Jump to content

adelfy

Usuários
  • Content Count

    954
  • Joined

  • Last visited

About adelfy

  • Birthday 11/09/1982

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Brasília/DF
  • Data de Nascimento
    09/11/1982

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Anywhere Anytime

Contact Methods

  • MSN
    cafasape@gmail.com

Recent Profile Visitors

1,295 profile views
  1. 3.300 km em LRC (260kt) no FL 310 ou 2.550 km a 330kt no FL 310
  2. A perícia dos pilotos no episódio veio provavelmente de uma habilidade natural que ambos tinham para o vôo mas, sobretudo, pelo treinamento periódico que com certeza ambos tinham. Impressionante os vídeos postados no avherald.
  3. Quais serão os motivos por trás disso? As aeronaves são novas!
  4. O Japão venderá os seus dois 744 Vip substituindo-os pela mesma quantidade de 77W
  5. Provavelmente alguma certificação de operação, já que, além do trajeto incomum, a aeronave no oceano desceu em duas oportunidades, na primeira para FL100 e depois para o FL170 voltando a subir posteriormente para o FL 400 novamente até iniciar a descida para VCP em um total de 2h e 56m de vôo.
  6. RelFin http://www.potter.net.br/media/rf/pt/RF_-_PTWQH_-_10_11_2015_-_AC.pdf
  7. Relatório Final do acidente com o Citation 650 (PT-WQH) do Banco Bradesco em 2015. Demorou muito para sair mas é bem completo e rico em informações e conteúdo. http://www.potter.net.br/media/rf/pt/RF_-_PTWQH_-_10_11_2015_-_AC.pdf
  8. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/1ee05d80-2d5d-4778-a8df-c5cd30de46b2-png Mais 3 Neos indo embora!
  9. Desculpem o flood. XMA está no GIG XMB em GRU XMC em MIA XMD em FOR XME em MCO XMF em MIA XMG em MCO
  10. Os Max 8 da Gol serão concentrados em CNF ou param onde estão?
  11. Eu fiz no último dia 5/3 JPA-BSB (2h e 25m) só com água no serviço.
  12. Hoje voei no 6343 JPA-BSB no PR-AVB (319) e o serviço de bordo se resumiu a água. No último dia 2/3 fui no 6342 no PR-OCR (320 ceo) e teve aquele pãozinho com queijo e presunto mas a bebida também se resumia a água. O serviço de bordo escasso já é reflexo do novo contexto de contingenciamento ou foi pontual desta rota? Percebi também (posso estar enganado) que a moral dos tripulantes de cabine está bem baixo, pensativos, tristes e sem proatividade para resolver os contingenciamentos normais de cada etapa. Sorte a O6!
×
×
  • Create New...