Jump to content

Nos-767

Usuários
  • Content Count

    1,697
  • Joined

  • Last visited

About Nos-767

  • Birthday 09/24/1985

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Ceará Brasil
  • Data de Nascimento
    24/09/1985

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Capital/CE/Brasil

Contact Methods

  • MSN
    natanoliveirasilva@hotmail.com

Recent Profile Visitors

673 profile views
  1. Acho que Alitalia vai ficar só como marca. Tem que "dar a volta" nos credores.. golpe velho...
  2. essa é a América do Sul raiz. Tem umas 30 autoridades pra 'cobrar' o imposto. Na hora de trabalhar.... cada um joga pras costas do outro.
  3. Por que - ou como - a Solange Galante sinalizou que o possível -SPJ é um A321 ?
  4. reitero o que eu acho desses clickbait do "O que realmente aconteceu"... FlightChannel não é autoridade de investigação nem tem poder de definir a verdade (ainda mais tão imediatamente depois e sem todos os dados)...mas taí.
  5. basicamente, é um artigo (quase uma tese de mestrado) um tanto "oportunista" fazendo paralelos entre o histórico do MAX e o Neoliberalismo. ...mas sinceramente, só fiquei com as imagens mesmo.
  6. Não queria levar pro lado político mas... "Bloco de Esquerda" já diz muito... No mais, não vai ocorrer até porque só o "lado americano" (DN) vai sair. Os Pedrosa (Grupo Barraqueiro), não. Inclusive: https://expresso.pt/economia/2020-07-11-TAP-acordo-com-Neeleman-ainda-por-assinar-David-Pedrosa-em-suspenso TAP: acordo com Neeleman ainda por assinar, David Pedrosa em suspenso A semana terminou sem se efetivar a saída de David Neeleman da TAP e sem a companhia aérea ter um novo presidente executivo. O Expresso sabe que a assinatura do acordo final que leva David Neelema
  7. "Protocolo elogiável" foi até muito elegante da sua parte. Aparentemente não houve critério nenhum. E, posicionada em um país "democrático" como os Emirados, também não se preocuparam muito em dar satisfações.
  8. Com relação ao bairrismo Norte x Sul de Portugal eu concordo. O caso da Catalunha eu coloco o peso da economia dela mesmo. Fazendo uma comparação "grosseira" (e bem ruim) é como se as companhias brasileiras voltassem aos anos 60 e o "hub" da operação doméstica/internacional fosse no RIO, e não em SP.
  9. o problema da SATA é muito - mas muito - anterior à pandemia. SATA era pra ser no máximo, uma regional da TAP.
  10. er... vão usar o modelo "Crossair assumiu a Swissair pra virar Swiss" ? É isso mesmo ?
  11. também achei a analogia pesada, mas... faz sentido. 3 ou 4 ANOS é tempo suficiente pra dizer.. muitas (empresas) ainda vão morrer... é muito tempo de desidratação. Nenhuma crise anterior previu uma retomada tão arrastada... e antes de ser "só uma empresa aérea", a Globalia é uma grande holding turística (como vários grupos espanhóis que sucumbiram em crises passadas).... e turismo, bem...
  12. não conseguia acreditar na Mirim dos Cola (com o Camilinho fazendo a festa na ITA Cargo)... imagina na de um cara que "paga fatura" das outras empresas dele à vista e dá chapéu em mais de 1200 credores trabalhistas, comendo 80% das vendas dos imóveis leiloados... tem gente esperando receber há mais de 3 anos. Quase todas as empresas desse cara são empresas adquiridas em RJ. É o negócio dele... visionário ? Milagreiro ? Not. ----------- Ah... https://www.folhavitoria.com.br/economia/noticia/02/2019/gestores-do-grupo-itapemirim-sao-investigado-por-indicios-de-desvio-e-ma
  13. Gosto muito do canal, mas sempre frisaram que baseavam-se nos relatórios e que é uma representação fidedigna dos fatos ocorridos de acordo com a investigação. Aí fazem um vídeo 4 dias pós-acidente, já com juízos de valor, sendo que o preliminar nem saiu ?
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade