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falcaobr

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  • Cidade/UF/País
    sao paulo
  • Data de Nascimento
    01/01/1974

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    Italy
  1. Exatamente! um bando de chatos mimimi que politicaram para tirar as operações que estao a anos por lá. No final das operações PLU tinha 2 voos para CGH pela manha, 1 no almoço e 2 a tarde, somados aos de BSB e SDU se bobear nao davam 10 voos por dia que era 1 operação hora de grande porte, nada que "sufocasse" o aeroporto. Uma simples reforma no saguão e sala ampliando um pouco melhorando o conforto e ao mesmo tempo atualizando o aeroporto resolveria sem prejudicar em nada CNF. Mas como sabem que a mala preta "rodou" em PLU para ajudar a Total, hoje temos que conviver com este i
  2. De acordo, se for para sair da luz e chegar em uma estacao remota do RJ ainda prefiro aviao, 40min saindo de CGH a 20min da Faria Lima, e ao lado do centro no SDU. Erros basicos na analise de alocacao matam o projeto. Vejam o caso do trem de GRU, nao decola e nao vai decolar, saindo longe do centro financeiro de SP com uma interligacao falha, trens ruins e demorados, sem interligacao ao terminal e parando muito antes de chegar pouco pax utilizam. Agora se fizessem um expresso direto na porta de GRU e saindo da Paulista, com certeza fazer o trajeto em 30min sem paradas e dentro d
  3. Concordo, muita equação e fantasia para justificar o injustificável. Demanda não se cria da noite para o dia por decreto ou vontade, se o que está em jogo é comodidade que sejamos francos é o que SDU oferece de longe, logo que se cobre por isto. Nao vamos cair na estupidez de BH que fechou PLU por capricho radical e hoje a vida de quem usa o aeroporto de BH virou um inferno para "viabilizar" CNF, confins está ai a anos funcionando e nada de flexibilizar meia dúzia de vos para CGH, SDU e BSB como antes. Tem nicho para tudo, quem precisa ir e vir com rapidez e tranquilidade vai pa
  4. Fora o custo! Mais barato pagar um 3o aeroporto ainda mais onde a roubalheira é escancarada!
  5. Mesmo assim pela seguranca das operacoes ao menos um concreto poroso deferia ser colocado em 150mts de extensão em cada cabeceira em um pequeno aterro. Muito do risco se evitaria em prol da seguranca.
  6. seja o numero que for, todos aeroportos estao a trancos e barrancos. enfiar o elefante pela fechadura nao resolve. matar um para lucrar o outro é politica comunista, o GIG privatizado esta ai a quanto tempo? o que foi feito de concreto para seu sucesso, se nao foi falta de dinheiro, foi competencia e se nao foi esta tambem so resta demanda, e esta nao tem como resolver na marra....
  7. kkkk, acham que lancar um voo é igual a colocar barraquinha de pipoca. GIG com demanda suficiente? duvido, dolar nas alturas e agora que abriu Europa e EUA, mais facil lancar um voo para o Nordeste que ganham mais. Sem contar que se privatizar SDU pode encomendar a missa de GIG.
  8. Duvido alguma grande comprar este aviao! Vai ser a mesma novela da Sukoi, nao confiamos nos chineses e nao duvido que ainda enfiem algum spywear no codigo do aviao para repassarem as empresas chinesas como as concorrentes estrangeiras estao operando. Nao dá para confiar na qualidade do produto chines e hoje muito menos na honestidade do produto nao estar espionando seus habitos.
  9. Mete logo um voo de PLU pro Catarina que fica fora da RMSP e quero ver alguem chorar! O jeito vai ser ser criativo, mas o que nao duvido é o governo dar um jeito para ajudar PLU.
  10. Bom, primeiro nao podemos esquece que estamos ainda no meio da pandemia, e se GRU nao tem voo porque GIG teria? Segundo, nao é forçando o elefante pela fechadura que a magica acontece. GIG ja perdeu o encanto nao é de agora, assim como infelizmente o turismo vem abandonando o Brasil e o Rio, o aeroporto nao consegue manter o fluxo competindo com rotas que chegam tambem em GRU com mais conectividade a muito tempo, ainda mais a apenas 40min de voo. GRU e GIG sao muito proximos para um pais continental como o Brasil ter os 2 principais aeroportos tao perto. Quem mandou o recado la
  11. Um dos empecilhos para a escolha do 321LR aqui no Brasil e a extinção a anos da "primeira classe" domestica. Sem este mercado, a aeronave não tem tanta flexibilidade para operar como no caso das aereas americanas. O uso dela seria especifico para o HUB do NE onde as saidas poderiam ser diarias e baixar o custo quando da baixa temporada. Os 767 ja nao sao uma solucao tao atrativa de custo e consumo como no passado. Os 787 são caros demais para este nicho assim como grandes demais. A lacuna dos 757 é muito especifica e demoraram para perceber.
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