Jump to content

Delmo

Usuários
  • Content Count

    1,659
  • Joined

About Delmo

  • Birthday 07/27/1983

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    CDG / DXB
  • Data de Nascimento
    27/07/1983

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    CDG

Recent Profile Visitors

998 profile views
  1. Vai super acontecer CNF-DXB. 6x por dia de A380 de tanta gente nessa rota.
  2. As salas VIP domésticas no Brasil costumam ser pequenas, acho que essa de VIX iria abarrotar como acontecia em CGH e tiveram que fechar: virou feira com meio mundo de gente lutando por um pão de queijo frio e um espresso. Zero lugar pra se sentar, nem a equipe de limpeza dava conta. E as cias. brasileiras não se interessam em oferecer benefícios pra clientes Elite. Têm sala em GRU e GIG só pra dizer que têm alguma.
  3. Como leigo, entendo que não convém comparar irrelevância da sinalização visual em GRU que tem CAT III, com Caratinga que nem balizamento noturno tem.
  4. Agora falta o mais importante: Latam experience com seus clientes de um lado e a Latam do outro, intermediado pelo Ratinho.
  5. Sim, está. Mas não por causa disso. Voar pra Argentina vem em 30º lugar na lista de devaneios da Itapemirim. Tem muita coisa pior rs
  6. Tem isso mesmo, mas eles de fato acreditam que uma demanda de 5 pessoas por dia numa rota justifique voo, assim como o "afegão médio" acredita nisso. Quem não viaja a trabalho acha que passageiro de avião tá ali só pra férias. Não é um contexto inserido na realidade deles, por isso falam tantas asneiras. É possível que ele tenha associado a Emirates à comunidade de sírios e libaneses em Foz. Mas isso não justificaria nem de longe sequer um estudo de DXB-IGU. É bem sem noção.
  7. É blá-blá-blá de político pra virar notícia.
  8. Não sei o que achar. Em horário de pico fica tão apertado quanto o T2 cheio. Mas pra conexão é mais ágil. Já as opções de sobrevivência pra comer são bem menos.
  9. Quem vai levar o voo diário de A380 da Emirates é Cascavel - PR.
  10. Vai ser ótimo pra ela aproveitar a alta temporada (de novo).
  11. Fica aí esperando Manaus-Dubai. Abraços.
  12. Simples e objetivamente, fora de Rio e SP na próxima década, sem subsídio pesado, não. E subsídsio significa que por si só o voo não se sustenta. Ninguém tem considerando pandemia e seus impactos, né? É mais fácil contar com europeias pra Ásia. Emirates voa pra Peshawar, Daca, Ahmedabad, Acra, Conacry, Lusaka etc., todas provavelmente com IDH e PIB menores do que BSB, CNF, REC, POA. A diferença é que estas brasileiras não geram tráfego substancial pra Ásia. Um voo ultra-longo entre DXB e Brasil precisa ter tarifas mais elevadas ainda. Mesmo o brasileiro pré-pand
  13. Gente, paixão por aviação é igual a paixão por futebol, vai dar briga e bairrismo. E paixão é cega, o povo acredita em qualquer coisa pelo seu time (/aeroporto). E num lugar onde a maioria esmagadora é homem como aqui no fórum é natural a gente soar agressivo às vezes. Mas não tá querendo a morte do outro. Vamos nos doer por menos.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade