Jump to content

Blue Tail

Usuários
  • Content Count

    1,840
  • Joined

  • Last visited

About Blue Tail

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Bebedouro/SP
  • Data de Nascimento
    25/01/1990

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    PY

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Recent Profile Visitors

2,967 profile views
  1. Portanto, vão abandonar GIG e focar só em GRU.
  2. ANAC obrigou pelo looby das outras que estavam sendo atingidas. Mas isso é assunto para outro tópico.. Em tempo sobre a ITA, em nenhum lugar achei comunicado falando sobre a última mudança na malha, na qual tirou IGU. Dezembro, férias, destino turístico.
  3. Mas as concorrentes da IPM estão bem estabelecidas em todo país. Qualquer mercado que ela entrar, está brigando com alguém.
  4. Seria muito mais vantagem entrar na rota GRU-GYN, onde apenas a LATAM e GOL tem operado. Mercado que a Avianca voava com 2 voos diários e possuia boa ocupação. A Azul quando operou esta rota, tinha boa ocupação. Não tem erro. Mercado menos disputado que o BSB x SP.
  5. Aeroporto de Anápolis não tem TPS. Teria que ter um investimento grande. Há alguns anos atrás o Gov. de Goiás criou uma 'super pista' para operar 747 e 'os maiores' cargueiros do mundo de Anaps City para o mundo. Entretanto o projeto possui milhares de falhas, e a pista está lá sem uso e sem homologação. Além disso, Anápolis está a 49km do Aeroporto de Goiânia e 144km de BSB, conectados por uma boa rodovia. Demanda acredito que teria mesmo, pois há várias empresas de grande capital, mas geograficamente é atendida por duas cidades gigantes.
  6. Foca só no NE que o povo está enlouquecido para viajar. Esquece os outros destinos. Não tem erro. A melhor operação da empresa está em SSA/BPS.
  7. Tomara que a G3 continue segurando a onda da PTB. Lá vai ela querer crescer com os jatos novamente. Tomara que tenha sorte e juízo dessa vez.
  8. Parece o mesmo filme do FIM da Avianca.. uma expansão interncional onde drenou o restinho de caixa!
  9. Em Igu as operações eram horríveis, horários, conexões e equipamentos. Venderam E190 e no final, maioria dos voos era com CRJ. Nosso amigos dos números do CR, conseguiria os dados da operação em IGU?
  10. A expectativa é U$39 milhões por todos os lotes. Só quero receber o que tenho direito. Mas cada dia mais estou achando que salsi fufu.
  11. Uma malha muito ruim ainda, e algumas coisas que não funcionam. Trecho IGU-GRU sendo vendido para DEZ e não permite nenhum tipo de conexão com o restante da malha.
  12. Existe algum arquivo com o projeto de expansão/investimento para cada aeroporto?
  13. Já está rolando votação de pintura das aeronaves. Via linkedin - https://www.linkedin.com/company/nossa-linhas-aéreas/posts/?feedView=all
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade