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JJúNiORG

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About JJúNiORG

  • Birthday 11/20/1988

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  • Cidade/UF/País
    São Paulo/SP/Brasil
  • Data de Nascimento
    20/11/1988

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  • Gender
    Male
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    São Paulo

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  1. Não duvido da Emirates querer se aventurar nessa rota também, fazendo um DXB-JNB-GRU (se o governo permitir a 5° liberdade). E realmente a LA poderia colocar o 77W na rota (pelo menos nos dias de maior demanda) e/ou o 763 fazendo GRU-CPT 3x, que já ajudaria muito a repor parte da oferta que será perdida.
  2. Muito boa a iniciativa, terá q ser um produto diferenciado para brigar com a Azul e a Gol (espaço +) para o cliente ver valor em pagar por isso. Mas de toda forma, parabéns para Latam, resta torcer para dar certo.
  3. Chute: A partir de SCL: MEX, MIA ou FLL, MCO, PUJ, CUN A partir de LIM: MEX, MIA, MCO, NYC, LAX, SFO, BOS, ORD
  4. Não vejo nada demais nas declarações do ministro e parece coerente. As passagens subiram devido a queda na oferta (quebra da Avianca). As companhias remanescentes estão ampliando a oferta com a introdução de mais aviões (o que não é instantâneo no setor, leva tempo trazer avião...), o que deve fazer o preço cair (se a demanda não acelerar mais que a expansão da oferta). Microeconomia 1.
  5. Não vejo muito sentido econômico para um grupo empresarial regional possuir tantas aeronaves assim, nem os grandes bancos brasileiros possuem uma frota desse tamanho.
  6. O A321XLR não seria capaz de operar o CNF-FLL/MCO? Como tem uma capacidade inferior ao A332, esses voos poderiam ser diários por exemplo, tanto de CNF como REC, então 1 avião nem de longe seria suficiente. Além que poderia operar um REC-LIS/OPO em horário diferente da TAP, poderia ter a flexibilidade de operar rotas como: BEL-FLL/MCO, VCP-CUN, VCP-MEX, VCP-BOG, VCP-CPT (não sei se teria ETOPS suficiente), frequências adicionais no VCP-FLL (ou nos voos diurnos), etc. Provavelmente não seria um frota grande, mas teria espaço para algo como 6-10 aviões, principalmente pensando que seria
  7. Geralmente contratos dessa natureza e montante tem outras obrigações como "clausula de aceleração", que antecipa os efeitos ou a necessidade de quitação do contrato se algumas condições estabelecidas não forem cumpridas, essas condições podem ser manter o adimplemento de outros contratos de crédito, eventos de liquidez, alteração de controle, entre outros.
  8. Os A320 foram reconfigurados para 162.
  9. É proibido quadrimotores em Haneda ou apenas o A380? Pois a Lufthansa opera com o 747-8 entre FRA-HND (LH 716).
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