Jump to content

Cassio.Fernandes

Usuários
  • Content Count

    3,915
  • Joined

  • Last visited

About Cassio.Fernandes

  • Birthday 09/10/1988

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Campinas-sp
  • Data de Nascimento
    10/09/1988

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Campinas-SBKP

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Recent Profile Visitors

1,252 profile views
  1. Só polemica https://www.lemonde.fr/football/article/2014/11/15/christophe-maillol-le-marchant-de-sommeil-du-football-francais_4522233_1616938.html https://www.francebleu.fr/infos/faits-divers-justice/info-france-bleu-christophe-maillol-place-24h-en-garde-vue-valence-1466595233
  2. Que essa negociação não se concretize, a empresa é nova criada em 07/2019, não tem nem um ano direito, não tem experiência com aeroportos e o tal francês é super sujo na França, foi preso por não pagar diárias de um hotel la que saiu na casa de 18 mil euros, fora diversas tentativas de comprar times de futebol que todas deram errado. Provavelmente quer o aeroporto pra coisa errada, é melhor esperar o novo leilão e torcer pra Zurich ganhar.
  3. Isso é ótimo meu caro, um sindicato que realmente luta pelos trabalhadores é algo extremamente raro em nosso pais e isso é sabido por todos, infelizmente algo que foi feito pra ajudar acaba prejudicando muitos em diversas áreas diferentes. De qualquer forma, como postei acima, desejo que a empresa e os tripulantes cheguem em um acordo que fique bom para todos, de uma forma que consiga manter a mesma e manter os empregos, ser haver perdas, porque a nossa situação no geral não é das melhores em nenhuma área, infelizmente. E peço desculpas para quem se sentiu ofendido pela postagem mais acima, já fui bem prejudicado por sindicato, então não tenho uma boa experiencia com isso no geral
  4. Não acompanhei as negociações, apenas citei a parte acima, que alguns tripulantes questionaram o sindicato por não aceitar os termos propostos pela companhia. Se o mesmo não aceitou é porque provavelmente uma grande parcela não concordou com o que foi passado pela Latam, mas bem, não sou funcionário da Latam e não coloco a minha mão no fogo por sindicato, pois o interesse deles é apenas para o bem deles, mas bem, vejo que aqui muitos gostam porque se sentiram ofendidos. No mais, espero que a companhia e esses funcionários que estão em risco consigam encontrar uma solução, de preferencia que não haja muitas perdas para os dois lados.
  5. Essa parte é interessante "Ao final do ato, houve uma discussão entre manifestantes e o representante do SNA. Alguns comissários questionaram a votação feita pela entidade e a decisão tomada de não ir para frente com as negociações para uma redução permanente de salário, que parte dos presentes diz aceitar" Da a entender que o sindicato passou por cima dos interesses dos funcionários, como todo sindicato faz e no fim a gente já sabe a historia, todo mundo na rua e os bonitões do sindicato com emprego garantido.
  6. O engraçado, é que se você comparar ela com a Singapore que ficou em 2°, a Singapore tem mais pontuação e mesmo assim a Azul ficou em primeiro, não tirando o mérito da companhia que é ótima, mas queria saber qual foi o critério usado. Se olharem ali na pontuação da visão geral, tecnicamente a Singapore ficaria em primeiro. Azul: https://www.tripadvisor.com.br/Airline_Review-d8728972-Reviews-Azul Singapore: https://www.tripadvisor.com.br/Airline_Review-d8729151-Reviews-Singapore-Airlines
  7. O voo de testes de certificação do 737 MAX esta no ar. BOE701 - com o 737 Max 7 https://www.flightradar24.com/BOE701/24cfc773
  8. A minha contribuição com a chegada do Kam Air aqui em Viracopos
  9. Isso é verdade, ali foi pura má administração do Efromovich, porem a situação atual esta assustadora, nunca imaginei ver certas companhias quebrarem como esta acontecendo agora. Mas vamos torcer pra melhorar e isso se resolver logo.
  10. O problema são os lessores agirem como fizeram com a AVB e sair retomando os aviões do nada, apesar que acho que o problema da AVB já vinha se complicando por baixo dos panos a muito tempo e só pegamos o finalzinho. E obrigado por editar o titulo do tópico, ficou menos assustador, ontem eu apenas peguei o que vi no Airliners, que inclusive levei um susto.
  11. É então, questionaram ele no tópico, ele simplesmente se baseou no rebaixamento do rating. E sobre essa frase em negrito, sem comentários.
  12. Pessoal, acabo de me deparar com esse tópico no Airliners.net, nele cita que a Latam pode declarar falência na próximas semanas devido a dificuldade de conseguir credito apos o rebaixamento no rating pela Fitch https://www.airliners.net/forum/viewtopic.php?f=3&t=1446653 LATAM has missed multiple debt payments. It has limited opportunities to raise more cash and there’s increased speculation it could file for bankruptcy in the next few weeks. Without restructuring, current cash could be depleted by September. From Fitch Ratings: “LATAM continues seek different avenues to preserve cash amid this quite turbulent period for the airline industry, which leaves creditors in a more vulnerable position. LATAM's current financial flexibility to raise new credit lines is quite limited, given market conditions. Financial support from the Brazilian government would only provide limited relief, as any funding would have to be used to support operations in the Brazilian market.” https://www.fitchratings.com/entity/lat ... 16#ratings Delta’s $1.9B investment is now worth about $300M. Any equity would likely be eliminated in bankruptcy.
  13. Exato, não vai ser um BCF, como os outros modelos. Infelizmente o destino do A380 é ser matéria prima para os A32x A35x
  14. Olha, estava falando com meu primo que mora em Leominster /MA hoje e ele me disse que a situação nos EUA é critica mas não divulgam, tem um monte de infectados, já começou a faltar as coisas no mercado e cancelaram praticamente tudo quanto é evento, isso só não estou fora de la ainda por questões de politicagem, disse que o lado California esta pior ainda. Provavelmente tem users daqui que moram nos EUA pra confirmar
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade