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hugo bellini

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About hugo bellini

  • Birthday 10/18/1977

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  • Cidade/UF/País
    são paulo
  • Data de Nascimento
    18/10/1977

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  • Gender
    Male
  • Location
    são paulo, sp

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  1. nunca usei mas o assento da executiva da Virgin é quase uma unanimidade: peba!
  2. a FAA é comandada atualmente por um ex-militar e ex piloto da American (Dan Elwell) que comandou muitos anos o lobby da indústria aeroespacial - a propósito, as duas empresas que mais gastam com lobby nos EUA (em valores declarados, lembrando que lá a atividade é legítima e regulamentada) são GE e Boeing. no board de 4 diretores da NTSB tem um executivo senior da Boeing (Earl F Weener). pode não ter nada a ver, pode ter tudo a ver. mas se os EUA ficarem por último nessa história vai ficar feio, pra dizer o mínimo. na Bloomberg estavam mencionando a pressão das companhias segurad
  3. às vezes lidar habitualmente com o complexo dificulta enxergar o simples. um modelo de avião "novo" que em menos de dois anos de operação sofre dois acidentes catastróficos de maneira absolutamente idêntico - cai em pouco mais de 5 minutos após a decolagem e tendo reportado dificuldades de controle e unreliable air speed... seria assustador não deixar os max no chão neste momento e há histórico e estatísticas que "impõem" o groundeamento.
  4. já tá começando a rebordosa. chamada principal no site da CNN é Boeing faces questions after second 737 crash. jornais daqui e da Europa começam a dar manchetes do tipo. o Lito tá ao vivo no youtube agora falando sobre o assunto.
  5. Não era uma questão das baterias que superaqueciam? Um dos incidentes foi com um 788 da Ethiopian pegou fogo em LHR.
  6. não tá fácil pra ninguém. #IniciativaPrivadaSuaLinda
  7. bacana!! não tinha percebido que iam ampliar o pier como um todo.
  8. Prétor. Interessante essa matéria da flightglobal, mesmo para leigos. uma coisa interessante é sobre o marketing da Embraer, essa coisa de ter nomes pros diferentes segmentos (a concorrência mantém uma padronização); não sei se tem a ver com uma real distinção dos modelos, mas fico pensando se não seria o caso de manter o nome Legacy 450 e 500 acompanhado de um ER, por exemplo. Certo é que acho meio juvenis coisa como aquelas pinturas profit hunter ou a apresentação dos Praetor com músicas do filme Top Gun, plmdds.
  9. foi a concessionária que pediu pro governo mudar o projeto pois tinha planos para usar a área proposta para estação (mais próxima dos terminais), e se comprometeu a fazer um vlt pra ligar a estação onde ela foi construída aos terminais
  10. a grande diferença desse trem para os passageiros será com o serviço expresso a partir da Estação da Luz; curiosamente notícias de julho diziam que este serviço iniciaria antes deste Connect no Brás.
  11. depois foi com os coreanos, LG era tipo CCE. só rio de quem menospreza os chineses.
  12. tendência mundial? poderia dar exemplos dessa tendência? ninguém sai de NY pra fazer compras em JFK, ou de Paris pra ir numa lojinha do CDG. isto que você está falando era "tendência" da Infraero que até criou a marca aeroshopping e pôs banner nos terminais, dizendo justamente que era "tendência mundial" quando na verdade se tratava de erro de leitura do modelo de negócios. comércio em aeroporto, mundialmente, é destinado ao viajante, setores comerciais nas áreas públicas são normalmente poucos. mesmo no Brasil e AL onde ainda há certa cultura de deixar/buscar pessoas no aeropo
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