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GLK

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  1. Pagando 1200 Bolsos, com 0 treinamento e uma série de pressões e desmandos internos, fica difícil desse pessoal prestar esse atendimento de 1a classe. Fora que antes eram aviões de 50, 70 lugares voando pela metade. Hoje são 189 pax com overbooking.
  2. No auge dos slots de CGH operavam ATR-42, Fokker 50 e EMB-120 em Congonhas. Sobre o Séneca e o King não serem tráfegos com voos regulares, isso pouco importa no gerenciamento pelo controle de tráfego aéreo. Um Seneca da LATAM não voa mais que um TPP.
  3. Mas quando a Team sugeriu fazer a rota com o LET, os moradores chiaram. Mas fazer de King B200 pode. Vai entender! Teria sido excelente se a Team tivesse operado com o Let no Jacaré - SP.
  4. EMB-120 devem ter aos montes, ex Skywest. Nunca entendi a onda de por aquele InterBrasil para voar, acho que ISC, trasladar e largar parado. Tanto esforço pra nada?
  5. O lance são as conexões. Não é vender Paranaguá - Curitiba, Mas Paranaguá - Rio, Salvador, Buenos Aires, Paris, etc
  6. Provavelmente não há interesse em voar no SBBI. O ideal é que seja no CWB, facilitando as conexões.
  7. Avianca, Varig, Vasp, Pantanal, Gol e Tam com N prejuízos por anos, mesmo dominando CGH.
  8. Chegou atrasada pra festa então. Total poderia ter pedido seus slots também.
  9. Recentemente a LATAM começou a utilizar o A320ceo no SDU.
  10. Em linhas gerais, 6 a 7 tripulações/avião.
  11. Tem empresa que trouxe uma frota inteira de 777. Qual a dificuldade em arrumar meia dúzia de A319 que ninguém mais quer?
  12. CGH-VAG-PLU pode ser uma boa. Existem N possibilidades para MAP, Passaredo e TWO em CGH.
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