Jump to content

GLK

Moderador
  • Content Count

    5,668
  • Joined

  • Last visited

About GLK

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Brasil
  • Data de Nascimento
    29/09/1959

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasil

Recent Profile Visitors

2,021 profile views
  1. (C) Pulverização do mercado em vários players menores e menos predatórios entre sí. Algo como se as regionais do Sitar houvessem sobressaído sobre as majors, cada uma cuidando de sua região e todas "se encontrando" nos grandes centros. O que também não vai acontecer, e segue a história das fazem tudo em todos os lugares se matando. Creio que no Brasil mais empresas menores seria o ideal.
  2. Considerando que a Azul paga muito menos que Gol e Tam, isso não parece ser problema. Principalmente quando uma geração inteira de aeronautas (e outras profissões) está desempregada, fazendo bico, Uber, etc.
  3. É incrível que pessoas com discussões tão rasas quanto voos intercontinentais em aeroporto próximo a lagoa artificial possam chamar um Spagat de ridículo! Quanto a Nella, confirmado então que é apenas uma lavanderia das mais simples, tanto que nem muita preocupação em montar uma historinha factível tiveram.
  4. Infelizmente o comandante Avelar veio a óbito. Muito conhecido no meio e muito experiente em Learjet 35. Meus sentimentos a toda a família. RIP.
  5. ANTT é ridícula ao extremo. Quer um mercado engessado, burocrático e pouco eficiente, é o de transporte rodoviário de passageiros, seja regular, seja fretamento.
  6. Espero que volte. Além de ser uma das poucas "independentes" num mercado que foi tomado por Avianca (Taca) e Latam, sempre teve pinturas muito legais. Na época dos 737-200 era um show.
  7. Saudades dos FR do Canteras! Metroliner sempre foi presença constante na Argentina, e interessante notar como o mercado regional de verdade é mais desenvolvido por lá.
  8. A TWOFlex nunca foi da Gol. A Gol a contratava para operar seus voos regionais, apenas isso.
  9. Mas no final, aconteceu algo relevante com relação à ITA, ou só essa questão de processo seletivo aí?
  10. Que lindeza esse 767-200 da LAN Chile. Bem que a LATAM podia honrar cada uma das empresas que se fundiram até chegar na empresa atual.
  11. De onde vem essa crença em "meninões na casa dos pais"? Quantos "não meninões" estão aí lutando o mês inteiro com menos dinheiro do que um aviador de verdade (desses que conseguiram ir pra linha) pegam de diária de alimentação? Recolhe esse slat e sai da bolha da 121, tem muitos "ex coleguinhas de aeroclube" na luta, na maioria das vezes, fora da aviação.
  12. Essa realidade pelo visto vai chegar mais cedo que o imaginado.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade