Jump to content

Nos-767

Usuários
  • Content Count

    1,723
  • Joined

  • Last visited

About Nos-767

  • Birthday 09/24/1985

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Ceará Brasil
  • Data de Nascimento
    24/09/1985

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Capital/CE/Brasil

Contact Methods

  • MSN
    natanoliveirasilva@hotmail.com

Recent Profile Visitors

950 profile views
  1. Bom, o Piva tá desesperado pra sair da RJ, justamente pra poder pegar crédito fresco: https://diariodotransporte.com.br/2021/05/25/itapemirim-protocola-peticao-para-encerrar-recuperacao-judicial/ Mas um juiz só vai dar esse "aval", com o plano religiosamente seguido, e aí... tem fornecedor reclamando, tem banco reclamando. Tem dívida nova sendo gerada...
  2. de fato, não tem. Só estranhei o fato de ter "na fábrica" e removerem antes da entrega. E pra quem tá sendo vendido como um "game changer".... ela realmente quer evitar associações.
  3. Haviam fotos com o '737-8200' pintado à frente. Removeram a identificação do modelo ?
  4. O fôlego financeiro não "acabou" simplesmente pq nunca existiu. O "financiamento" da abertura da aérea ainda é às custas da venda do patrimônio anterior do grupo para o pagamento de dívidas, que foi "delicadamente realocado" - acordado dentro do plano de RJ(?). Ainda tem um investimento "a realizar" de R$ 65 mi no transporte urbano de Nova Friburgo/RJ. Como se dará a "magia", não sei. O "dinheiro árabe" não apareceu e dificilmente vai aparecer.
  5. O vídeo: ---------- pra quem está passando o chapéu e anunciando novas demissões, até que está bom né.
  6. Governo "indignado" com vídeo de diretores da TAP sobre recrutamento em Madrid Conselho de Administração da TAP já anunciou a abertura de um inquérito seguido dos procedimentos disciplinares aplicáveis aos dois responsáveis dos recursos humanos da companhia. Vídeo foi publicado na pagina de Facebook de um deles. O Governo reagiu, esta terça-feira, ao polémico vídeo com dois trabalhadores com responsabilidades nos Recursos Humanos da TAP, que dizem estar em Madrid a recrutar pessoal, e que já levou à abertura de um inquérito pela companhia aérea. O ministro das das Infraest
  7. Não se preocupe funcionário da TAP, tá tudo certo... https://twitter.com/inesjfrodrigues/status/1404719328419844098
  8. Mata 2 "coelhos com uma cajadada": 1. Se livra da "petróleo-dependência" de países limpos, organizados e democráticos como as crianças do Oriente Médio, Iraque, Rússia e Venezuela ; 2. Continua subsidiando pesadamente as montadoras de veículos, agora com a desculpa ambiental, e obriga todo mundo a trocar seu veículo; Nada é de graça... No caso do BR, precisa melhorar infra-estrutura, para todo e qualquer modal. O ser humano só pode "escolher" se derem opções a ele... no BR, o que se chama "opção" é escolher entre carro ruim, carro pior e "ir de Uber".
  9. Isso não tem a ver com meio ambiente... é tudo muito lindo e tal, mas estão começando o cavalo pelo rabo. Se a rede de trens de alta velocidade (TAVs) chegar a todas as regiões de um país europeu, e com o preço relativamente competitivo*, a própria aviação doméstica vai ter de "se reinventar" e mudar o modelo, buscando a lucratividade em rotas mais distantes. O que está acontecendo na UE é uma forma de "travar" o modelo multi-base de Ryanair, Wizz e Easyjet, que roubou muitos pax não só do trem, mas dos grupos das majors que usavam a capilaridade de suas "franquias" . O environm
  10. isso deve ser o ambiente de homologação do sistema de passagens.
  11. todas as expansões* que foram projetadas pela PortsToronto tinham "voltado para o planejamento", pois as entidades civis botaram sérias objeções ao projeto original. As restrições operacionais continuam. *incluindo uma extensão de pista, o que permitiria a operação de jatos.
  12. subir em produção "no quente" (sem testar) tem disso. Como o colega aí de cima falou, o Estagiário vai escutar...
  13. sobre o site: o contador zerou, chegou a mostrar contagem positiva por alguns segundos (?) e agora imagino que estão tentando subir o novo site pra vendas, mas nada ainda...
  14. eu vejo de outra forma: com a ajuda do governo francês à Air France, veio uma "condição carinhosa" de reforçar as integrações com os trens (TGVs) no setor doméstico, de forma a diminuir a concorrência entre os modais. O decreto aí é pra bancar o "eco-friendly" mas na prática é uma canetada pra impedir que alguma outra empresa tente se aproveitar do espaço. O mal tá é pra quem trabalha na Hop!
  15. Itapemirim não tem concessões intermunicipais em Minas. Só de algumas cidades de MG para SP e RJ. Se ainda fosse a Gontijo. A Real Expresso/Rápido Federal vai executar uma ideia mais próxima da sua em BSB: As lojas já estão lá pra isso. A Guanabara (agora que faz a linha pra JERI da Fretcar, que quebrou) devia fazer o mesmo em FOR, mas...
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade