Jump to content

2setão

Usuários
  • Content Count

    827
  • Joined

  • Last visited

About 2setão

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    BSB
  • Data de Nascimento
    01/02/1980

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    BSB

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Recent Profile Visitors

1,648 profile views
  1. Ultimamente não ligo mais pra serviço de bordo ou sorrisos. Quero só chegar vivo e, se possível, no horário. Se for sem aperto, melhor. Por esse fato não admito pagar 1000 num bilhete azul enquanto a latam cobra 350 e a gol 420. Mas não julgo quem opta pela mais cara. Quem tem grana e quer receber um sorriso e um sanduba, por 500 reais a mais, ótimo! Mas eu não quero! O livre mercado, graças a Deus, proporciona que tenhamos escolhas.
  2. Se um voo pra Europa, na econômica, é uma verdadeira tortura (pelo menos pra mim), imagine um pra Sidney. Só se for pra ir dopado.
  3. Então quem conhece bem a economia Argentina? Roberto Cavalo? Você? O Lula?
  4. Sera que não tem a ver com o congelamento de preços anunciado pelo novo governo? https://valor.globo.com/google/amp/mundo/noticia/2019/11/22/novo-governo-da-argentina-prepara-alta-de-salarios-e-congelamento-de-precos.ghtml
  5. Sei que é errado, mas nem continuei a leitura ao ver o autor. Domingo, ressaca, preguiça...
  6. Não sei se há uma companhia sexy no BR pra disputar mercado com a Virgin. Mas indecente, com certeza, nós temos: a azul e seus preços imorais
  7. os trechos internacionais (vi GRU-JFK) estão com um preço ótimo.
  8. https://oglobo.globo.com/economia/executivo-da-avianca-colombiana-diz-em-video-que-empresa-esta-falida-acoes-despencam-23908988?versao=amp BOGOTÁ - A empresa aérea colombiana Avianca Holdings passou por maus bocados depois que um vídeo interno vazou mostrando o presidente do conselho Roberto Kriete dizendo a funcionários que a empresa "está falida". Com o vazamento, as ações da empresa despencaram 15% na capital colombiana. Segundo Carlos Enrique Rodriguez, chefe de pesquisa de equities na corretora Ultraserfinco, Kriete estava apenas alertando os funcionários para a urgência de fazer a empresa voltar a ser lucrativa, e usara o termo "falida" informalmente. O tiro saiu pela culatra, com a queda vertiginosa nos papéis comendo US$ 40 milhões de valor de mercado da aerea. A companhia rapidamente tentou desqualificar a afirmação do executivo, dizendo que ela foi interpretada fora do contexto. Em nota, a Avianca Holdings afirmou que Kriete usou de forma coloquial a palavra "falida", pois a empresa não está em processo de falência ou insolvência. Uma nova diretoria, liderada por Kriete, que assumiu a presidência do conselho após uma reestruturação da companhia, está tentando reanimar o negócio, que vem perdendo dinheiro. Entre as medidas adotadas estão o corte de rotas não lucrativas, a venda de ativos e a redução de dívidas.
  9. Há propaganda de uma agência de Manaus oferecendo um bate volta MAO-LIMA-MAO por cerca de 12 mil reais! Precisam de 100 passageiros, no mínimo, pra poder confirmar.
  10. Obrigado. Vou tentar. Pelos telefones não obtive sucesso.
  11. Pois é. Mas no site não há contato algum.
×
×
  • Create New...