Jump to content

Bonotto

Moderador
  • Content Count

    8,953
  • Joined

  • Last visited

About Bonotto

  • Birthday 09/18/1965

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Curitiba
  • Data de Nascimento
    18/09/1965

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Curitiba

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Recent Profile Visitors

3,250 profile views
  1. Só colocar microfones lá atrás com escuta na cabine. Quando os pax começarem a gritar o piloto acorda.
  2. Em algumas cias é proibido ficar somente um tripulante lá na frente. É decisão de cada cia ou é uma exigência ICAO ?
  3. Parece aquele filho de rico que destrói uma Bugatti e o pai dá outra dizendo para ficar tranquilo que tem dinheiro para muitas outras.
  4. Acho que em um futuro não próximo mas não tão distante. Um exemplo bem interessante: https://www.aerospacetestinginternational.com/opinion/how-maths-and-supercomputers-are-solving-the-sonic-boom.html E existem muitos outros estudos, basta uma boa pesquisada no google.
  5. Mania de levar sempre para catástrofe !! Tu leu os posts anteriores ? ele não abandonou e sim foi despedido. E alguns post´s atras se falou bastante da transição deste cargo.
  6. Olha como está a situação da ITA com os haters: O título do texto é: ITA contesta banco chinês que alega que aérea foi financiada com recursos indevidos. E todo texto da matéria é sobre como foi feito o contrato e que era legal a operação. Mas é colocado em destaque que ITA foi financiada com recursos indevidos e Tão nova e já tem rolo.
  7. Poder pode, mas é inviável hoje. Ou evolui para onde está concentrado o mercado ou vai no mínimo gastar um monte de dinheiro e tavez não alcance seus objetivos. Vinte anos atrás o Orkut era o máximo.
  8. Outras épocas. Ainda bem ! Migração da mídia para plataformas muito mais baratas e abrangência específica.
  9. Mas isto é óbvio não ? Você vai direcionar para a cidade de Santo Antônio do Pé Junto se não voa para lá ?
  10. Na verdade não estamos regredindo, a indústria tem feito melhorias nas emissões tóxicas; o problema que não temos indústrias de produção de motores automotivos nem aeronáuticos. Ai ficamos a mercê de quem possui. Somos eternamente um país de commodities....
  11. Mas ai não é proibir carros, mas sim os motores atuais que eles possuem. E ainda acho que o desenvolvimento do motores aeronáuticos estão em uma evolução bem maior que o automotivo. Em vez de proibir voos deveriam estabelecer metas de emissão de gases para os próximos trinta anos, assim como foi dado a indústria automotiva.
  12. Alguns post´s deletados por serem flamer´s, sem indicação de origem da notícia.
  13. Talvez os três países citados consigam chegar neste objetivo, são países relativamente pequenos e com boa tecnologia. Porém pela extensão territorial os resultados em emissão não serão muito representativos em emissão de carbono, e a tecnologia deles aplicada a países de grande extensão não será viável. É uma boa iniciativa sem dúvida, mas enquanto Rússia, China, USA, Índia e outros mais resistentes não aderirem a ideia o carbono vai continuar detonando nosso planeta.
  14. Melhor comercial de cias aéreas que que já vi: https://www.youtube.com/watch?v=QJF0M9kZpA8&ab_channel=filmesrepertorio
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade