Jump to content

CabinCrew

Usuários
  • Content Count

    2,297
  • Joined

  • Last visited

About CabinCrew

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    SP Capital
  • Data de Nascimento
    20/09/1984

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasil

Recent Profile Visitors

1,780 profile views
  1. Eles amam esculachar os aeronautas quase todo ano. Em todos esses anos nessa indústria vital foram raras as vezes que a negociação foi razoável. Eles sempre vêm chutando o pau da barraca. Basicamente o que eles fizeram esse ano foi jogar no lixo todo o sacrifício que fizemos ano passado inclusive aceitando renovar uma cct que nos deu reajuste zero e agora cuspir na nossa cara.
  2. Acho que o colunista para considerar múltiplas ofertas queria mais de 15 ofertas. Todos loucos para colocar 5 bilhões de dólares numa companhia aérea.
  3. Ué, e 3 propostas não são múltiplas ofertas? Quando falta assunto, vale tudo para soltar uma nota que não faz o menor sentido.
  4. O ser humano já sabe como fabricar vacinas a mais de 120 anos, e um bando de ignorantes fica procurando pelo em ovo pra não tomar. A ignorância desconhece limites.
  5. O video publicado no R7 tem a decolagem e logo depois um corte e a queda, será que o próprio R7 cortou ou quem estava filmando parou de filmar e voltou a filmar quando viu que algo estava errado? O grito de desespero das pessoas ao ver a queda é triste demais.
  6. Qual a tradução pro mundo real desse movimento do Bank of America?
  7. Faz mais sentido do que o "já comprou" vamos ver se tão com a bala pra isso
  8. Não nescesariamente, depende de quem foi o erro, ou se foi um erro ou uma violação, se foi um erro, como foi induzido, ou se foi negligência, provavelmente os pilotos fizeram um relatório do ocorrido logo após o pouso, muita coisa a ser analisada.
  9. Espero sinceramente que todos eles peguem esse relatório e usem em juízo exigindo reintegração imediata. Clima de terror? Imagina não existe....
  10. A tripulação do voo não coloca suas bagagens nos compartimentos exclusivos. Eu nunca vi. Mas devo estar cego. O que eventualmente pode acontecer é haver uma ou mais tripulações de extra no voo e as vezes o check in acomoda esses tripulantes extras nas primeiras fileiras e sim nesse caso nossa bagagem fica próxima desses tripulantes. Nem vou perder mais tempo explicando. Abaixo as malinhas azuis.
  11. Sim eu sei. Vamos ver quanto tempo dura após começar.
  12. Muito bonito e caprichado. Vamos ver quanto tempo vai durar.
  13. Essa falácia do meio ambiente vai ser a grande desculpa desse século para tolher cada vez mais o livre mercado e as liberdades individuais.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade