Jump to content

Delmo

Usuários
  • Content Count

    1,192
  • Joined

About Delmo

  • Birthday 07/27/1983

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    CDG / DXB
  • Data de Nascimento
    27/07/1983

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    CDG

Recent Profile Visitors

200 profile views
  1. O problema não é pousar em altitude elevada, mas decolar. O A320 faz CUZ-SCL e CUZ-BOG atualmente. Creio que o próprio 737NG faria CUZ-GRU sem restrições de pax, só carga talvez. A Ethiopian operou ADD-DME de Max, então acredito q CUZ GRU não sofreria restrição alguma.
  2. Mas MIA não é certeza porque ela opera full Y. MCO sem chance de SCL. MEX-SCL não dá pela altitude de MEX. CUN e PUJ ok. LIM? Ela não é chilena?
  3. Me pergunto onde a SKY pretende chegar a partir de SCL, que é no meio do nada na América do Sul e sendo esta tb no meio do nada no planeta. Ainda mais com modelo low cost + corredor único + longa distância. O CASK lá em cima frente aos wides das outras. Tô curioso aqui...
  4. Deve ser isso mesmo, em EWR tem a United, em JFK a JetBlue. Se ela fosse pra ORY, ela mesma teria pleiteado os slots, sinalizando assim que quer operar em ORY por joint venture (Aigle Azur, Air Caraïbes...). Depois da JV com a TAP, a Eurpoa deve ser servida por conexões em LIS/OPO.
  5. A Air Europa poderia dedicar uma aeronave pra fazer 3x MAD-CNF + 3x MAD-BSB.
  6. Entendo que seria como foi feito com a VARIG. As dívidas ficaram na parte podre defunta e os bens que produzem algo tendo sido vendidos à GOL. Plano semelhante ao aspirado pela OceanAir (RIP).
  7. Vc esta confundindo frequências com slots. Slot é o horário de pouso e de decolagem destinado a um voo num aeroporto. Quem o define é o aeródromo. Logo, ele é contado em par. Frequência é a quantidade de voos permitida, acordada entre governos (não entre aeroportos), entre um ou mais países, via acordo bi- ou multilateral. Há o acordo bilateral entre Brasil e França definindo, dentre outras coisas, as frequências permitidas. E cada aeroporto de cada país organiza seus slots: ORY, MRS, TLS, CDG, LYS; GRU, BSB, CNF, REC, GIG...
  8. Não sabia que ORY tem restrição de slots. Pra mim, era tranquilo.
  9. SAA, Alitalia, Aerolíneas e Malaysia... Dariam um filme de zumbis.
  10. Nos cenários de anos atrás, Austrália-Brasil era factível. Hoje só sonho mesmo. ”O futuro não é mais como era antigamente...” rs Não sei quantos percebem mas tá tudo mudando muito rápido na aviação e a impressão que dá é que o modelo dela tá se estrangulando aos poucos. Quero nem adentrar na instabilidade que a América Latina tem...
×
×
  • Create New...