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CabinCrew

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  • Cidade/UF/País
    SP Capital
  • Data de Nascimento
    20/09/1984

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  • Gender
    Male
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    Brasil

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  1. Vocês estão pedindo demais de gestores que veem os tripulantes (e outros funcionários) como mal necessário.
  2. Hahahahaha, é Latam Lipe, não é Southwest não.
  3. A Latam não pretende nada a Latam quer demitir.
  4. Já encheram a boca MAIS DE UMA VEZ nas lives pros funcionários que quase ninguém assiste pra falar que a companhia tem caixa pra demitir todo mundo que precisa.
  5. Coitadinho do Jerome. Nossa, fiquei com muita peninha dele e das maldades que ele pode sofrer na mão dos Cueto. Ah conta outra.
  6. Lá atrás, quando dá compra da TAM, muita gente avisou, que os Chilenos eram osso duro de roer. Ta aí, era verdade. Pobres dos que acreditaram que eles viriam para somar.
  7. Sendo culpa dele ou se ele foi obrigado pelos chilenos a vir com esse pacote de maldades o fato é que ele já perdeu a capacidade de liderança. Que empresa precisa de um executivo que não tem o MENOR respeito de seus liderados?
  8. Sem dúvida o vírus foi o pior dos males, mas NADA, NADA justifica querer usar do vírus para promover um rebaixo geral e definitivo de salários quando o grupo está claramente disposto a abrir mão dos salários de forma temporária e por um longo de período de tempo. Isso é abuso, não é liderança. Afinal a crise não vai durar para sempre.
  9. Os voos que operam em geral saem cheios. Mas tem sido feitos ajustes constantes na malha acredito que em prol de obter boas ocupações em voos que não tem boa vendagem.
  10. Eu juro que queria entender da onde tiram essas previsões de bola de cristal. E não se trata de wishful thinking por eu trabalhar na referida companhia. O chapter eleven obviamente veio da necessidade de se reestruturar as dívidas e devolver aeronaves em que não houve negociação com os lessores. A força de barra na negociação com os tripulantes está acontecendo porque é e sempre será o modus operandi dos Chilenos desde tempos jurássicos. Estão querendo pegar carona no vírus. Família Cueto, Qatar e Delta tem interesse em manter a empresa viva, sendo que foi a mais afetada porque tinha boa parte da sua operação com widebodys e desses 3, dois já mencionaram interesse em capitalizar a companhia para que ela sobreviva, tem chance de falir? Claro que tem, e outras tantas pelo globo estão na mesma situação. Mas essa bola de cristal de alguns aqui me impressiona.
  11. Um desses 4 é beeeem famoso na rota por ser uma pessoa nada amigável. Não poderíamos esperar nada a não ser uma atitude dessas. E como disseram cada um dos comandantes é de um equipamento. Não sei não em. Tem um cheiro estranho nessa história.
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