Jump to content

CabinCrew

Usuários
  • Posts

    2,357
  • Joined

Everything posted by CabinCrew

  1. Afinal de contas, quem serão os donos da Latam após a saída do Chapter 11?
  2. Eu já tinha visto esse vídeo. Tinha até esquecido dele. Tá aí a Pandemia pra mostrar que o modus operandi continua exatamente esse. Essa é a mentalidade deles.
  3. Pelo que parece na superfície, o Kakinoff não ia funcionar na Latam. Ele parece um cara humano demais pro pragmatismo dos chilenos.
  4. Eu achei que com o fim da Latam Argentina a Latam Brasil ia retomar os voos de GRU para COR e ROS. Mas a Gol saiu na frente. Ponto pra eles. Não sei como anda a demanda agora mas enquanto a Latam voou pra lá de GRU sempre saiam lotados. Sem contar que são duas cidades aprazíveis. Gostava de pernoitar lá.
  5. A Southwest faz tudo errado. O certo é tratar o funcionário como problema e o cliente como mal nescessario.
  6. Olha só, finalmente resolveram discutir o que importa e parar de achacar os funcionários.
  7. Ambas que tocavam o terror na companhia. Hoje quem toca o terror está do outro lado da cordilheira.
  8. Foi exatamente o que pensei. Em Foz teria um público farto. Uma pena ser fake news.
  9. Pelo que já li em algumas reportagens ele se juntou a um grupo de crianças, foi esperto, muito esperto.
  10. Existem empresas especializadas em fornecer pilotos para esses traslados.
  11. Eles vão usar o período de experiência do contrato de trabalho como brecha. Todos os ex ITA estão com cht do 320 recém checada, vão treinar bem rápido em solo, provavelmente pra pegar as diferenças na operação e já vão pra rota.
  12. Tudo que a Latam sabe fazer com os demitidos é jogar sujo. As políticas de RH deles estão LONGE de estar em consonância com qualquer maneira moderna de se administrar recursos humanos.
  13. Na África do Sul aonde a cepa apareceu e há uma baixa cobertura vacinal, o pico da Omicron foi acentuado mas a queda também foi. É aguardar, acredito que o comportamento será o mesmo. A omicron se espalha mais rápido, mas é mais branda e nossa cobertura vacinal está bem razoável.
  14. Chega a ser criminosa essa comparação. Mas esses problemas todos aconteceram por algum nível de problema de gestão.... Rodar a malha com tripulação no laço está entre elas.
  15. É triste demais. Ao invés de se tornar opção pro passageiro e uma oportunidade de emprego para os colegas, vira essa palhaçada. Quanto tempo para pararem as operações? Alguém chuta?
  16. Na hora do pega pra capar da pandemia foi aquele xororo, "por favor tirem lnr, por pavor entrem no PDV, aceitem redução salarial, part time" um choradeira quase imploraram. Uma chutou a bunda de milhares que saíram de lnr como forma de 'agradecimento' agora fingem que somos intransigentes e jogam pesado. Fica difícil não comprar o papo esquerdoide de que o patrão só explora o empregado....
  17. 5 dias para o fim do prazo, e nada, vão deixar para em cima da hora mesmo ou não arrumaram a grana?
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade