Jump to content

José Castro

Usuários
  • Content Count

    1,789
  • Joined

  • Last visited

About José Castro

  • Birthday 02/10/1980

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    PI
  • Data de Nascimento
    29/03/1980

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    PR

Recent Profile Visitors

1,100 profile views
  1. Surreal esse tipo de pensamento dessas otoridades. Como se ainda fôssemos um país rico a coisa séria dessa lógica, um aeroporto de carga em cada cidade de interior. Nem em País rico é assim, nem que tivesse produção de bens para carga aérea se transportaria ela pr um aeroporto maior pra viabilizar os fretes com várias outras cargas. Dentro de uma distância razoável.
  2. Pista de 1500m pra vôo pro exterior com carga, de vento não é? Povo sem noção
  3. E não paga alimentação. Vc tem a opção de pagar, mas se não quiser alguma coisa pra beber ou petiscar terá.
  4. Se vc tivesse 10 extintores aí na hora em nada mudaria o fatídico desfecho. Helicóptero Não anda com 30 ou 40 litros de gasolina que um carro anda. Só a reserva técnica deve passar dos 100 litros para o equipamento, fora o que havia no tanque. Resta só lamentar a fatalidade e aguardar o CENIPA. Sem mais se.
  5. Numa situação hipotética dessas de manter a proa às cegas, com o fiofó travado de medo, corre-se o risco de desviar a proa pelos ventos laterais ou não teria porque se preocupar já que a bússola segue operante por ser analógica??
  6. Vdd, tá parecendo malandragem da Gol levar vantagem usando a empresa parceira. Emendando os 2 comentários, essa conta vai sair cara. Sairá mais em conta além de zerar o QAV do Caravan e dar um incentivo, pagar por parte dos assentos vendidos do Caravan que encher toneladas de QAV do B73
  7. Esses 19 pax é uma diluição de custos absurda frente ao Caravan . Tomara que vingue Uma dúvida, pode-se transportar malotes , ou um contêiner de carga, nesse tipo de avião (dentro do mesmo habitáculo) juntamente com pax??
  8. A idéia que me passou foi a de que é apenas o mesmo modelo com nome novo e algumas melhorias.
  9. E rolaria mais ainda na hora da renegociação. Imagina hoje a alegria que estão as perdedoras dessas concessões de aeroportos. Sorrindo por ter escapado da forca.
  10. Achei injusta essa comparação.A Two é muito mais madura e estruturada que a finada Sol, que com número ínfimo de aeronave não tinha como retirar uma pra manutenção. A Sol tava de metendo em rotas onde tinha jatos pra competir, seu modelo era mais frágil que o robusto Caravan. A Two tá entrando em mercados onde estará sozinha, além de pegar receitas que não só Pax e ter acordos com as líderes (no caso a Gol).
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade