Jump to content

Moderação Contato Radar

Moderador
  • Content Count

    345
  • Joined

  • Last visited

About Moderação Contato Radar

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Moderação Contato Radar
  • Data de Nascimento
    27/04/2005

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Contato Radar

Recent Profile Visitors

991 profile views
  1. Caro forista. O Contato Radar sempre prezou pelo debate, convivência harmônica entre seus usuários e o respeito da opinião alheia. O seu post enquadra-se na regra 9.5 do Termo de Uso do fórum e na qual todos declaram ciência que leu seu conteúdo: Este seu post apropria-se de fontes externas sem os devidos créditos, apropriando-se para passar como se fosse opinião pessoal. O Contato Radar não compactua com atitudes de usuários que utilizam de plágio, fake news ou apropriação de ideias de terceiros, tudo isto com intenção de causar tumultos ou discussões desnecessárias, atitudes que são consideradas "flammer" na internet. Na insistência deste tipo de comportamento poderá levar a punições mais rígidas. Prezado A350XWB O Contato Radar e sua equipe são imparciais e qualquer usuário, seja da moderação, administradores, antigo, colaboradores, honorário, novato, entre outros, não estão acima das regras do fórum e tampouco isentos de qualquer punição. A comparação com o outro site não é pertinente, pois aqui o plágio, fake news, apropriação de ideias e parcialidade não são institucionalizados pelo Contato Radar e se estes atos acontecerem, haverá o mesmo tipo de ação que o usuário Mastercaptain terá. E para isto continuem fazendo reports destes tipos de atitudes e agradecemos ao forista Pliskin por fazer a pesquisa e mostrar as fontes para nós. Atenciosamente, Moderação Contato Radar.
  2. Caro Deiv, Temos notado que a maioria de suas postagens são depreciativas contra uma determinada empresa e em muitos casos sua atitude é de Flammer. O Contato Radar / Ponte Aérea prevalece sempre pelo bom debate, do contraditório, do respeito mútuo entre seus usuários e outras entidades. Portanto, se continuar com estas atitudes de provocação, de não adicionar nada ao debate, iremos tomar decisões mais severas do que uma chamada em público.
  3. 10.10 - Ao escolher um título para o tópico lembre‐se que ele deve conter obrigatoriamente o assunto (não utilize títulos, tais como: "Socorro!!!") e não os direcione a uma única pessoa (por exemplo: "Fulano, me ajude!"). O título do tópico será editado sem prévio aviso caso esta regra seja descumprida.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade