Jump to content

Leandrinho

Usuários
  • Content Count

    3,997
  • Joined

  • Last visited

About Leandrinho

  • Birthday 09/14/1989

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Baixada Santista
  • Data de Nascimento
    14/09/1989

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Baixada Santista

Recent Profile Visitors

1,828 profile views
  1. Suponhamos que fosse realidade. Por serem empresas de capital aberto, o anúncio não teria que ser feito imediatamente ao mercado? Ao invés de anunciar só daqui há algumas semanas, daqui um mês?
  2. E a venda da participação da Infraero, nenhuma novidade ainda? Não só em GRU, mas nos demais tb.
  3. Espero que, quem entrar de sócio, tire as demais obras do papel. Mas tb não crio expectativas.
  4. Módulos do futuro terminal começam a chegar... https://www.guaruja.sp.gov.br/modulos-do-futuro-terminal-de-passageiros-do-aeroporto-de-guaruja-comecam-a-chegar-a-base-aerea/
  5. Não vai ter essa de passar 737 para a empresa regional. A Gol havia anunciado que manteria os destinos da MAP/VoePass com sua própria operação e frota. Onde der pra operar com 737, é claro.
  6. Mais econômico, maior capacidade de passageiros, maior alcance e velocidade se comparado ao ATR. E vai chegar ao mercado quando os ATRs da Azul já estiverem bem rodados. Alguém duvida que será o substituto? Essa nova máquina vai ser sucesso no mundo inteiro. https://www.aeroin.net/novo-turboelice-da-embraer-sera-mais-rapido-que-o-atr-mas-nao-mais-do-que-o-q400/?amp
  7. É oficial ou não? https://www.instagram.com/p/CTCWAf2MXA4/
  8. Tenho minhas dúvidas se essa segunda pista se faz necessário tão cedo.
  9. Por operar em CNF, UDI, MOC e IZA, será que a empresa já não usufrui de desconto no ICMS?
  10. Empresas aéreas querem mais pista em Congonhas e menos interferência no Santos Dumont https://www.aeroin.net/empresas-aereas-querem-mais-pista-em-congonhas-e-menos-interferencia-no-santos-dumont/
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade