Jump to content

2setão

Usuários
  • Content Count

    854
  • Joined

  • Last visited

About 2setão

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    BSB
  • Data de Nascimento
    01/02/1980

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    BSB

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Recent Profile Visitors

1,749 profile views
  1. Fuja do catamarã e da lancha rápida que saem do Porto de Salvador. É uma viagem capitaneada por satanás. Até hoje lembro os terríveis momentos que passei nas 3h de percurso. A dica é pegar o ferry boat de salvador pra Itaparica, de lá pegar transporte terrestre (carro, van ou ônibus)até um atracadouro, que fica a 10 min de lancha de MSP. É muito mais tranquilo. Também acho mais seguro que ir de monomotor a pistão ou R44.
  2. Eu já fiz, num breguinha, MAO-Santarém-Belem-Sao-Luiz-Fortaleza-Recife, tudo pra chegar em SSA. Época em que você comprava o bilhete físico, num agente de viagens.
  3. Hoje em dia o importante é chegar vivo no destino. Se for sem atraso, melhor. Já foi o tempo em que eu pesquisava pra ganhar 3cm de espaço entre as poltronas.
  4. A American tem um MAO-MIA diário e, pelo que li, bem rentável. https://www.acritica.com/channels/manaus/news/voo-manaus-miami-e-o-terceiro-mais-lucrativo-para-a-american-airlines-no-brasil
  5. A diferença de consumo entre o 737-300 e 700 não é em torno de 10%? Essa diferença é suficiente para qualificá-los como beberrões? Queimadores contumazes não seriam os 200, 727’s, 707’s etc?
  6. Pergunta off topic: Por que a Gol, nos voos pros EUA sem o Max, para pra abastecer em Punta Cana? Por que não MAO ou BVB? O combustível da Rep. dominicana é mais em conta?
  7. Semana passada voei no PT-MXJ (A321). O bichão tem 6 anos, muito novo, mas parece que tem 20. Braço da poltrona quebrado, assentos surrados. Nem carregador USB tinha. É quase um estelionato a LATAM bloquear o assento do meio nas primeiras filas, cobrar 300 reais, e dizer que é premium economy. A título comparativo, esse mês tbm voei no PR-GGG (737-800, 10 anos de idade), da gol, com interior muito bem cuidado, Wi-Fi, poltronas dignas e muito espaço nos assentos da frente. Março está chegando. Vão fazer esse alarde todo sem retrofitar?
  8. Interessante. Obrigado por compartilhar.
  9. Impressionado com a sinceridade do dirigente. Foi tão sincero que espantou um passageiro (eu).
  10. Aproveitando o ensejo, como andam as taxas pra sobrevoar o espaço aéreo venezuelano? A última notícia que li é que estavam muito altas. Todavia, pelo FR24, é comum ver muitos voos passando por ali.
×
×
  • Create New...