Jump to content

Leirbag

Membro Honorário
  • Content Count

    6,421
  • Joined

  • Last visited

About Leirbag

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
  • Data de Nascimento
    15/12/1987

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasil

Recent Profile Visitors

4,161 profile views
  1. Eu acredito que uma coisa puxa a outra. Desburocratizar o estado, reduzi-lo de tamanho e torná-lo mais eficiente vai reduzir o consumo/desperdício de dinheiro público ao mesmo tempo que incentiva empreendores individuais e grandes empresas a aumentar seus investimentos, gerando crescimento de renda/pib. A desburocratização deve ocorrer com a simplificação da nossa legislação tributária, reforma administrativa e política. Mas no Brasil isso é sonho. Políticos, em sua maioria, trabalham por si próprios enquanto vestem uma máscara de solidariedade e compaixão com os problemas da so
  2. Um amigo meu que mora em Madrid está vendo passagens para o Brasil no fim do ano e não acha nada por menos de 1400-1500 euros. Tá bem caro.
  3. Se houvesse um trem capaz de fazer RJ-SP em 2:30-3h no máximo acredito que iria roubar mais da metade do tráfego da ponte aérea.
  4. Ele está fazendo o papel dele como Presidente da Azul: defendendo os interesses da empresa. Usa um jogo de palavras pra criticar o duopólio GOL/Latam em CGH e incentivar o duopólio que eventualmente seria gerado se a Azul comprasse sua concorrente.
  5. No fim a neutralidade das emissões vai sair do bolso dos paxs...
  6. Jet2 era um cliente grande da Boeing no UK. Mais uma derrota pra Boeing.
  7. A tempestade causou vários problemas, mas a cia gerenciou muito mal a situação, já que não tinha staff pra cobrir as contingências.I sso gerou um efeito cascata severo em toda a malha da empresa. A tempestade causou o problema inicial, mas o gerenciamento de contigências da companhia deixou a desejar.
  8. A American também teve mais de 200 voos cancelados. Foi a "perferct storm", literalmente. Tempo ruim + falta de staff pra cobrir as contingências. Além disso, todos os voos nos EUA andam lotados, as cias aéreas têm feito overbooking regularmente, resultando em ainda mais problemas. Semana passada meu irmão fez LAX-MIA e os voos da American tavam completamente lotados. Ontem ele fez JFK-LAX com a Delta e a cia tava oferecendo dinheiro para quem aceitasse voar outro dia porque os voos estavam todos overbooked.
  9. Em Setembro vou precisar ir ao Nordeste para um casamento no meio do feriado. A ITA é a que tem os melhores preços, mas optei por não comprar ainda por não ter segurança se os voos vão ser operados ou não. Espero que ajustem a operação e ganhem mais confiança do consumidor.
  10. Sucesso do SDU mesmo. O que ele quis dizer é que o SDU crescendo significa ter o Rio como um feeder para outros hubs próximos, já que o aeroporto é naturalmente restrito. Ficariam somente alguns poucos voos diretos para demais mercados.
  11. O anúncio da United é somente para chamar atenção. É uma intenção de compra caso o projeto realmente cumpra com o que promete. E o principal mercado seria dos EUA pra Europa e Asia, então boa parte do voo é sobre o oceano e não teria problemas com o sonic boom.
  12. Tráfego Pago via Facebook Ads ou Google Ads é muito mais eficiente. Você consegue direcionar de maneira muito clara e específica quem vai assistir seus anúncios, além de ter acesso a todos os dados relativos a quem clica nos banners/links e assiste aos vídeos.
  13. É curioso que esses geradores elétricos (e també fornecimento de ar-condicionado) que são acoplados aos fingers são largamente utilizados em grandes aeroportos mundo afora, mas realmente não se vê em nenhum aeroporto do Brasil, pelo que me lembre. BSB aparentemente vai ser o primeiro.
  14. Pelo que o Neeleman falou, 80% das rotas planejadas pela Breeze para o verão não possuirão qualquer competidor direto.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade