Jump to content

Paulo Stavis

Usuários
  • Content Count

    121
  • Joined

  • Last visited

About Paulo Stavis

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Curitiba, PR, Brasil
  • Data de Nascimento
    29/02/1992

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

461 profile views
  1. Excelente, vou dar uma pesquisada melhor nesse assunto pois achei bastante interessante estas regras. Muito obrigado!
  2. Eu entendo que são procedimentos e aeroportos diferentes mas porque o primeiro teria minimos somente para circular se ele apresenta uma trajetoria final alinhada com a pista? Seria por conta de algum outro motivo?
  3. Boa noite! Estava observando algumas cartas da FAA e não consigo entender porque esta é considerada "para circular": https://skyvector.com/files/tpp/1810/pdf/10305RA.PDF Ela usa o altimetro de Arlington ou Everett mas não apresenta diferença entre a final e a pista. Achei que o motivo fosse a utilização de outro altimetro porém essa outra carta mostra que pode ser utilizado altimetro de outro aeroporto mas não precisa ser para circular: https://skyvector.com/files/tpp/1810/pdf/06235R25.PDF Se algum colega puder esclarecer o motivo, agradeço. Se é que tem motivo...
×
×
  • Create New...