Jump to content

rofalcao

Usuários
  • Content Count

    45
  • Joined

  • Last visited

About rofalcao

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    sao paulo
  • Data de Nascimento
    28/02/1985

Profile Information

  • Location
    São Paulo
  1. Boa notícia! Num mundo conectado como o de hoje, é uma boa sacada. Ótima iniciativa!
  2. Ricardo, sensacional sua experiência! Muito bom conhecer a Air China com seu relato. Foram poucas as vezes que li reportes de empresas orientais. No aguardo da volta! rs. Parabéns!
  3. Desculpe fazê-lo discorrer sobre Código de Trânsito Brasileiro em um fórum sobre aviação. Não foi intenção minha. O exemplo das multas de trânsito foi apenas para ilustrar que fiz algo errado sabendo das consequências. E não se preocupe, caso eu tenha alguma dúvida ou queira saber mais sobre meus direitos, sempre procuro em fontes oficiais e confiáveis. Vou reescrever meu post retirando o exemplo da multa. Talvez fique mais claro: "Pra mim é muito simples de entender. Se eu comprei uma passagem e afirmei que "Li e Concordei" que minha mala de mão deve ter 55x35x25cm, mas vou embarcar com uma de 56x36x26, estou passível de punição... e com razão. As companhias aéreas precisam fiscalizar que seus direitos também se façam valer e não vejo problemas em ser fiscalizado antes do raio X. (...) Como passageiro, sei dos meus direitos e corro atrás pra que sejam cumpridos. Mas sou humilde em reconhecer os meus deveres."
  4. E outra: se precisam diminuir a quantidade a bordo de malas fora do padrão, instalem uma simples balança auditada / calibrada pelo Inmetro ou outro instituto oficial. Garanto que o problema será resolvido sem tantas discussões.
  5. Pra mim é muito simples de entender. Se eu comprei uma passagem e afirmei que "Li e Concordei" que minha mala de mão deve ter 55x35x25cm, mas vou embarcar com uma de 56x36x26, estou passível de punição... e com razão. As companhias aéreas precisam fiscalizar que seus direitos também se façam valer e não vejo problemas em ser fiscalizado antes do raio X. É assim com as multas de trânsito. Já fui multado por rodar a 50km/h numa via em que eu sabia ser de 40km/h. Como passageiro, sei muito bem dos meus direitos e corro atrás pra que sejam cumpridos. Mas sou humilde em reconhecer os meus deveres.
  6. Trevisan, vc se supera a cada FR. Meus parabéns! Textos e imagens incríveis... Obrigado por compartilhar essa experiência!
  7. Depois dessa notícia, verás FOR laranja por muito tempo. As operações por lá estão robustas e bem planejadas.
  8. Muito obrigado pelas dicas e informações TR763! Já anotei tudo aqui e assim q possível farei a visita! Grande abraço!
  9. Incrível FR, TR763!!! Muito obrigado por compartilhar essa experiência inesquecível! A propósito, como é o procedimento para participar da visita? Necessita de agendamento com alguns dias de antecedência? O mesmo tour contempla a visita à fábrica e ao museu? E os valores? Desculpe tantos questionamentos, mas me interessei como nunca após seu fantástico FR. Parabéns! Grande abraço.
  10. A345 Leadership, obrigado pelas informações e impressões. Não deixa de ser um ótimo "RailReport".
  11. E outro porém: as composições que contam com espaço para bagagens circularão na linha 13 Jade (como dito pelo governo nas reportagens postadas). Nas outra linhas, mantém-se os trens convencionais. Outro ponto negativo ao passageiro.
×
×
  • Create New...