Jump to content

Nos-767

Usuários
  • Content Count

    1,703
  • Joined

  • Last visited

About Nos-767

  • Birthday 09/24/1985

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Ceará Brasil
  • Data de Nascimento
    24/09/1985

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Capital/CE/Brasil

Contact Methods

  • MSN
    natanoliveirasilva@hotmail.com

Recent Profile Visitors

863 profile views
  1. Itapemirim não tem concessões intermunicipais em Minas. Só de algumas cidades de MG para SP e RJ. Se ainda fosse a Gontijo. A Real Expresso/Rápido Federal vai executar uma ideia mais próxima da sua em BSB: As lojas já estão lá pra isso. A Guanabara (agora que faz a linha pra JERI da Fretcar, que quebrou) devia fazer o mesmo em FOR, mas...
  2. era o LV-AOP.. Imagino que ele esteja por lá sem destino....
  3. caro, essa não é a rota oficial, relaxa. É só o pedido do slot. Serve apenas para "tentar garantir" a operação. Na hora do "vamos ver", vai ter outra coisa no site...
  4. https://eco.sapo.pt/2020/12/08/tap-precisa-de-tres-mil-milhoes-ate-2024/ Esse plano é uma maravilha. 1,2 bi de euros já foi, vão "precisar" de mais uns 3 ou 4 bi do contribuinte e o lucro "só vem" em 2025. Fora demissões, corte de salários e benefícios, devolução de aeronaves... -------- No fim das contas - sendo estatal, que é - todo mundo tem uma 'ideia mágica' pra salvar, mas meter o dinheiro que é bom.. até fazer LCC com a Portugália já inventaram. Na boa, esse rame-rame só constata o óbvio: era melhor caminhar decentemente pro fim. Da Transportes Aéreos Portugue
  5. Acho que Alitalia vai ficar só como marca. Tem que "dar a volta" nos credores.. golpe velho...
  6. essa é a América do Sul raiz. Tem umas 30 autoridades pra 'cobrar' o imposto. Na hora de trabalhar.... cada um joga pras costas do outro.
  7. Por que - ou como - a Solange Galante sinalizou que o possível -SPJ é um A321 ?
  8. reitero o que eu acho desses clickbait do "O que realmente aconteceu"... FlightChannel não é autoridade de investigação nem tem poder de definir a verdade (ainda mais tão imediatamente depois e sem todos os dados)...mas taí.
  9. basicamente, é um artigo (quase uma tese de mestrado) um tanto "oportunista" fazendo paralelos entre o histórico do MAX e o Neoliberalismo. ...mas sinceramente, só fiquei com as imagens mesmo.
  10. Não queria levar pro lado político mas... "Bloco de Esquerda" já diz muito... No mais, não vai ocorrer até porque só o "lado americano" (DN) vai sair. Os Pedrosa (Grupo Barraqueiro), não. Inclusive: https://expresso.pt/economia/2020-07-11-TAP-acordo-com-Neeleman-ainda-por-assinar-David-Pedrosa-em-suspenso TAP: acordo com Neeleman ainda por assinar, David Pedrosa em suspenso A semana terminou sem se efetivar a saída de David Neeleman da TAP e sem a companhia aérea ter um novo presidente executivo. O Expresso sabe que a assinatura do acordo final que leva David Neelema
  11. "Protocolo elogiável" foi até muito elegante da sua parte. Aparentemente não houve critério nenhum. E, posicionada em um país "democrático" como os Emirados, também não se preocuparam muito em dar satisfações.
  12. Com relação ao bairrismo Norte x Sul de Portugal eu concordo. O caso da Catalunha eu coloco o peso da economia dela mesmo. Fazendo uma comparação "grosseira" (e bem ruim) é como se as companhias brasileiras voltassem aos anos 60 e o "hub" da operação doméstica/internacional fosse no RIO, e não em SP.
  13. o problema da SATA é muito - mas muito - anterior à pandemia. SATA era pra ser no máximo, uma regional da TAP.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade