Jump to content

Airbus-FA

Usuários
  • Content Count

    3,432
  • Joined

  • Last visited

About Airbus-FA

  • Birthday 11/04/1980

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Joinville/SC/Brazil
  • Data de Nascimento
    04/11/1980

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Joinville

Recent Profile Visitors

1,477 profile views
  1. Serviço Premium em rotas alternativas é uma equação um pouco difícil. Talvez um hub alternativo como a Azul fez em VCP e CNF seja mais honesto. Já o público disposto a pagar por um serviço assim diferenciado não é muito grande em número, mas importante em receita. E eles também precisam de frequência, então acho que só é possível atendê-los completamente com uma pequena classe Premium economy inserida em todos os voos de uma malha com bastantes frequências.
  2. Também penso assim. O problema é que se acabar com o FGTS, o trabalhador deveria ter automaticamente 8% de aumento, mas certamente isso não aconteceria, pois os empregadores certamente iriam creem que o fim do FGTS deve ser em favor deles.
  3. Mas s Globâlia está mal conseguindo manter a AirEuropa.
  4. Ruim que sou com as palavras, mas creio que o RBAC 117 é um complemento da lei do aeronautas, e ambos estão vigentes. Agora, tendo um SGRFH validado pela agência, é só se utilizar dos novos limites. Ou não? Enfim, deixo a mesma pergunta.
  5. Sim, verdade, mas nesse mesmo Artigo 19 diz que qualquer limitação da lei do aeronauta pode ser modificada pela autoridade, no caso a Anac, diante da implantação do SGRFH. Aí já temos o Rbac 117 que amplia grandemente as jornadas, podendo chegar a 18 horas de jornada com 16h30m de voo.
  6. Não precisa mudar a lei, pois a própria lei do aeronauta prevê que todos esses limite podem ser aumentados mediante um acordo coletivo e um sistema de gerenciamento de risco de fadiga. Os tripulantes da Latam Brasil, via SNA, já se dispuseram a assinar um acordo coletivo viabilizando o Telavive e outros ultra long haul.
  7. Tá gente, foi o que deu pra fazer nesse momento! Até mesmo porque parece (não sei se foi esse caso) que haveriam voos híbridos (pax + carga na cabine de pax), então seria só um aproveitamento de assentos vazios e bins.
  8. Me corrijam se eu estiver errado, mas essabm prazo de 12 meses é para devolução integral sem multas e taxas contratuais???
  9. Esse reembolso em 12 meses é total ou descontando multas e taxas contratuais de acordo com a tarifa comprada?
  10. Na Argentina e no Chile você inclusive usa o dólar no comércio normalmente, lojas, mercados, restaurantes...
  11. Ele pede somente dinheiro mesmo? Porque eu estaria preocupado somente em severas punições ao suposto funcionário. Caso fosse verdade, lógico.
  12. É complicado, muitas pessoas compram passagem para seus pais ou avós e solicitam acompanhamento. Mas os velinhos são teimosos e não aceitam esperar pelo acompanhante no desembarque. Acreditem, diariamente passamos por isso, eles simplesmente levantam e vão embora, e vamos fazer o que? Não podemos segurá-los nem prendê-los porque são pessoas capazes de tomar suas decisões responder por si, e se não fossem, não poderiam viajar desacompanhados de algum responsável.
  13. ..."Eles não são muito amigáveis para lidar quando o passageiro está com uma bagagem maior do que a permitida"... Fico pensando o que seria ser amigável. Ficar dando jeitinho? Fazer vista grossa? ainda mais numa low cost?!?!?
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade