Jump to content

Cassio.Fernandes

Usuários
  • Content Count

    3,992
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Cassio.Fernandes

  • Birthday 09/10/1988

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Campinas-sp
  • Data de Nascimento
    10/09/1988

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Campinas-SBKP

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Recent Profile Visitors

1,503 profile views
  1. O 777-300 ate da certo se eles fazerem algo parecido com o que as companhias russas fazem, focar nos destinos turísticos tipo Caribe e etc. Mas é complicado, essa mistura de aviões diferentes na frota.
  2. Coisa típica de politico, faz as coisas sem pensar e por puro populismo.
  3. Na live de ontem no canal ASA ele falou que o Hub é GRU, porem GIG vai ser tipo secundário com bastante voos, quem esta certo? Aero Magazine ou o CEO da empresa?
  4. Todos sabemos que a longo prazo, mesmo com solicitação do CADE, as coisas não ficaram assim. Inter da AD vai tudo pra GRU, isso é super certo e domestico pra CGH. VCP fica com uns poucos pingados
  5. United vai comprar de 100 a 150 737 Max https://www.bloomberg.com/news/articles/2021-06-10/united-in-talks-to-buy-100-boeing-max-jets-as-u-s-travel-surges?sref=CMQY7IGK
  6. Sou de Campinas, queria muito que a Azul concentrasse tudo aqui caso role uma fusão, o que não é nem certo e só passa de rumores. Porem temos que ser realistas, nem Confins e nem VCP, ela vai sim concentrar tudo em CGH e GRU, tanto internacional, nacional ou regional, o foco é e sempre vai ser São Paulo capital, ela não vai tirar os regionais aqui de Campinas e jogar em Confins, ela vai é dar um jeito de enfiar tudo em GRU, porque o foco é SP, se fosse assim hoje em dia, ela tiraria os voos daqui e colocaria em CNF, o que não acontece. Tanto CNF, GIG e VCP estão no raio de ação de G
  7. Na minha opinião só slots em BSB, CGH e GRU. É o único motivo que ela quer porque quer a concorrente, porque a malha é "quase" a mesma. E CNF e VCP com certeza vai perder muito, principalmente VCP, acho que internacional dela a partir daqui já era se uma fusão acontecer
  8. Qatar esta atirando pra todos os lados eim, provoca a Airbus, provoca a Boeing, deve ser tática pra ganhar descontos.
  9. Confirmado pelo ministério que a expansão de Viracopos será menor Expansão de Viracopos será menor, confirma Ministério A Secretaria Nacional de Aviação Civil, ligada ao Ministério da Infraestrutura, confirmou que haverá um redimensionamento na nova licitação do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, conforme antecipou com exclusividade o Correio Popular, em 25 de maio passado. A ratificação partiu de Ronei Glanzmann, secretário Nacional de Aviação Civil, durante reunião online coordenada, ontem, pelo presidente da Câmara Municipal de Campinas, vereador Zé C
  10. A área aeroportuária que estava prevista para a ampliação do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, poderá ser reduzida pela metade, com a nova licitação marcada para o ano que vem. Em consequência, haverá um impacto negativo considerável no potencial de atuação, de expansão socioeconômica e de empregabilidade em toda a Região Metropolitana de Campinas (RMC) nos próximos 20 anos. Inicialmente previsto para ser ampliado em 25 quilômetros quadrados em 30 anos, a nova licitação prevê uma expansão bem mais modesta, apenas 13 quilômetros quadrados. O assunto foi debatido na semana
  11. Itapemirim anunciou um novo CEO, provavelmente devido aquele rolo com o banco chinês ITA anuncia Adalberto Bogsan, ex-Gol e Azul, como novo CEO A Itapemirim Transportes Aéreos (ITA) anunciou Adalberto Bogsan como seu novo CEO. O executivo será responsável pelo comando de todo o segmento aéreo do Grupo Itapemirim e o dia a dia das operações da companhia. Bogsan acumula passagens pela Varig/Rio-Sul, Gol e Azul. Bogsan teve como seu primeiro desafio no comando da ITA implementar o início das vendas das passagens aéreas. CEO da Itapemirim Transportes Aéreos durante todo o proce
  12. Ao que tudo indica, o GIG é o 2° hub da Itapemirim. A partir de agosto será adicionado rotas para esses destinos na malha da empresa, todas já disponíveis no SIROS Vamos ter GIG > SSA/ REC / POA / CWB / BSB / CNF / MCZ / FOR / NAT / FLN / GRU / BPS / AJU / VIX / SLZ / GYN Um balde de agua fria no hub Confins, nunca confirmaram na verdade, mas o pessoal estava bem esperançoso. CNF vai se resumir a BSB/GIG e GRU pelo o que esta no siros
  13. Que legal! Provavelmente é para substituir os 747-400F antigos e padronizar a frota com 747-8F e 777-200F
  14. É, vai mas uns 5 anos ate a mídia sensacionalista parar de pegar no pé do MAX.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade