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JeffPOA

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About JeffPOA

  • Birthday 03/31/1988

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  • Cidade/UF/País
    JFK
  • Data de Nascimento
    31/03/1989

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    JFK
  1. Texto bem detalhado e fotos também! Parabéns! Continue postando!
  2. Em 2013, Azul operou CWB-CXJ e CWB-CCM com o ATR. Mas chegou o inverno e, se não fechava a origem, fechava o destino.
  3. Não. Aproximações paralelas independentes precisam de espaçamento de 760m (se Não estou enganado) entre os eixos das pistas.
  4. Justiça determina que Avianca devolva 13 aviões por inadimplência Dois processos movidos por empresas de arrendamento de aeronaves pedem a devolução de 13 aviões da Avianca por falta de pagamento. Nos dois processos, os juízes já determinaram a reintegração de posse. As decisões são liminares e cabem recursos. No entanto, uma outra estratégia, para evitar a tomada das aeronaves, é entrar com um processo de recuperação judicial o que impediria a cobrança dos débitos pelos credores. A empresa nega que irá fazer isso e que está negociando. As companhias BOC Aviation e Constitution Aircraft Leasing, ambas com sede na Irlanda, pediram a devolução das aeronaves por inadimplência. Elas pedem, além das aeronaves, restituições que somam 7 milhões de reais. Os juízes César Augusto Vieira Macedo, da 31ª Vara Cível, e Fernando José Cúnico, da 12ª Vara Cível, decidiram que a Avianca deve entregar os aviões. Eles justificam que nos contratos de arrendamento, há a previsão de retomada dos bens e, além disso, há perigo de dano e depreciação das aeronaves caso elas continuem em operação. No caso da BOC Aviation, o juiz Macedo, inclusive, permitiu uso de força policial e arrombamento das instalações da Avianca no aeroporto de Guarulhos. Ficam desde já autorizadas a requisição de reforço policial e ordem de arrombamento, se necessários à efetivação das diligências, diz o juiz no despacho de 26 de novembro. No outro processo, o despacho é de terça-feira, 4. Defiro a tutela provisória para reintegrar a autora na posse dos bens descritos na inicial. Expeçam-se com urgência as 11 cartas precatórias de caráter itinerante para citação da ré e busca e apreensão dos bens descritos na petição inicial, a serem cumpridas, de início, na comarca de Guarulhos-SP, escreveu o juiz Cúnico. https://veja.abril.com.br/economia/justica-determina-que-avianca-devolva-13-avioes-por-inadimplencia/?utm_source=whatsapp
  5. Não opera, mas frequentemente uma aeronave já está alinhada em uma das pistas aguardando o pouso de outra na pista ao lado. Minha dúvida é se estavam realizando o ILS para a 27L e realizaram Side Step para a 27R ou se estavam aproximando visual.
  6. Não entendi o sentido da sua argumentação. Segundo seu pensamento, você que tem 59kg e outra pessoa de 83kg vão em uma loja comprar uma mesma camiseta. Você vai comprar uma tamanho P e pagar X. O cara de 83kg vai ter que comprar uma tamanho G e pagar o mesmo valor X. Como a sua usou menos tecido, você acha que teria direito a levar uma mochila de brinde. A companhia não cobra o peso da sua bagagem, assim como a loja não cobra pelo tecido da sua camiseta. A companhia aérea cobra pela sua necessidade de despachar uma mala no porão. Tanto que para efeito de cálculo, cada passageiro adulto sempre pesa 80kg (70kg da pessoa + 10kg de bagagem de mão). Por favor, me diga que você estava sendo irônico.
  7. No Storage do T4, eles abrem e revistam a mala na sua frente.
  8. Mas é exatamente pra isso que existem os voos de conexão, pra juntar passageiros de mais de uma cidade em um só voo. TAP não pode realizar voo doméstico com direito à venda de passagens, não é permitida cabotagem no Brasil. E as companhias brasileiras não podem usar perna de voo doméstica com numeração internacional.
  9. GXB com poltronas Recaro. Achei o encosto bem macio e o espaço é sensacional nos assentos Gol + Conforto. Melhor produto disponível no mercado doméstico atualmente.
  10. Férias planejadas! 19/08 JJ 3160 POA - GRU A320 19/08 AA 998 GRU - MIA 772 20/08 IB 6118 MIA - MAD A330 20/08 IB 6772 MAD - BCN A320 26/08 IB 2753 BCN - MAD A320 01/09 AA 95 MAD - JFK 757 10/09 AA 951 JFK - GRU 77W 11/09 JJ 3161 GRU - POA A320 Minha estreia no A330 da Iberia e no 77W da AA! E pra comemorar 1/4 de século... 27/11 JJ 3160 POA - GRU A320 27/11 LA 2766 GRU - LIM B767 28/11 LA 2025 LIM - CUZ A319 01/12 LA 2028 CUZ - LIM A319 01/12 JJ 8067 LIM - GRU A330 01/12 JJ 3295 GRU - POA A321
  11. 21/04 POA-CGH Gol 1973 21/04 CGH-SDU Gol 1524 25/04 SDU-CGH Gol 1545 25/04 CGH-POA Gol 1276 21/05 POA-GRU Tam 3508 21/05 CGH-FLN Tam 3109 21/05 FLN-POA Tam 3417
  12. Bem, o que dizer? O texto que li está além de um Flight Report. É o retrato de bons tempos e boas memórias da aviação brasileira de outrora. Mais do que isso, senti como se fosse eu mesmo adentrando Congonhas para o primeiro voo como tripulante. Eu cresci uma geração depois, na década de 90, onde os jatos com rosa dos ventos na cauda eram maioria e enfeitiçavam a minha mente. Para a mais profunda tristeza, eles perderam espaço e hoje quem permeia a geração dos nossos futuros aviadores são os lemes vermelho e laranja, os warrobas, etc. Parabéns ao autor por passar essa emoção que transcende um simples "reporte de voo". Acho que como eu, os outros também sentiram o ar de Congonhas, a sensação de aeronave estalando de nova, o cheiro do sagu, o barulho dos JT8. Tenho que agradecer ao autor por ter me proporcionado uma volta ao passado, mesmo que durante 20 minutos. Textos assim trazem emoções distintas: nostalgia, dos tempos que não voltam mais; e confiança, para seguir na carreira de piloto. Um abraço.
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