Jump to content

adelfy

Usuários
  • Content Count

    965
  • Joined

  • Last visited

About adelfy

  • Birthday 11/09/1982

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Brasília/DF
  • Data de Nascimento
    09/11/1982

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Anywhere Anytime

Contact Methods

  • MSN
    cafasape@gmail.com

Recent Profile Visitors

1,448 profile views
  1. Lembrando que esse 788 da FAM é um dos exemplares de certificação do modelo, é mais pesado, tem menor alcance e autonomia e foi vendido ao México a um "precinho camarada" comparado com o valor de tabela do modelo, no entanto, teve o interior VIP instalado custando mais que a própria aeronave. Mesmo assim é uma bela ave VIP!
  2. Pelo que se noticiou ate agora com as devidas e necessárias ressalvas, o que derrubou o Boeing foram mísseis terra-ar da defesa aérea Iraniana estacionadas nos arredores do aeroporto de Teerã que estavam em alerta máximo devido ao temor da iminente retaliação americana (que acabou não ocorrendo) após os ataques realizados pelo país as bases aéreas americanas no Iraque. Inclusive especialistas já dizem que os misseis não atingiram em cheio a aeronave, mas apenas fragmentos do artefato que foram detonados por espoleta de proximidade causando danos catastróficos a aeronave.
  3. Espero que exista uma forte reação da comunidade internacional (inclusive com a aplicação de mais sanções econômicas não descartando inclusive as bélicas!) , principalmente se for constatado que o abate foi intencional ou mesmo acidental (não se admite que forças de defesa de um país abatam uma aeronave civil para retaliar a outra parte e os seus aliados, guardadas as devidas proporções como já ocorreu na Criméia tempos atrás). INADMISSÍVEL!!!
  4. Pela reprodução do vôo no FR24, a aeronave decolou subiu a 2.275ft com 146kt e logo depois estolou. Tá com cara de gelo!
  5. A perícia dos pilotos no episódio veio provavelmente de uma habilidade natural que ambos tinham para o vôo mas, sobretudo, pelo treinamento periódico que com certeza ambos tinham. Impressionante os vídeos postados no avherald.
  6. Quais serão os motivos por trás disso? As aeronaves são novas!
  7. O Japão venderá os seus dois 744 Vip substituindo-os pela mesma quantidade de 77W
  8. Provavelmente alguma certificação de operação, já que, além do trajeto incomum, a aeronave no oceano desceu em duas oportunidades, na primeira para FL100 e depois para o FL170 voltando a subir posteriormente para o FL 400 novamente até iniciar a descida para VCP em um total de 2h e 56m de vôo.
  9. RelFin http://www.potter.net.br/media/rf/pt/RF_-_PTWQH_-_10_11_2015_-_AC.pdf
  10. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/1ee05d80-2d5d-4778-a8df-c5cd30de46b2-png Mais 3 Neos indo embora!
  11. Desculpem o flood. XMA está no GIG XMB em GRU XMC em MIA XMD em FOR XME em MCO XMF em MIA XMG em MCO
  12. Os Max 8 da Gol serão concentrados em CNF ou param onde estão?
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade