Jump to content

2setão

Usuários
  • Content Count

    896
  • Joined

  • Last visited

About 2setão

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    BSB
  • Data de Nascimento
    01/02/1980

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    BSB

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Recent Profile Visitors

1,906 profile views
  1. Obrigado. Vou tentar. Pelos telefones não obtive sucesso.
  2. Pois é. Mas no site não há contato algum.
  3. Estou precisando alterar as datas de uma reserva com a TAP por razões médicas. Todavia, entro em contato com o call center e eles me orientam enviar mensagem pelo site. Ao enviar mensagem pelo site, apesar de enviar toda a documentação comprobatória, me orientam a entrar em contato com o call center. Algum dos amigos sabe o caminho das pedras para solucionar a questão? Obrigado!
  4. Se não estiver disposto a gastar com Taxi + hotel + táxi, sugiro que leve um bom livro.
  5. http://www.melhoresdestinos.com.br/cartao-credito-visa-infinite-banco-do-brasil-acesso-sala-vip-2019.html A partir de agora quem tem os cartões Visa Infinite do Banco do Brasil passa a contar com dois acessos gratuitos por ano a salas VIP através do LoungeKey. O benefício já está valendo. Como vai funcionar o acesso para o Visa Infinite do Banco do Brasil? Basta apresentar o cartão Visa Infinite na sala VIP. O atendente irá passar a tarja magnética/chip do cartão no leitor para validar a qualificação de acesso ao LoungeKey. Para funcionar o cartão deve estar ativo, com limite disponível e habilitado para uso no exterior. Atenção neste passo: apesar de contar com duas visitas gratuitas, será agendado o pagamento da taxa de visitação, de US$ 27. O lançamento do pagamento será informado ao portador do cartão por SMS ou notificação no aplicativo do Banco do Brasil. No entanto, a cobrança será isentada e não será lançada na fatura. Validade da oferta No site do Banco do Brasil consta que o benefício é válido até 31/12/2019, ou seja, somente este ano. Porém isso é comum a outros cartões e deriva do contrato que cada emissor faz com o LoungeKey. Nada impede que o contrato seja renovado sucessivas vezes.
  6. Se não quiser se stressar com atrasos, confusão ou aperto, uma corrida por uber, cabify etc é o mais indicado. Se estiver na boa, com tempo livre e a mente aberta, o colega acima já deu o mapa da mina.
  7. Update: Na sequência, fiz CDG - FCO e não houve controle de passaportes.
  8. Pois é, fiz a perna de LIS - CDG de Joon (Air France), terminal 2F e parei, junto com vários outros passageiros, não só do meu voo, para uma área migratória, com cabines etc. O mais surpreendente foi ser interrogado e ter que comprovar que tinha reserva em hotel, dinheiro etc, algo nunca ocorrido, pelo menos comigo, em um voo doméstico dentro da Europa Schengen.
  9. Aconteceu algo curioso comigo. Fiz GRU-LIS com conexão no CDG. Na França, passei pela imigração numa boa e segui no voo interno para Lisboa. Na volta, resolvi passar uns dias em Paris e fiz LIS-CDG. Na chegada, surpreendentemente, houve controle de passaportes. A agente da imigração pediu pra ver passagem de volta, reserva em hotel de toda a família , euros e cartões de crédito. Como apresentei todas as comprovações de que não iria imigrar, fui autorizado a entrar. Os voos internos dentro dos países signatários do tratado de Schengen não eram livres? De todas as vezes que fui à Europa, só passei pela imigração no país de chegada , com exceção do Reino Unido. Alguém sabe se houve alguma mudança?
  10. Voo com mais de 10h, na econômica, é um presente que deveria ser oferecido a um inimigo. Como é ruim não ter dinheiro.
  11. Questiono aos colegas se indicam os serviços da Assist CARD para viagens à Europa. Caso negativo, qual seguro indicam? Preciso de algo confiável e, se possível, com bom preço. Vou com mulher e filhos pequenos. Obrigado!
  12. TAP e Alitalia seguem o mesmo modelo de taxas extras exorbitantes
×
×
  • Create New...

Important Information