Jump to content

hugo bellini

Usuários
  • Content Count

    1,529
  • Joined

  • Last visited

About hugo bellini

  • Birthday 10/18/1977

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    são paulo
  • Data de Nascimento
    18/10/1977

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    são paulo, sp

Recent Profile Visitors

1,715 profile views
  1. nunca usei mas o assento da executiva da Virgin é quase uma unanimidade: peba!
  2. provavelmente a mesma daqueles que reclamam de salário baixo.
  3. pelo jeito, vai ser o usual, "grande anúncio" de alguma mudança já sabida e que vai se implementar beeeeem devagarzinho.
  4. Orly tem metro sim, o OrlyVal é um serviço expresso que conecta o aeroporto à linha RER-B, o trem metropolitano que vai até o CDG e cruza Paris de norte a sul, com várias estações no centro da cidade. Do ponto de vista do acesso, CDG e ORY são bem equivalentes, sendo que Orly é um pouco mais próximo para quem vai de carro, mas CDG tem a vantagem do trem expresso (que também circula na RER-B).
  5. você! mas você pediu o reembolso e a empresa negou? se não pediu, não tem legitimidade para entrar com ação; se pediu e foi negado, pode entrar com ação que ganha, mas vale a pena ir à Justiça por trinta dinheiros? numa situação semelhante, a latam me devolveu o valor em "voucher", o que não exatamente uma solução legal, e cujo número acabei perdendo (a cia. não mandou email registrando); posteriormente fui tentar usar esse "crédito" e a latam "não conseguiu localizar no sistema", perdi zero segundos e fui ao facebook, em duas horas estava resolvido. *** e essa coisa de "ah, não v
  6. a FAA é comandada atualmente por um ex-militar e ex piloto da American (Dan Elwell) que comandou muitos anos o lobby da indústria aeroespacial - a propósito, as duas empresas que mais gastam com lobby nos EUA (em valores declarados, lembrando que lá a atividade é legítima e regulamentada) são GE e Boeing. no board de 4 diretores da NTSB tem um executivo senior da Boeing (Earl F Weener). pode não ter nada a ver, pode ter tudo a ver. mas se os EUA ficarem por último nessa história vai ficar feio, pra dizer o mínimo. na Bloomberg estavam mencionando a pressão das companhias segurad
  7. às vezes lidar habitualmente com o complexo dificulta enxergar o simples. um modelo de avião "novo" que em menos de dois anos de operação sofre dois acidentes catastróficos de maneira absolutamente idêntico - cai em pouco mais de 5 minutos após a decolagem e tendo reportado dificuldades de controle e unreliable air speed... seria assustador não deixar os max no chão neste momento e há histórico e estatísticas que "impõem" o groundeamento.
  8. já tá começando a rebordosa. chamada principal no site da CNN é Boeing faces questions after second 737 crash. jornais daqui e da Europa começam a dar manchetes do tipo. o Lito tá ao vivo no youtube agora falando sobre o assunto.
  9. Não era uma questão das baterias que superaqueciam? Um dos incidentes foi com um 788 da Ethiopian pegou fogo em LHR.
  10. não tá fácil pra ninguém. #IniciativaPrivadaSuaLinda
  11. bacana!! não tinha percebido que iam ampliar o pier como um todo.
  12. Prétor. Interessante essa matéria da flightglobal, mesmo para leigos. uma coisa interessante é sobre o marketing da Embraer, essa coisa de ter nomes pros diferentes segmentos (a concorrência mantém uma padronização); não sei se tem a ver com uma real distinção dos modelos, mas fico pensando se não seria o caso de manter o nome Legacy 450 e 500 acompanhado de um ER, por exemplo. Certo é que acho meio juvenis coisa como aquelas pinturas profit hunter ou a apresentação dos Praetor com músicas do filme Top Gun, plmdds.
  13. foi a concessionária que pediu pro governo mudar o projeto pois tinha planos para usar a área proposta para estação (mais próxima dos terminais), e se comprometeu a fazer um vlt pra ligar a estação onde ela foi construída aos terminais
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade