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AviancaCMS

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About AviancaCMS

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  • Cidade/UF/País
    São Paulo,SP
  • Data de Nascimento
    01/01/2012

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  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo

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  • Website URL
    http://
  1. Na verdade alguns tripulantes já operaram voos da Colombiana com aeronave brasileira, eu incluso, na rota GRU-BOG-PTY
  2. Eu aderi ao PDV, fui desligado dia 01/03 e ainda não recebi a multa do FGTS. Já acionei judicialmente, mas as chances de receber são ínfimas.
  3. Na verdade somos orientados a desligar o IFE após o vídeo de demonstração.
  4. http://www.anac.gov.br/noticias/2019/cancelamento-de-matricula-de-10-aeronaves-da-avianca-brasil
  5. Sou ex comissário da empresa, com 8 anos de casa, aderi ao PDV. A multa de 40% do FGTS ainda não foi paga, fui desligado dia 01/03. Entretanto tudo mais o que me é devido foi (ou está) sendo pago, como o parcelamento da recisão, as diárias devidas do meu último mês de voo e o VA. Vale notar que foi preciso colocar MUITA pressão no RH e Gerência, mas to sendo pago. Pior é que a multa é o que mais preciso, pois estou mudando de país. Terei que entrar na justiça, infelizmente.
  6. A desorganização e/ou desonestidade está no DNA da empresa. Eu, e mais 48 colegas comissários que aderiram ao PDV estamos passando muitos perrengues. Os telefones da gestão humana e da gerência não atendem nunca, e-mails são ignorados. A homologação marcada para as 10:00 foi feita às 16:00 por funcionários responsáveis pelo controle de ponto, já que as pessoas responsáveis pelo desligamento haviam pedido demissão. Documentos de homologação faltando, baixa incorreta na CTPS e o não depósito da multa do FGTS são alguns dos problemas que estamos enfrentando. O SNA que sempre esteve pronto para cobrar maior engajamento do grupo agora simplesmente ignora nossas solicitações e quando nos respondem, apenas pedem para aguardar. O pagamento da primeira parcela da recisão (sim, foi parcelada em 12x) foi paga com atraso. Além disso não compriram o acordo do PDV e também não pagaram o VA e as diárias devidas referente ao mês de fevereiro. Acabou!
  7. Exatamente. Em geral, a situação para tripulantes técnicos é confortável devido à grande oferta de empregos. Claro, involve mudança de país e etc, mas a oportunidade tá ali. Para os comerciais, como eu, a situação é diferente. Especialmente para a galera próximo dos ou acima dos 40! (Como eu). Aderi ao PDV e fui desligado no dia 01/03. Sigo esperando meu pagamento de salário como os colegas na ativa. Dá um certo desespero em pensar que posso não receber o que me é devido. Já tenho data marcada pra mudar de país (de novo) e recomeçar (de novo). Haja resiliência, viu?
  8. Existem 167 vagas para pilotos e 433 para comissários aderirem ao LNR. Com a manutenção do passe e do myidtravel. O prazo para adesão vai até 08/02. Depois disso abrem adesão ao PDV. Amanhã haverá assembleia no SNA para detalhes de ambas as propostas. Eu digo que, ao menos na tripulação comercial, a maioria dos interessados no PDV São profissionais de alto gabarito que simplesmente se cansaram de tomar tapa na cara em troco de migalhas. Uma pena, a empresa perderá excelentes profissionais.
  9. Varios pilotos já estão revalidando as carteiras do A320. Ouvi dizer inclusive, que alguns pagando do próprio bolso.
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