Jump to content

Blue Tail

Usuários
  • Content Count

    1,777
  • Joined

  • Last visited

About Blue Tail

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Bebedouro/SP
  • Data de Nascimento
    25/01/1990

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    PY

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Recent Profile Visitors

1,982 profile views
  1. E podia ter formado dois hubs (PLU e RAO) com produtos diferenciados e criar uma grande demanda pra si.
  2. Teria que ser uma entrante com bolso cheio para queimar uma bela grana para conquistar esse mercado. Oferecendo um serviço Interior x BH x Capitais, ou Capitais x Interior x BH x Interior x Capitais.
  3. Uma nova empresa nos moldes da antiga Total/Trip? Ter seu hub PLU para interior de MG e capitais com ATR.
  4. Anápolis (Polo farmacéutico) fica a 60km de GYN, ligado por uma rodovia pista dupla muito boa. A Azul está com 3 voos por semana puramente cargueiro com o ATR. A Modern tem um escritório em GYN e o foco é atender esse mercado fármaco, mas creio que todo embarque eles está por Brasília ou via terrestre para SP.
  5. Pessoal, só para deixar claro... CAC merecia uma nova estrutura e esta, está perfeita em relação ao 'nada' que era a anterior. Só pensei no futuro e nos possíveis problemas que ocorrem na aviação. Com isso, achei o pátio pequeno.. Agora se o pátio antigo ainda ficar operacional, já melhora bem.
  6. Maravilha de aeroporto em comparação a estrutura antiga, mas algumas considerações. 03 posições de pátio (02 fingers + 1 remota). Uma esteira de restituição de bagagem. A pergunta é: não poderiam ter feito um aeroporto para os próximos 15/20 anos? Cascavel é uma importantíssima cidade, com certeza vai crescer muito mais e o aeroporto terá demanda de mais voos, porque não foi planejado um pátio maior. Podem receber alternados de IGU, PGZ e TOW. Antes da crise, havia um horário que era muito próximo três voos ao mesmo tempo. Qualquer atraso, o pátio estará cheio. Se o seu voo for o segundo ou terceiro, senta e espera... pelo menos 30 minutos até pegar a sua mala. No mais, um ganho inestimável para Cascavel e região.
  7. E a imagem da empresa vai para onde??? Buraco! Vai ser Passamedo para muitos passageiros por muito tempo...
  8. Que bela declaração do Sr. Souza. ATR42 com streaming? Loucura Loucura Loucura!
  9. Outros irmãos fizeram algo parecido no Brasil. F..... sua empresa de 17 anos.
  10. Quero o que é meu DIREITO velho f.............
  11. Não é novidade nenhuma os torcedores por CNPJ. Só muda cor, nome e segmento. Lembro-me no fim da ONE, várias pessoas "querendo se apaixonar". "Ser Gado", "passar vergonha", "ações de cultura organizacional" tem em todos os lugares. Cabe você participar ou não, e identificar ou não a 'realidade' da empresa no qual você trabalha.
  12. Aproximação pela 17 dos morros deve ser com emoção! Em outra época, imaginaria a Azul voando rapidamente com ATR. Nesta crise, talvez em 2022.
  13. Vai acontecer igual na Argentina. Governo abre a mão para a BOA e esquece das outras.
  14. CAC vai ter uma ótima estrutura para atender a demanda da região. 02 pontes + 01 remota e pelo que li em alguns sites, poderá receber até 03 Boeing 737-800 ao mesmo tempo. Soma-se a "nova" estrutura da IGU com 04 pontes + 08 posições remotas, devido a expansão do pátio. O oeste paranaense estará bem servido. Sem esquecer de TOW que teve seu aeroporto reinaugurado em 2018, e antes da crise estava operando um voo da Azul com boas ocupações.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade