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Cassio.Fernandes

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About Cassio.Fernandes

  • Birthday 09/10/1988

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  • Data de Nascimento
    10/09/1988

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  1. Sim, concordo em todos os pontos com você. Mas é complicado, enquanto estão nessa de Emirates, governo de Portugal foi lá cortejou a United e ganhou voo pra Ponta Delgada, poderia ser um Recife, um Foz pela United, estão gastando energia no lugar errado pra fazer palanque
  2. Porque não vão pedir voos para uma Air Canada, Westjet, Latam, United, Delta, American, Air France - KLM, British, Lufthansa que é mais realista? Ficam tentando buscar uma companhia lá do outro lado do mundo que como um colega postou aqui no fórum tem um milhão de opções mais próximas para turismo.
  3. Eu entendo. Infelizmente CNF ou BH não tem o mesmo poder de SP capital que CGH e GRU conseguem sobreviver mesmo sendo tão próximos. É uma situação difícil para a região. O que poderia ocorrer é criar uma certa quantidade de rotas entre as capitais e ter os mesmos voos em CNF para conexões, algo que acontece muito aqui em SP, porem esbarraria no que eu comentei acima, a região ainda não tem esse poder de manter dois aeroportos e tbm não da pra confiar nas companhias, se elas verem que o negocio da lucro elas tiram de um e coloca no outro sem dó. Difícil. Agora é ver como isso vai se
  4. Vocês não acham, que agora que esta nas mãos da CCR, ela vai mexer os pauzinhos pra liberar voos comercias em PLU? Digo isso porque ali é uma mina de ouro, ela pode readequar o terminal, resolver o problema das enchentes e colocar rotas diretas dali para diversas capitais e cobrar os olhos da cara que o publico corporativo vai pagar. Acredito eu que quem viaja de SP, RJ, REC e outros para BH não seja por conexão e sim a trabalho. E PLU não é tão longe do centro.
  5. Mas gente..... Acho que tem. O (governador de São Paulo João) Doria vendeu aeroportos em SP. Tivemos todas as concessões da Infraero. A gente brinca que o governo podia pagar uma comissão para a Azul. Porque para vender um aeroporto, ele precisa da Azul.
  6. Sim, ele inicialmente começou metendo o pau falando que a situação atual do aeroporto limita o crescimento da Azul o que é "verdade", mas depois ele mostrou os números das projeções para os próximos anos e é algo totalmente diferente do que a ANAC planejou, nos dados da Azul o aeroporto já esta no limite e vai atingir certos números já nos próximos anos ate no máximo 2025. Mas é como o colega falou acima, da pra mudar todo esse projeto ate o leilão final e a concessionaria que assumir não tem obrigação de seguir o mesmo também, no mais espero que venha algo bom.
  7. Esse movimento não foi bem aceito por alguns usuários do Airliners no tópico sobre o mesmo assunto. https://www.airliners.net/forum/viewtopic.php?f=3&t=1464829 Mas bem, são apenas usuários como nós que acaba falando mais do que sabe por baita achismo. No mais, ótimo investimento para a Gol.
  8. Realmente é um tirão no pé mesmo essa redução no pátio de cargas. Atualmente falta pátio e posições para os aviões, tem dias que mandam 2 a 3 para o pátio do terminal antigo, fora o que fica em espera esperando posição. Mas é como um amigo falou, parece que estão montando o projeto baseado no que a Azul quer e não no que o operador quer
  9. Pelos grupos de Whatsapp estão falando em 7 vitimas, inclusive as vitimas são da família do dono da Raizen, inclusive o proprio, Celso Silveira de Mello. Tem ate os vídeos da decolagem e depois a queda. O que chama a atenção foi que o King Air usou toda a pista ate conseguir sair do chão, parecia sem potencia.
  10. Pra mim ficou faltando uma taxiway cortando o meio do aeroporto, porque imagina o seguinte, um cargueiro pousa na pista atual, ele vai ter que percorrer todo aquele caminho inclusive passando pelo terminal de passageiros para chegar no terminal de cargas.
  11. 13 milhões para 2032 estão sendo bem pessimistas ou não estão contando com o "fim" do covid tão cedo. Mas é melhor ter os pés no chão mesmo.
  12. O arrependimento de ter descontinuado ou atualizado o 757 deve ser bem grande. Mas foi uma baita perda mesmo.
  13. Se olhar em um contexto geral, o pior de todos foi o GIG, o que mais perdeu movimento, dinheiro e tudo mais. VCP esta quebrado, mas ainda entra dinheiro da Azul e cargueiros.
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