Jump to content

A345_Leadership

Moderador
  • Content Count

    20,842
  • Joined

About A345_Leadership

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Skunk Works
  • Data de Nascimento
    14/05/1986

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    SAO

Recent Profile Visitors

9,106 profile views
  1. Tem uma coisa muito interessante referente ao peso de uma classe premium na geração de receitas: ANA unveils meter-wide business-class seats to squeeze out rivals Self-contained spaces to feature industry-first 4K screens MASASHI ISAWA, Nikkei staff writer JULY 12, 2019 05:54 JST TOKYO -- Premium travelers on Japan's All Nippon Airways will soon have the option of reclining in their own personal, closed-off space during international flights. At a push of a button, customers can activate barriers partitioning themselves from the aisles and neighboring passengers. The seating is also equipped with 24-inch monitors capable of playing 4K high-definition videos, a first for any airline, compared to the 17-inch screens now used. The seats, about 1 meter in width, provide double the space of regular business-class seating. ANA will offer the new seats on connections between Tokyo's Haneda airport and London starting Aug. 2. They will later be available on other routes, such as those serving New York. These amenities are being rolled out in a bid to stay competitive against the rise of budget carriers. Business class seats ordinarily occupy roughly 10% of capacity, but generate between 20% and 30% of revenue, according to an industry insider. Full-service carriers like Qatar Airways have pioneered the private seats, spurring the ANA Holdings carrier to counter in kind. "Using privacy as a theme, we employed the ultimate approach for passengers to make effective use of their time," All Nippon Airways President Yuji Hirako told reporters Thursday. The Boeing 777-300ER wide-body jets will house 64 of the private seats, roughly in line with the 68 seats assigned to conventional business-class accommodations. First-class seats will also receive the private treatment, with the addition of 43-inch 4K monitors, up from 23 inches. Both business and first-class seats are equipped with cushions ANA developed jointly with Nishikawa, the large Japanese bedding maker. Kengo Kuma, the renowned architect behind the 2020 Tokyo Olympics' main venue, supervised the design of the aircraft interior. https://asia.nikkei.com/Business/Companies/ANA-unveils-meter-wide-business-class-seats-to-squeeze-out-rivals
  2. 212 assentos no B77W e as classes superiores ocupam ~60% da cabine
  3. Gostava mais das pinturas anteriores da Virgin, mas convenhamos, o vermelho dela é lindo.
  4. Na verdade virou um grande lobby de uma joia modernista o TWA Terminal, podemos até dizer que resgata parte do partido arquitetônico do terminal, mas sua relação com o exterior - a grande sacada do Saarinen, infelizmente não é possível. Aviação mudou e o terminal não conseguiu acompanhar: ] Enfim, virou decorativo... O consolo é que está em pé e em uso, ao contrário de duas outras joias que foram apagadas de JFK: Worldport/Pan Am Terminal e o Sundrome Terminal, do I. M. Pei, que veio a falecer ontem.
  5. Bacana, mas por que dois assentos estarão isolados? Ou é um mandrake para usar como assentos dos comissários? Aparentemente não é, mas vai saber...
  6. 18-Feb-2019 6:19 PM Com uma projeção de investimento de mais de R$ 50 milhões, a empresa brasileira abriu hoje seu site local para começar a se posicionar como o programa de milhas mais completo para o viajante argentino A Smiles, programa de fidelidade da GOL com mais de 20 anos de experiência e 15 milhões de usuários, abriu hoje seu site exclusivo para a Argentina - www.smiles.com.ar, redesenhando todo o conteúdo do site de acordo com o mercado local para iniciar suas atividades no país. Com uma projeção de investimento superior a R$ 50 milhões, distribuídos entre operações, marketing e pessoal, a empresa pretende representar 15% da operação Smiles em três anos. "Nos últimos cinco anos, o mercado de cartões na Argentina cresceu 37%. Juntamente com os novos regulamentos de processamento de pagamentos, temos uma grande oportunidade de crescimento para nossos negócios", disse André Fehlauer, presidente da Smiles Argentina. Será também uma alternativa para programas de fidelidade dos bancos, que têm poucas opções de transferência de pontos, operando exclusivamente com seu próprio catálogo e através de agências de turismo. “A chegada da Smiles na Argentina oferecerá empregos e atenderá às demandas do mercado argentino, além de todas as transações serem feitas em moeda local. É importante ressaltar que esta não é uma tradução do site da Smiles Brasil, mas sim um projeto de e-commerce local, adaptado às necessidades desse público, que planeja sua próxima viagem com bastante antecedência ", afirmou Fehlauer. A partir de agora, os novos usuários, juntamente com os 300 mil clientes argentinos que já estão registrados na base brasileira, poderão se unir à Smiles Argentina e aproveitar os melhores benefícios para ter uma experiência de viagem completa. Entre as funções mais importantes do site está a emissão de passagens da GOL e de outras 17 companhias aéreas com 100% de milhas, Smiles & Money (milhas e pesos) e gateway local de pagamento em pesos. Além disso, os clientes do Banco Patagônia e da American Express podem transferir seus pontos dos programas Club Patagônia e Membership Rewards para começar a acumular milhas. Os clientes argentinos que têm uma conta na Smiles Brasil poderão migrar suas milhas para sua conta na Argentina. Promoções exclusivas também serão oferecidas para voos GOL, a maior companhia aérea brasileira, para os principais destinos procurados pelos argentinos, saindo de Buenos Aires: Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre e Orlando, além da possibilidade de partir de Córdoba para o Rio de Janeiro. Também oferece mais de 900 destinos em mais de 160 países ao redor do mundo com as outras companhias aéreas associadas. https://centreforaviation.com/members/direct-news/smiles-inicia-operao-na-argentina-460517
  7. Foram criativos em usar o encosto como base das poltronas-camas.
  8. 07-Nov-2018 10:55 PM Os Clientes frequentes da TAP têm desde hoje um novo programa dedicado, que substitui o Victoria.Chama-se TAP Miles&Go e tem ainda mais vantagens exclusivas. A TAP oferece agora o dobro dos lugares disponíveis para bilhetes-prémio e possibilita também aos membros Miles&Go a utilização das milhas para pagar as taxas TAP desses mesmos bilhetes. Além disso, as milhas bónus deixam de expirar, desde que o Cliente mantenha o estatuto Gold. Com este novo e melhorado programa, a TAP responde assim às principais necessidades dos seus Clientes frequentes. A Companhia lança ainda o Club TAP Miles&Go, que oferece quatro modalidades de adesão distintas, com ainda mais vantagens, e que permite acumular milhas de forma mais rápida. Outra novidade é o facto de as milhas poderem agora ser compradas em dólares ou reais. No Brasil, o pagamento poderá ser parcelado até 12 vezes sem juros. A loja de milhas passa também a estar disponível nos mercados brasileiro e norte-americano. Com a nova marca, a TAP pretende também acelerar a internacionalização do seu programa de fidelização, sendo mais explicativa das vantagens do programa e estando mais alinhada com a expansão da Companhia. O TAP Miles&Go tem uma app inteiramente dedicada, onde os Clientes poderão reservar os seus bilhetes-prémio e que pode ser descarregada em: https://itunes.apple.com/pt/app/air-portugal/id440497198?mt=8 Até ao final do ano, as novas adesões ao novo TAP Miles&Go vão beneficiar de uma campanha que oferecerá 1000 milhas, em vez das habituais 200 milhas de crédito. https://centreforaviation.com/members/direct-news/tap-milesgo-e-o-novo-programa-da-companhia-para-clientes-frequentes-447667
  9. É hora da concorrência "convidar" seus clientes que usam LATAM.
  10. 05/05 G3 7470 GRU-CWB 05/05 G3 7471 CWB-GRU
  11. 24/01 - AVB O66152 - F100 - GRU 1820 1929 CNF 25/01 - TAM JJ8108 - A320 - CNF 1940 2055 GRU
×
×
  • Create New...

Important Information