Jump to content

Paulo Stavis

Usuários
  • Content Count

    121
  • Joined

  • Last visited

About Paulo Stavis

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Curitiba, PR, Brasil
  • Data de Nascimento
    29/02/1992

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Excelente, vou dar uma pesquisada melhor nesse assunto pois achei bastante interessante estas regras. Muito obrigado!
  2. Eu entendo que são procedimentos e aeroportos diferentes mas porque o primeiro teria minimos somente para circular se ele apresenta uma trajetoria final alinhada com a pista? Seria por conta de algum outro motivo?
  3. Boa noite! Estava observando algumas cartas da FAA e não consigo entender porque esta é considerada "para circular": https://skyvector.com/files/tpp/1810/pdf/10305RA.PDF Ela usa o altimetro de Arlington ou Everett mas não apresenta diferença entre a final e a pista. Achei que o motivo fosse a utilização de outro altimetro porém essa outra carta mostra que pode ser utilizado altimetro de outro aeroporto mas não precisa ser para circular: https://skyvector.com/files/tpp/1810/pdf/06235R25.PDF Se algum colega puder esclarecer o motivo, agradeço. Se é que tem motivo...
×
×
  • Create New...