Jump to content

Beto Holder

Usuários
  • Content Count

    1,121
  • Joined

  • Last visited

About Beto Holder

  • Birthday 11/18/1972

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Recife/PE
  • Data de Nascimento
    18/11/1972

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo - SP

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • MSN
    betoholder@gmail.com
  1. Olha, a galera precisa entender uma coisa sobre conforto nos aviões: NÃO TEM ESSA DE ACFT A SER MAIS CONFORTÁVEL QUE B!! No máximo podemos ter mais ou menos barulho interno, mas o conforto mesmo quem dita são as cias, suas ops!! Um 735 desse da Sideral é milhoes de vezes mais confortável que um 73G da G3. Pode se ter um 734, numa config muito mais confortável que um A32X qualquer. Tudo depende da cia, e nao da acft. Entao parem com isso. Acft velha ou não, quem manda no conforto são as cias
  2. Eu sendo a ANAC equilibraria os slots entre as 3, deixando alguns para novatas operarem. Daria chance a todos e aumentaria a concorrencia na ponte
  3. Eu não contaria com isso não... 3 freq de REC tá rodando bem, e mesmo assim ela não é temporária, é sazonal. SÓ que a UX pode tornar lá year round pela ocupação que vem tendo...
  4. Sequencia correta para pgto em RJ, segundo a Lei 11.101/2005: 1 - Extraconcursais (débitos constituídos APÓS a concessão da RJ) 2 - Trabalhistas 3 - Garantia Real 4 - Quirografários 5 - Subquirografários Tributários não estão sujeitos ao instituto da RJ.
  5. Essa mesma acft esteve em REC no último sábado cumprindo rota normal da Cabo Verde para lá. https://www.instagram.com/p/BxXi9vUlDxT/?utm_source=ig_web_copy_link
  6. Até aonde eu sei, não há problemas com CGH. O que houve é a questão dos NG e MAX Split Scimitar de não operarem no finger por conta da envergadura
  7. Obg colega! Explicado. No caso de CGH, imagino que seja pela envergadura, então isso deve afetar a operação dos -8 (former MAX) tb não?
  8. Voei no GUP pra SCL e o vi algumas vezes aqui em CGH. Até aonde eu sei e tenha visto, só tem ele. Mas se tem mais, blz
  9. Veja que falei EXECUTIVA NACIONAL, e não Gol+ que já existe. Por isso perguntei ao colega que é da G3 se ele sabia se iriam vender como exec ou +. E se a G3 fizesse, iria ser uma inovação sim. Será que ela não aproveitaria que já esta configurado assim para testar? Se o colega que é de lá de dentro não sabe ainda, é pq não decidiram o que fazer...
  10. Aproveitando a deixa, pq apenas uma acft, o GUP, recebeu os split scimitar? Nao compensa instalar nas outras acfts da frota?? Ele realmente melhora o consumo/desempenho?
  11. Blz, seria uma inovação essa executiva nacional... É eu notei que os GT e GU fazem muitas rotas inter. Inclusive eu fui e voltei de SCL num GU... "Hare Krishna", kkkkkkkkkkkk...
  12. Vc tem alguma notícia de como será comercializada a executiva? Esse 24k que ta vindo, ele fica restrito pra algumas rotas correto?
  13. Festa pros spotters, suplicio pros paxs?? Sem wifi, sem tv... Espero que pelo menos os assentos nao sejam menos confortáveis
×
×
  • Create New...