Jump to content

RCWSKY

Usuários
  • Content Count

    4,822
  • Joined

  • Last visited

About RCWSKY

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    RIO CLARO-SP-BRASIL
  • Data de Nascimento
    28/02/1967

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    RIO CLARO - SP

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. A Sideral poderia comprar a Passaredo, operar voos regionais/domésticos em RAO, CWB e colocar um serviço VIP entre CGH - SDU e BSB.
  2. Depois de muita persistência, a AZUL conseguiu colocar 2 voos na rota VCP-EZE-VCP. Alem de Paris e Roma, se concretizar o voo IAH-VCP-IAH com a UNITED em dezembro, poderemos ter também, um VCP-EWR-VCP em 2020 com a chegada dos 3° e 4° A330-900neo.
  3. Tem a Seaport Airlines que opera com Pilatus PC-12 para 9 pax / confortável.
  4. Obrigado pela informação - Santa Catarina tem uma boa estrutura no litoral do estado, com FLN, NVT, JOI e JJG.
  5. Acho interessante um voo da AZUL conectando Assuncion (ASU) com dois HUBs da AD, que poderia ser um voo partindo no período da manhã, como: VCP-ASU-CGB/CGB-ASU-VCP com E90/E95.
  6. A TMA-SP possui 3 aeroportos com voos comerciais regulares. A opção será sempre do passageiro, dando a oportunidade de um pax da região de Campinas embarcar em CGH ou GRU, assim como um pax de São Paulo escolher VCP ou GRU. Acho até interessante se no futuro, o Aeroporto Catarina e o Aeroporto do Guarujá/Santos tivessem voos regulares.
  7. Para resolver isso, era só voltar o antigo voo da TRIP - "VCP-GRU-VCP" https://www.youtube.com/watch?v=jo3UH7ns-9E
  8. Acho possível um voo VCP-PTY-VCP com a AZUL utilizando um A321neo com classes C / Y, conectando com voos da COPA. Voos como VCP-SCL-VCP (antigo voo operado pela LAN CHILE e LADECO) , VCP-LIM-VCP (antigo voo operado pela BRANIFF e AERO PERU), VCP-MVD-VCP, VCP-COR-VCP e VCP-ASU-VCP, são voos que acontecerão em questão de tempo.
  9. No Pier "B", na parte doméstica deve operar GOL, LATAM e alguns voos regionais com ATR da AZUL,através das remotas. A parte internacional do Pier "B" (B07, B09, B11, B13), deve ficar mesmo com novas operações internacionais da AZUL e a AIGLE AZUR (ORY). Seria interessante a entrada de novas cias internacionais em VCP.
  10. Existe um grande leque de destinos regionais nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, que poderia ser explorado pela MAP (como GOL Express). Seria interessante uma sociedade entre GOL e MAP, que permitisse maior investimento em novas aeronaves para voos regionais.
  11. Araraquara também deve voltar a ter operações da AD
  12. Mas será que a AZUL vai operar essas 30 aeronaves e a estrutura adquirida como AD ou um novo nome?
  13. Seria ótimo ter uma nova regional com abrangência nacional, como foi a TRIP.
×
×
  • Create New...