Jump to content

JJúNiORG

Usuários
  • Content Count

    312
  • Joined

  • Last visited

About JJúNiORG

  • Birthday 11/20/1988

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    São Paulo/SP/Brasil
  • Data de Nascimento
    20/11/1988

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo

Recent Profile Visitors

771 profile views
  1. Não duvido da Emirates querer se aventurar nessa rota também, fazendo um DXB-JNB-GRU (se o governo permitir a 5° liberdade). E realmente a LA poderia colocar o 77W na rota (pelo menos nos dias de maior demanda) e/ou o 763 fazendo GRU-CPT 3x, que já ajudaria muito a repor parte da oferta que será perdida.
  2. Muito boa a iniciativa, terá q ser um produto diferenciado para brigar com a Azul e a Gol (espaço +) para o cliente ver valor em pagar por isso. Mas de toda forma, parabéns para Latam, resta torcer para dar certo.
  3. O A321XLR não seria capaz de operar o CNF-FLL/MCO? Como tem uma capacidade inferior ao A332, esses voos poderiam ser diários por exemplo, tanto de CNF como REC, então 1 avião nem de longe seria suficiente. Além que poderia operar um REC-LIS/OPO em horário diferente da TAP, poderia ter a flexibilidade de operar rotas como: BEL-FLL/MCO, VCP-CUN, VCP-MEX, VCP-BOG, VCP-CPT (não sei se teria ETOPS suficiente), frequências adicionais no VCP-FLL (ou nos voos diurnos), etc. Provavelmente não seria um frota grande, mas teria espaço para algo como 6-10 aviões, principalmente pensando que seria
  4. É proibido quadrimotores em Haneda ou apenas o A380? Pois a Lufthansa opera com o 747-8 entre FRA-HND (LH 716).
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade