Jump to content

Leonardo PoA

Usuários
  • Content Count

    1,719
  • Joined

  • Last visited

About Leonardo PoA

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    por aí
  • Data de Nascimento
    07/10/1979

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    PoA

Recent Profile Visitors

1,362 profile views
  1. Essa tradução tá bucha... foto de um 747 ao invés de um 777 e ai a VELOCIDADE é de 58200 PÉS?? Ta deixando isso de lado, vejamos: teto operacional do Sukhoi SU30 é aprox, 17.300m ( 56.700 pés), Teto do B777 em torno de 42.000 pés, pelo grafico ali que ele diz que pode ser um avião interceptando a 44.000 pés, fica poucos instantes e na sequencia do grafico ele desce para 36000 e depois sobre pra 58000 e despenca para 4800 pes em 1 minuto?? razao de descida de 53000 ft/min?? tá, eh um caça, blz. MAs ai ele interceptou o 777 e não seguiu ele nem por 1 minuto???? Interceptação não
  2. Se e SE, você compra a econômica e não marca o assento e aleatoriamente te colocam na cozinha e depois de fechar a porta há lugares vazios mais pra frente e você quer mudar, solicita pra comissaria/o, dificilmente eles irão negar, sendo na mesma classe, até mesmo se tiver saída de emergencia desocupada e você for apto para operar a saída. Vai muito de como se pede. Mudar de economica para executiva num voo intl dificilmente ocorre, já que tem a função das refeições e tudo mais, mas também não é impossivel sendo cliente assíduo e pedindo com jeitinho. PROBLEMA é querer ganhar assento +/con
  3. De novo esse papo de aero novo em Caxias?? Vão colocar ILS Cat 3 lá? Alternativa do que?? Inverno na serra (em qualquer serra) inviabiliza qualquer voo cedo da manha, e tendo como destino SP (que seria a rota mais rentável), pessoal vai perder compromisso direto (só acho). Seria um investimento alto para um retorno baixo, visto que dificilmente teria uma capilaridade como os voos que partem de POA. O custo dos voos em CXS sempre foram mais caros e digamos que aumente a quantidade de pax, em quanto tempo o investimento se pagaria? Caxias tem que pensar em ter uma estrada decente pa
  4. Não esperem muito de uma noticia de Zero Hora/Rádio Gaúcha (filiada RGT), esse jornaleco há anos perdeu credibilidade. Noticias (notas) confusas, sem nexo e sem pesquisa alguma. Burrocracia do Estado Brasileiro... leva tempo para conseguir tudo. 4 meses? Estamos em Julho, temos meio ano pela frente ainda...
  5. Depois dessa novela toda agora parece que vai, pelo menos saiu no hotran varios voos da Two, agora é ver se o voo se realiza.. Primeiro voo dia 18/08/19 e o ultimo que aparece no hotran é dia 26/10/19 Segue os hotrans do primeiro dia. 18/08/2019 00:00 OWT TWO TÃXI AÉREO LTDA. 5566 C208 9 SBPF 18/08/2019 18/08/2019 18:50 SBPA 18/08/2019 19:45 REGULAR DE PASSAGEIROS DOMÉSTICA LAURO KURTZ - PASSO FUNDO - RS - BRASIL SALGADO FILHO - PORTO ALEGRE - RS - BRASIL 19/08/2019 00:00 OWT TWO TÃXI AÉREO LTDA. 5560 C208 9 SJRG 19/08/2019 19/08/2019 07:00 SBPA 19/08/2019 08:00 REGULAR DE PASSAGE
  6. Me admira que a Alitalia tenha conversado com ele, inacreditável que o cara queira investir !!?? ou seja, ele tem $ mas não quis salvar a ONE. E quer um cargo de diretor executivo hahahaaha essa piada foi boa né. Será mesmo que o pessoal da Alitalia vai cair na conversa fiada desse picareta?
  7. Por partes, não foi decretada falencia já?? Até por que pelo que eu saiba, na RJ você tem que cumprir o que foi homologado, pelo que se sabe era manter as operações, manter os pagamentos das contas em dia, etc, mas isso tudo já não ocorre há dias. Ou esse prazo então vai correr somente depois do leilão?? Vão leiloar só os slots que é o que sobrou. Se bem que nessa altura do campeonato eu duvido que alguma cia coloque algum $ nesse leilão, acho mais fácil não aparecer ninguém e depois redistribuir. O que diz a portaria sobre os slots? Se não operar em 30 dias perde? Mas perde e
  8. Esse pessoal não poderia pedir rescisão indireta e na hora da audiência pedir para o juíz dar um alvará para a liberação do fundo mesmo não tendo acordo? Pois pelo menos um pedaço do fundo está lá (pelo que consta anteriormente eles pagavam em dia) e esse valor já ajuda, e dai a briga prossegue pelas verbas rescisórias e multa sobre fundo, o que levariam meses, anos, até eles direcionarem o $ do leilão pra esses pagamentos, SE houver ainda algum leilão. Acho que zero a chance de alguém assim aparecer essa altura do campeonato. SE alguém com muito, mas muito dinheiro, aparecer e
  9. Quem é Gabriel Diniz??? Avião de aeroclube fazendo taca?? Vishhhhh, isso vai dar uma treta maligna... E não era o aeroclube de Maceio que queriam desapropriar??
  10. De repente eles fazem: Razão Social: Air Europa do Brasil Linhas Aereas Ltda. Fantasia: Air Europa Brasil ou AirEB kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eles entregaram os documentos para constituir a empresa e não operar voos domésticos. Até essa papelada passar na junta comercial e estar constituída a empresa, pagar as taxas, etc, vai longe.... e dai depois que eles montam a empresa que vão pra Anac pedir slots, licenças etc... será que isso sai esse ano ?? Falando nisso, quem atende os voos deles? É pessoal próprio ou terceirizado?
  11. Onde você leu Agosto na reportagem??? Em tempo: https://www.bloomberg.com/news/articles/2019-05-07/faa-asks-for-nasa-s-help-in-boeing-737-max-safety-upgrade-review Outra noticia de hoje 10/05: https://www.bloomberg.com/news/articles/2019-05-10/boeing-fights-to-bring-737-max-back-from-ford-pinto-like-taint Boeing Co.’s 737 Max is about to join the list of brands trying to come back from ignominy. Analysts are digging into decades-old safety scares for clues to the future of the jetliner -- and Boeing’s finances. There’s the Chevrolet Corvair rollovers that launched Ralph
  12. Não foi só essa matéria sobre isso, eu vi algumas já culpando esses pax que demoraram e que foi a diferença entre ter mais pessoas salvas no acidente, fora o risco da mala danificar a escorregadeira. Uma matéria que li foi que os que se salvaram estavam sentados ate a fileira 10, pra trás ninguém se salvou e olhando o mapa de assentos no setguru isso fica bem evidente. Creio que com esse acidente, as normas serão revistas quanto a isso (talvez aplicação de multas) e será um longo caminho de conscientização até todo mundo entender que em caso de emergência tem que sair do avião e não pensar
  13. The Investigative Commission of the Russian Federation opened an investigation into the accident, the office declared 41 occupants of the aircraft (40 passengers, one crew) dead, 37 occupants are alive. (avherald) Tenso ver o tamanho das chamas e a demora para abrir as escorregadeiras, principalmente a esquerda, enquanto na direita já tinha gente saindo a esquerda não estava aberta... e tinha gente com malas!! Deixa a mala lá, esses segundos querendo pegar mala fizeram a diferença para aqueles que morreram. O mais impressionante ainda é o video de dentro que postaram, angustiante ver aq
  14. Essa lenda de novo aeroporto na serra de novo?? E fazer um terminal e ampliar a pista de 1670m pra 1900 metros, sério, vão fazer um aeroporto novo e vão ampliar 300 m a pista em relação ao antigo?? E vão colocar ILS cat 3 lá por causa do fog??? kkkkk eu tenho que rir dessas ideias. E não adianta ter pista maior para receber cargueiro pra tentar fomentar a industria se nao tem voo e se as estradas que saem de lá são umas porcarias, experimenta ir pra caxias pela BR116 e pegar um caminhão se arrastando a 20km/h no começo da serra, tu leva 3 horas pra chegar no destino! A questão é
  15. Tenso ver aqueles graficos e também ler a parte do que a tripulação estava tentando fazer durante os poucos minutos do voo, fizeram tudo certinho e mesmo assim não resolveu. Se espera que agora essa atualização no software resolva realmente e desligue o MCAS quando seguirem o procedimento para desliga-lo e não fique atuando feito um computador maluco.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade