Jump to content

FlyerOne

Desligados
  • Content Count

    8,199
  • Joined

  • Last visited

About FlyerOne

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Porto Seguro - BA
  • Data de Nascimento
    22/04/1500

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

2,179 profile views
  1. Peguei carona na SID no início do ano e conversando com um funcionário da empresa que também estava no jump, o mesmo disse que a empresa tem intenção de fechar 2018 com 20 aeronaves (pax e cargo).
  2. Isso porque ambas operam o E110 e poderiam oferecer uma maior capacidade.
  3. É um taxi aéreo baseado em FOR: http://www.rotadosoltaxi.com.br/ https://www.facebook.com/rotadosoltaxi
  4. GRU, GIG, BSB e CGH já são os horários atuais, não vão ter modificações, as alterações são para MAO, SSA, NAT (voos novos) e BEL (reajuste), até então. A questão de slots e banco de conexões em SP, RJ e BSB são mais sensíveis e provavelmente não haverá mudança.
  5. Uma coisa de cada vez! A empresa está finalizando a malha da alta temporada e agora com o corre-corre por causa de PLU as mudanças de malha em FOR devem ser pedidas daqui a algum tempo ainda... Os voos começam só em maio e o verão IATA se inicia apenas em 31/03, ainda tem bastante tempo até precisarem de mexer! Enquanto isso a AF/KL só vende O&D FOR.
  6. É uma pena que a Passaredo não esteja em situação confortável para tirar proveito de um monopólio, praticamente, de PLU. Poderiam oferecer PLU-BSB/SDU/GRU/VDC-SSA... Tirariam um ótimo proveito.
  7. Interessante, pensei que apenas os 800 e 900 tinham tail skid. É opcional?
  8. Mas olha... FEC-REC e FEC-AJU-REC são bolas que a gente já vem cantando aqui, hein! Eu só acho FEC-FOR mais difícil de acontecer. A AD pode realocar o SSA-AJU-REC da tarde para FEC, por exemplo.
  9. Vai virar um caso atualizado daquele que aconteceu com o 707 da Varig no pacífico.
  10. Alguém já viu ou consegue o desenho do projeto do aeroporto?
  11. Kkkkkkkk o Brasil é mesmo o país da piada pronta. Eu produzo uma matéria e vendo para industrias que produzem outra matéria a qual eu compro para realizar meus projetos. Ai eu aumento o preço da minha matéria e obviamente o preço da matéria que eu compro pros meus projetos aumenta e daí eu preciso solicitar aumento de verba pra poder comprar a matéria do vendedor pra quem eu vendo a matéria que ele produza a que eu preciso! Hahahhahahaha
  12. Pode. BPS tem, snme, 2000m e recebia charters com B767-200/300, A330-200/300, L1011... Mas todos os voos faziam uma escala em seguida em SSA ou REC antes de prosseguir para a Europa.
×
×
  • Create New...

Important Information