Jump to content

squawk 1200

Usuários
  • Content Count

    1,229
  • Joined

  • Last visited

About squawk 1200

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Above the clouds
  • Data de Nascimento
    04/01/1909

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo

Recent Profile Visitors

540 profile views
  1. Famoso artigo 171 do código penal brasileiro. Estelionato. Simples assim.
  2. Relembro o caso dos funcionários de Avianca no Galeão em 2017. Hoje em dia é preciso estar muito atento a tudo.
  3. Esses são os nomes que circulam na boca do povo: O grupo Air Europa Cmte Geraldo Medeiros (ex Tam, Latam) Gianfraco Panda Betim ( Co-fundador da Azul) João Paulo Fernandes ( Credit Risk Analyst) Cláudia Sender ( ex- presidente Latam Brasil)
  4. Não se preocupe castellano, se você pagar em dia o leasing, hotel, van, fuel e catering já tá lindo. Vai voar com gente feliz. Os judeus falharam nisso com louvor. Até o salário que nunca atrasaram já estão a 3 meses sem pagar.
  5. Câmbio e combustível poderão levar a nova alta de preços, segundo Avianca Chegada ao país da Avian, subsidiária de voos econômicos, deve ocorrer ainda em 2018 Copiar link 19.set.2018 às 2h30 Atualizado: 19.set.2018 às 17h51 EDIÇÃO IMPRESSA ERRAMOS Diminuir fonte Aumentar fonte Maria Cristina Frias Uma nova alta nos preços de bilhetes aéreos poderá ocorrer em outubro caso o câmbio se mantenha no patamar atual, segundo Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil. Os valores foram fortemente impactados em junho e julho. Depois, se mantiveram estáveis em um nível alto, mas associados a uma média de dólar próxima a R$ 3,80, diz ele. Passageiros sentados dentro de avião Expectativa de aumenta de 16% na demanda por bilhetes domésticos não se concretizou, segundo o presidente da companhia - Leonardo Soares - 9.out.2013/Folhapress É possível que tenhamos mais uma pancada de 5% a 10% [nos preços do combustível], se a moeda americana continuar como está até o fim deste mês. No total, é uma alta de mais de 30%. O aumento nos custos do querosene de aviação, a desvalorização do real e os impactos da paralisação dos caminhoneiros levaram a companhia aérea a rever projeções para este ano. Tiramos dois aviões que operavam no Rio de Janeiro. Quando o crescimento mais acelerado voltar, retomaremos muitos planos, desde voltar ao Rio como ir a destinos aos quais não voamos, como Manaus, São Luís, Palmas, Santarém e Porto Velho. Havia uma expectativa de aumento de 16% na demanda por bilhetes domésticos, segundo o executivo. A previsão, atualmente, é de 10%. Ainda é um crescimento grande, mas o que aconteceu no Brasil do fim de maio até aqui mudou completamente o modo como olhávamos para o país, afirma. O que deverá se concretizar ainda em 2018 é a chegada ao país da Avian, empresa argentina de voos econômicos que pertence a um dos sócios da Avianca Holdings. A ideia é que eles se conectem à nossa malha doméstica e internacional, mas a situação da Argentina também está difícil. Vão seguir em crescimento, mas não tão rápido como se pensava originalmente. Raio-X Avianca Brasil R$ 4,6 bilhões é o faturamento aproximado previsto para 2018 13 milhões é o número de passageiros 58 são as aeronaves na frota
  6. Somente assinantes podem ler. Alguma possibilidade de copiar e colar para nós?
  7. A instrução de voo no Brasil é uma lástima. O rapaz que girou no dorso em marte mês passado era bem experiente, tinha sido cmte de phenon, antes do king voou seneca 5 e cirrus, mas o king é um avião complexo. Nos USA você voa king com multi pk a instrução lá é puxada desde o PP, não essa tristeza que é aqui. 80% dos pilotos da 91 do Brasil não sabem os limites de espaços aéreos, não leem notam, e muitos não sabem as regras de voo básicas, mas sabem empurrar manete e apertar botão como ninguém. Então quem dirá saber a fundo performance. Esse rebaixamento pra classe do king aqui foi um tiro de canhão no pé.
×
×
  • Create New...

Important Information