Jump to content

Delmo

Usuários
  • Content Count

    1,217
  • Joined

About Delmo

  • Birthday 07/27/1983

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    CDG / DXB
  • Data de Nascimento
    27/07/1983

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    CDG

Recent Profile Visitors

247 profile views
  1. Torcendo pra Air New Zealand nem q seja com uma escala, e com aquela executiva horrível mesmo rs
  2. Então na Premium Economy vai ter refeição (quente?!), com opções de bebidas, é isso?
  3. Excelente esse piso novo. Mas percebe-se pelo vídeo como o fluxo é grande ali. Tomara que não coloquem quiosques no meio dos corredores porque o terminal já é entupido de lojas em detrimento de cadeiras e banheiros (que são minúsculos). Como o teto é muito baixo, poderiam deixá-lo todo branco e bem iluminado mas acho que já é esperar demais.
  4. Tem que estar muito à toa nesse dia pra empreender tempo a criticar os outros, viu...
  5. Vai ser o caminho natural, previsível já. E espero que aconteça logo, visto que a Passaredo tem mentalidade de charteira dos anos 90. Futuro a VoePass não tem sozinha.
  6. Se o A332 e o 767 decolam long haul de POA, o A321LXR decola tranquilo
  7. Nossa, A380 em MEX? É homologado? Parece aquele meme dos negões com a loirinha.
  8. Obrigado pela correção, tens razão. No entanto, persiste minha sensação de que o T2 tem mais gente do que comporta, sobretudo nas pontas onde adicionaram pontes. Já aconteceu comigo. Fiz MXP-GRU e desci no T2, fiquei surpreso. Depois consultei a matrícula do 763ER em que vim, no Flightradar24, e vi que ele fez em seguida GRU-MAO. Deve ser por isso.
  9. Este terminal 2 foi concebido pra ter menos pontes de embarque e pra aviões 737-300/400/500, com média de 100 assentos. Msa hoje acomplam ali A321 com 220 assentos. Banheiros com apenas duas cabines privadas refletem isso, e a fila que ali se forma. Particularmente eu acho bastante bastante apertado pra quantidade do fluxo, ficando muito cheio em horário de pico. Mas não é muito diferente de Lisboa, La Guardia...
  10. Aí impacta PTY, BOG e LIM. Se tem desse tanto de destino é porque enchem seus voos de pax pros EUA.
  11. Tb acho positivo, passando a ter voos pra: EZE, MVD, SCL, LIM, BOG, PTY, SID e LIS. Faltou algum?
  12. O problema não é pousar em altitude elevada, mas decolar. O A320 faz CUZ-SCL e CUZ-BOG atualmente. Creio que o próprio 737NG faria CUZ-GRU sem restrições de pax, só carga talvez. A Ethiopian operou ADD-DME de Max, então acredito q CUZ GRU não sofreria restrição alguma.
×
×
  • Create New...