Jump to content

leelatim

Desligados
  • Content Count

    9,902
  • Joined

  • Last visited

About leelatim

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Sao Paulo
  • Data de Nascimento
    25/01/1977

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo

Recent Profile Visitors

1,706 profile views
  1. Tb achei confusa a nota, não terão tempo para nada, voo de 20-25 min
  2. Para costurar um desconto, a Gol inclusive negociou a entrada de sua sócia AF/Klm para reforçar o acordo, não tá colocando à toa 14 frequencias em For e outras 14 em BSB porque não vai ganhar absolutamente nenhum incentivo, com o dólar nas alturas, não faz o menos sentido voltar aos EUA com o dobro de frequencias que abandonou,quando o dólar nem sequer tinha alcançado 2,5
  3. Mas a Gol tb só está abrindo esses voos aos EUA por conta do incentivo, vide Latam, senão nenhuma delas operária lá esses voos internacionais
  4. Verdade, nem Malásya Airlines nem a British Airways estavam dispostas a retrofitar dado os custos elevados, imagina uma mera charteira portuguesa. Aliás , o custo de retrofit foi o que desestimulou a BA a arrendar mais A380, adicionais aos próprios
  5. Ficou lindo....e a configuração interna, mantiveram no padrão da SIA ou criaram full Y
  6. Esse assunto sempre é mal explicado né , simplesmente separam os passageiros doméstico dos internacionais e dizem que a Gol é a maior empresa aérea do Brasil, a Latam Brasil segue transportando mais, porém no doméstico não , mas para mim não existem duas empresas, que eu saiba a mesma Gol e a mesma Latam Brasil( Tam) operam com o mesmo CNPJ no doméstico e no internacional, não são duas empresas, como LAN Express e LAN Internacional, lá sim, são separadas. No meu entendimento a Tam ainda é a maior
  7. A própria IAG já disse querer A380 usados, uma vez que os novos são caros demais para a operação , vamos ver se a Iberia e Britsh voem mais A380s
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade