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A345_Leadership

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About A345_Leadership

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  1. O A330 tinha a vantagem sobre o A320 em operar na altitude de BOG, por isso que era comum operar em GRU, EZE, MIA e JFK. Com a retomada pós-pandemia talvez os antigos 4 diários entre Colômbia e Espanha serão reduzidos a 2 ou 3, liberando aeronave para fazer LHR ou MUC, ou até rotas mais longas como LAX.
  2. Depois do A321, agora é a vez do A330-200 pax ser retirado. AVIANCA SE QUEDA CON EL BOEING 787 Y RETIRA DE LA FLOTA LOS AIRBUS A330 Como parte de su estrategia de reorganización y luego de un largo tiempo de espera, Avianca ha anunciado que se quedará con el Boeing 787 en la flota de largo alcance y retirará los Airbus A330 que opera actualmente. “Uno de los objetivos estratégicos de Avianca es simplificar su flota y aumentar la eficiencia; la selección del 787-8 como el único tipo de avión para vuelos de larga distancia es un paso relevante hacia este objetivo. Gr
  3. Infelizmente nas condições atuais o Rio de Janeiro sustenta apenas um aeroporto. Mas é difícil imaginar Rio sem Santos Dumont, um aeroporto na boca do centro, quantos no mundo são assim? Fora a paisagem inserida. Mas como o Nando_VIX disse, o país tem que ter aumento real de renda e política de desenvolvimento. O GIG chegou a ter recentemente mais voos internacionais para Europa e EUA que EZE, mostra o quanto tem de força o mercado nacional. Sim, os prognósticos não são animadores e não podemos exigir muito de uma região que mal tem 5% da população e do PIB mundial. Não seremos LAX,
  4. Famoso grupo árabe rs A história é bem mais elaborada, pelo menos. A sede fica em um setor residencial de Jeddah. Detalhe que não encontrei nada a respeito da Huanbuhai e nem da Seoul Machinery.
  5. Na aviação testosterona fala mais alto que neurônios. A ITA não foi a primeira e tampouco será última com este pensamento.
  6. Comigo acontece o mesmo para Portugal, não acho por menos de R$ 9.000 em janeiro. Na econômica.
  7. Trecho de São Paulo a Paris dobra de valor, mas voos para Lisboa ficam 64% mais baratos. Os preços de passagens áreas com embarque em São Paulo mais do que dobraram para destinos como Paris e Cancún, segundo levantamento feito pela Decolar. O estudo abrange bilhetes para viagens em dezembro de 2021 e janeiro de 2022 comparados ao período da virada de 2019 para 2020, antes da pandemia. A variação foi menor para Madri (46%), Buenos Aires (35%) e Santiago (16%), na mesma base de comparação, ainda conforme a pesquisa. Já para Lisboa, as passagens ficaram 64% mais baratas. Também caí
  8. Possivelmente, já era um exagero pré-pandemia, imagina hoje.
  9. Não era mais fácil montar uma fábrica em TLS? Acho estranho estas complexidades. Se fossem motores, aviônicos, beleza... mas seções e asas?
  10. Pagar 0,5% é melhor fechar a empresa. A Air Asia X é megalomania de Tony Fernandes, enquanto isso a Air Asia Thailand está propondo vaquinha para levantar capital.
  11. No fundo, a desapropriação é o "de menos" diante da complexidade, quando o Estado quer, dá um jeito. Uma das opções é utilizar os domínios da antiga RFFSA. Alguns anos atrás eu soube que era uma matrícula única os terrenos da estatal entre SP e RJ. O que acho ruim do TAV é que não há, pelo menos publicamente, um estudo fundiário de onde ele irá passar. Sem isso não consegue o licenciamento ambiental, que para mim é o grande x da questão. Simplesmente lançaram um traçado, mas sem detalhar. A questão de financiamento será o velho BNDES de guerra. Quanto a questão investimento aéreo vs.
  12. Por ter sido a única que deu lance, já sabemos o quanto os concorrentes querem a marca Alitalia...
  13. A Azul pode estar sondando nos bastidores junto ao CADE para ver como seria aceitação da fusão. Pode ser que ofereça 10% dos slots de CGH, cede alguns voos da Ponte-Aérea, congela parte da oferta dos internacionais. Não é simples, eles têm dinheiro? U$$ 500 milhões ou U$$ 5 bilhões não são tão simples assim, e ainda para investir em aviação? Melhor investir em outros negócios.
  14. Decisões do TCU impõem sequência de reveses a Ministério da Infraestrutura Decisões contrárias ameaçam planos do ministro Tarcísio Freitas antes de sua eventual saída em abril de 2022 Por Daniel Rittner, Valor — Brasília 13/10/2021 07h59 Atualizado há 3 dias O Ministério da Infraestrutura tem amargado uma sequência de reveses no Tribunal de Contas da União (TCU) que ameaçam ou atrasam projetos considerados prioritários para a pasta. Mesmo sendo temporária e passível de reversão, a maioria das decisões pode atrapalhar os planos do ministro Tarcísio Freitas, que corre contra o
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