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Airbus-FA

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About Airbus-FA

  • Birthday 11/04/1980

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  • Cidade/UF/País
    Joinville/SC/Brazil
  • Data de Nascimento
    04/11/1980

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  • Gender
    Male
  • Location
    Joinville

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  1. Parabéns aos funcionários da Azul por entregarem uma excelente experiência aos passageiros.
  2. Sei que a situação é crítica, mas nesse ponto do texto eu entendi o que motiva o autor: "Eu me desfiz das minhas milhas há 2 anos atrás quando decidi nunca mais voar num avião da Latam…".
  3. Ok, vão cuidar da segurança dos pax apenas, sem serviço. Mas achei bizarro.
  4. Serviço Premium em rotas alternativas é uma equação um pouco difícil. Talvez um hub alternativo como a Azul fez em VCP e CNF seja mais honesto. Já o público disposto a pagar por um serviço assim diferenciado não é muito grande em número, mas importante em receita. E eles também precisam de frequência, então acho que só é possível atendê-los completamente com uma pequena classe Premium economy inserida em todos os voos de uma malha com bastantes frequências.
  5. Também penso assim. O problema é que se acabar com o FGTS, o trabalhador deveria ter automaticamente 8% de aumento, mas certamente isso não aconteceria, pois os empregadores certamente iriam creem que o fim do FGTS deve ser em favor deles.
  6. Mas s Globâlia está mal conseguindo manter a AirEuropa.
  7. Ruim que sou com as palavras, mas creio que o RBAC 117 é um complemento da lei do aeronautas, e ambos estão vigentes. Agora, tendo um SGRFH validado pela agência, é só se utilizar dos novos limites. Ou não? Enfim, deixo a mesma pergunta.
  8. Sim, verdade, mas nesse mesmo Artigo 19 diz que qualquer limitação da lei do aeronauta pode ser modificada pela autoridade, no caso a Anac, diante da implantação do SGRFH. Aí já temos o Rbac 117 que amplia grandemente as jornadas, podendo chegar a 18 horas de jornada com 16h30m de voo.
  9. Não precisa mudar a lei, pois a própria lei do aeronauta prevê que todos esses limite podem ser aumentados mediante um acordo coletivo e um sistema de gerenciamento de risco de fadiga. Os tripulantes da Latam Brasil, via SNA, já se dispuseram a assinar um acordo coletivo viabilizando o Telavive e outros ultra long haul.
  10. Tá gente, foi o que deu pra fazer nesse momento! Até mesmo porque parece (não sei se foi esse caso) que haveriam voos híbridos (pax + carga na cabine de pax), então seria só um aproveitamento de assentos vazios e bins.
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