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CabinCrew

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  1. Diretoria comercial dando prejuízo pra companhia, maaaaaaaas, o problema da companhia, é o salário do tripulante.
  2. Estão mais preocupados em brigar com os tripulantes ao invés de focar no futuro da companhia.
  3. Eu tenho consciência disso, mas na congênere muita gente sem nem contra cheque ficou, depois de quase 80% da empresa entrar de lnr.
  4. Pode não ser uma só, mas a trairagem e o nível hard core da punhalada pelas costas da referida 'uma' passou DE LONGE as outras. A que tem a cor do céu e a que tem a cor de abóbora estão praticamente no nível iniciante de como maltratar seu grupo de voo.
  5. A prova viva de que pilotos e comissários precisam de um bom ambiente de trabalho para performar suas funções de forma satisfatória. Mas CEO liga pra isso? Liga nada.
  6. Mesmo que contratem novos funcionários na ABSA, ainda assim vai dar uma boa briga. Se é tão fácil, por que já não fizeram? Tentam baixar nosso salário a anos. Só agora que as mentes geniais que habitam a jabuticabeira tiveram essa ideia?
  7. Porque o SNA não vai deixar barato. Pegar outro CNPJ para diminuir salários na marra, é ilegal. Além de possível fraude tributária. Se fosse tão fácil, tava todo mundo fazendo ou a própria Latam teria feito antes porque eles SEMPRE quiseram baixas nossos salários. É o sonho de consumo deles desde que a TAM foi comprada. Acredito que, e peço que me corrijam se eu estiver errado, que nem em países mais liberais que o nosso e sem tanta amarras trabalhistas, das quais sou contra, isso não seja tão fácil. Ah, quero pagar salários menores, mando todos embora, faço um novo contrato e voila, todo mund
  8. Se eles derem esse passo mesmo, vai começar uma belíssima batalha judicial..... Peguem o balde de pipoca.
  9. Eu discordo. Acho que faz parte do DNA de cada empresa o respeito/desrespeito com os tripulantes. Esta no DNA da Latam, e do jeito de administrar chileno nos tratar como lixos, como mal necessário, apenas custo. Vejo na liderança do Kakinoff um respeito pelos funcionários que simplesmente inexiste na gestão da Latam, seja no Chile seja no pau mandado do Brasil. Na Azul o que vejo é que o respeito é mais para parecer que existe do que existir de fato, mas pelo menos se preocupam em fazer parecer. Na Latam, Hahahahaha não tão nem aí.
  10. Aeronaves modernas são projetadas para pousar na água e permanecerem UM BOM tempo flutuando. Da tempo e sobra de evacuar e pegar esse bote.
  11. Vivendo o dia a dia da aviação digo pra vocês que o número de variáveis que a gente vivência no dia a dia é tão grande, mas tão grande, quando o tempo tá ruim então, não vejo aviões comerciais sem pilotos voando em menos de 30/40 anos. E a questão dos salários, não passa só por oferta e demanda. O respeito pelos tripulantes por parte daqueles que mandam nas empresas é cada vez menor e não por culpa dos tripulantes, o que vejo é que o mundo corporativo está se tornando tão pragmático e desalmado, o foco na 'eficiência' é tão grande e a preocupação com o ser humano tem ficado tão abaixo dos míni
  12. Empresa aérea não gosta de tripulante. Tripulante é o mal necessário.
  13. Certo, e esse reforço da fiação é um serviço rápido de fazer? Justamente essa parte achei que fosse mais demorada e complexa.
  14. Uma coisa que não entendi, eu tinha ficado com a impressão de que a atualização dos Max era bem complexa, envolvendo hardware e software. Essas atualizações foram sendo adiantadas antes da Recertificação? Eu achei (talvez muito ingenuamente) que nada tinha sido feito ainda.
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