Jump to content

GLK

Moderador
  • Content Count

    5,630
  • Joined

  • Last visited

About GLK

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Brasil
  • Data de Nascimento
    29/09/1959

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasil

Recent Profile Visitors

1,778 profile views
  1. A aeronave inicial seria o PR-IOC ex Rio. Inclusive parece que já consta no RAB.
  2. 13 aeronaves e 17 mil funcionários na Argentina? O sujeito quer proibir uma empresa privada de encerrar suas operações? Impressionante o grau de intromissão do sindicato e do Estado na economia.
  3. Que EXCELENTE notícia! Exatamente o que trava a operação de linha regular na Pampulha hoje (além do Covid)?
  4. Perverso é o Covid. Gol não vai demitir? A laranja não vai sentir os efeitos da pandemia? O mercado dela não vai encolher? Sou o maior interessado de que não haja nenhuma demissão em empresa nenhuma mas, sinceramente, difícil acreditar que isso se sustente, na contramão do que está ocorrendo nos 4 cantos do mundo.
  5. Os Q400 antigos são conversíveis para essa configuração de assentos mais densa?
  6. Alitalia fechar? Nunca! Se bobear sairá fortalecida, apoiada pelo Estado, com concorrentes quebrados.
  7. Ela nunca vai se firmar com um 757 de Cabo Verde concorrendo com uma TAP em voo direto. Não vai ser em SSA, REC, GRU, GIG ou POA que a VR vai se firmar. Numa praça menor, sem concorrência com voo direto, ela consegue chegar com um produto mais simples, com menos frequência, porém, com um status de voo internacional, companhia estrangeira. Em SSA ela é apenas uma empresa desconhecida do medonho Cabo Verde, uma PassaMedo da vida.
  8. VR tinha que se estabelecer em praças secundárias no Brasil, com aeronaves menores. VIX, CWB, MCZ, SLZ, RAO, GYN, ir para praças onde a TAP não consegue operar, mas um 73G sim.
  9. Pagando 1200 Bolsos, com 0 treinamento e uma série de pressões e desmandos internos, fica difícil desse pessoal prestar esse atendimento de 1a classe. Fora que antes eram aviões de 50, 70 lugares voando pela metade. Hoje são 189 pax com overbooking.
  10. No auge dos slots de CGH operavam ATR-42, Fokker 50 e EMB-120 em Congonhas. Sobre o Séneca e o King não serem tráfegos com voos regulares, isso pouco importa no gerenciamento pelo controle de tráfego aéreo. Um Seneca da LATAM não voa mais que um TPP.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade