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LipeGIG

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About LipeGIG

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    Staff Contato Radar
  • Birthday 06/30/1972

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  • Cidade/UF/País
    Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento
    30/06/1972

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  • Gender
    Male
  • Location
    Nova York

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  1. Sinceramente, quando eu lembro do que via na Alemanha, Canadá e vejo aqui nos Estados Unidos eu fico com mais raiva disso tudo! Em qualquer país sério, funcionário público é igual a qualquer cidadão, claro que tiramos da lista o chefe de estado e os ministros ou secretários de estado (com mais limites a depender da nação). Enquanto o Brasil continuar fazendo isso (dificil usar a palavra aceitar pois o establishment consegue manter os privilégios intocados) eu vou continuar a ver o mesmo futuro de curto prazo que tenho visto ao longo da minha vida toda : voo de galinha. Privil
  2. Uau... deve estar sobrando bastante dinheiro no Governo !
  3. Provavelmente ja se tornou obsoleto ao levar mais de 10 anos para entrar em serviço e duvido que recuperaria o valor investido. Agora, bom ver como a reportagem deixa claro que a Embraer conseguiu fazer o que a Mitsubishi tentou fazer em menos tempo e entregou o produto ao mercado.
  4. Os B772 reformados estão bem melhores que os A332 ex-US Airways e são um grupo operacional maior. Reduz mais uma sub-frota, mais dois aeroportos que agora vão ficar mais padronizados com o restante da American: 777+787
  5. Se tem alguém com dinheiro de sobra no mundo, é a Noruega! Que aconteça, e que troquem o Londres-Rio de Janeiro por um Oslo-Rio de Janeiro !!!!!!!!!!!!!!! A comunidade Noruega vai agradecer e a demanda turistica também!
  6. Delmo, Não é só a Vale. Tem mais de 100 fornecedores da Vale inclusive escritórios ou oficinas de manutenção por exemplo da Caterpillar (Sotreq), Thyssen Krupp, ABB... Dali saem US$ 17 a 25 bilhões anuais em minério, que são escavados com Caminhões (super) e máquinas pesadas que custam mais de US$ 1 milhão individualmente, consomem produtos quimicos, são transportados em kms de esteiras, passam por filtros e outras máquinas, embarcam em trens. Isso tudo demanda um batalhão operacional que precisa comer, beber, ser atendido. São 2.600 empregados da Vale, mais 7.000 indiretos.
  7. Tudo depende da tarifa gerada e da canibalização nas conexões atualmente operadas! O Carajas tende a dar certo por compensar o O&D gerado pela Vale (acordo talvez perdido pela Gol ?) em troca da maior capilaridade de Brasilia vs Confins. Do Rio continua sendo acessado com 1 escala/conexão. Sobre NVT e LDB, expandir em uma época como essa me soa suicidio operacional e financeiro. A menos que estejam substituindo outros voos nesses mercados.
  8. A merda no Brasil é que todo episódio tem seus coitados, que são tratados com incrivel reverência pela justiça. Daí no próximo a bonança pelo errado é sempre maior e vem de forma ainda mais tolerante. E achamos normal não parar na placa de "Pare", estacionar em local proibido por 5 minutos, jogar lixo na rua, abrir negócio e não pagar imposto, fazer puxadinho na casa e não regularizar, pagar pro funcionário da tv a cabo fazer ligação ilegal de segundo e terceiro ponto, andar no acostamento quando o engarrafamento se forma, avançar sinal vermelho, furar fila.... E alguém se pe
  9. Caramba, muito prematuro ! E só 272 aeronaves construídas!!!!!
  10. Você tem que acreditar na proposta, que tem que ser factível, e que pode transformar uma empresa inviável em uma empresa extremamente viável. Se todos se unem: credores, acionistas e trabalhadores, o resultado tende a ser ótimo Se só dois dos tres se unem, existem chances de algum sucesso Se só um apoia...a chance é pequena Se ninguém se entende, nem sai do Ch11. Uma dívida de R$ 10 bi reduzida a R$ 2 bi com todos "on board" da participação acionária terá grandes chances da empresa lucrar, se valorizar ao longo do tempo, e quem segurar as ações vai sair bem e pode até recuper
  11. Aqui tudo é possível para se salvar a empresa. A empresa tem 18 meses onde ela dita as propostas ao juiz (notem que esse prazo pode ser reduzido por decisão do próprio juiz). Depois disso, credores e funcionários podem apresentar planos ao juiz (isso é raro). Historicamente, 10 a 15% das recuperações em Chapter 11 são bem sucedidas.
  12. O que o juiz não tolera por aqui é acionista de empresa, que pediu RJ, aproveitar o processo para se auto-beneficiar. No que vejo, ele entendeu que as condições do empréstimo de terceiros foi boa, mas ele viu que 20% de desconto não é uma condição "de mercado "para quem entra em Chapter 11. Aqui meus caros, não tem esse benefício para o acionista.... e a mensagem foi clara: Seu deságio tem que ser maior ou você vai perder tudo !
  13. De outra fonte: O GLOBO https://blogs.oglobo.globo.com/capital/post/juiz-rejeita-proposta-de-financiamento-dos-controladores-da-latam.html A Corte de Falências de Nova York rejeitou a proposta de financiamento de US$ 2,45 bilhões para a Latam no âmbito do processo de recuperação judicial — uma decisão que deixa em suspense o futuro da companhia, que sofre com a drástica queda na demanda nas viagens por conta da pandemia. O juiz James Garrity considerou ilegal um ponto em particular da proposta de financiamento DIP (debtor in possession) apresentada
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