Jump to content

JA381A

Padrinho 1º grau
  • Content Count

    5,213
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About JA381A

  • Birthday 01/01/1900

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    FL510
  • Data de Nascimento
    01/01/1900

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Earth

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Recent Profile Visitors

1,563 profile views
  1. Na boa, tem motorista na minha firma que tá tirando 5/6k limpo e boa parte nem ensino médio completo tem, obviamente que são carreiras totalmente diferentes, mas da pra se ter uma base que um piloto hoje pode ser pior remunerado que um caminhoneiro onde até hoje em dia é considerado uma das piores profissões que se existe, inclusive tenho um que era piloto agrícola. É triste ver esses números salariais em uma carreira onde se investe tanto e recebe tão pouco em troca, nessas horas penso que ter largado a aviação por mais dolorido que tenha sido e seguir outros caminhos, foi a melhor escolha qu
  2. Era de se esperar, se GRU vai ficar apenas com 2x semanais, não tinha como o GIG segurar um diário.
  3. Figurinha carimbada lá em Bauru, já o ví algumas vezes pousar no Aeroclube da cidade, belíssima visão.
  4. Cancelaram meu voo que tinha para JTC em Outubro, liguei no call, fecharam a base, deveria ser a menor da malha da LTM também.
  5. Não era a própria Señora Kirchner que não permitia a Latam de usar os gates em AEP? Oras apenas o sonho do governo Argentino se realizando. Los Hermanos sempre na vanguarda do absurdo.
  6. Eu não sei como é o Catering da Thai, mas baseando-se em 90% das refeições que já tive dentro de aviões, não deve ser das melhores, Excetuando-se alguns voos na boiada class e na Executiva, é preferível pedir uma pizza ahahaha
  7. Entre as Majors realmente não, mas tem todo um potencial entre as regionais para substituir além dos ATR e Dash, os ERJ mais antigos, um bom turboprop, consumindo um ATR e voando a velocidade de um Dash, com o conforto de um Ejet, é sucesso na certa no mercado americano sim!
  8. E os domésticos? Eles tinham boa participação no LIM-CUZ. E pensar que a pouco tempo atrás a Taca dominava tudo por lá.
  9. Isso é baseado em peso e não volume, como o TJ citou, mascaras, testes e afins não faz tanto peso assim.
  10. Seria um devaneio de minha parte imaginar a seguinte situação caso haja um possível agravamento financeiro da Embraer: Venda da mesma para a Airbus, a mesma “mata” a família 190/195 em detrimento do CS, e mantém apenas o 175 voltado para as operações regionais dos EUA, transforma a Embraer em braço regional junto com a ATR, e desenvolve uma nova geração de jatos até 50 pax (queda do petróleo + demanda fraca) pensando num reaquecimento desse setor nos próximos anos. Setor de aeronaves executivas é mantido e possibilita a Airbus ter um portfólio completo, do Phenom 100 ao ACJ
  11. Deram preferência pra MAP. Que acabou por ficar no 0x0 mesmo. Péssima localização, liga nada, a lugar algum, antes fosse as margens da Marechal Rondon, ou mesmo da Bauru-Jaú, teria uma logística 100x melhor.
  12. 19.000 toneladas em 2200 voos da uma média de aproximadamente 8 tons. Tudo bem que houveram voos de pax, mas se considerarmos que o 330F leva pouco mais de 60 tons, é uma média bem baixa, apesar que mascara e equipamentos médicos deve fazer mais volume que peso.
  13. Vc mesmo deu a resposta do por quê que eles não irão lançar essas rotas.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade