ 2,5 bilhões no primeiro trimestre de 2021 — superando em 10% o resultado negativo do mesmo período do ano passado, quando a empresa teve prejuízo de R$ 2,2 bilhões. Já o prejuízo líquido após participação de minoritários foi de R$ 892 milhões, excluindo variações cambiais e monetárias, despesas líquidas não recorrentes, ganhos relacionados a Exchangeable Notes e resultados não realizados de capped calls. O resultado do trimestre foi divul
  12. Teoricamente sim, mas há concorrentes que podem sangrar um pouco o caixa para atrapalhar a ITA, a prática de dumping. Mesmo que LATAM e Gol não estejam financeiramente bem, temos a Azul que pode fazer este papel. Aí que entra a capacidade de capital da ITA, vão ter caixa para quantos meses?
  13. R$ 660 mil para um terminal provisório? Não seria mais jogo pegar algum imóvel da Base Aérea e usar temporariamente?
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade