Jump to content

Leonardo Brandão

Usuários
  • Content Count

    36
  • Joined

  • Last visited

About Leonardo Brandão

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Belo Horizonte
  • Data de Nascimento
    24/09/1984

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Na minha opinião pode ter mais coisa atrás dessa solicitação. Se por alguma motivo o leilão não se realizar, a regra atual da ANAC fala que os slots são divididos 50% entre os operadores atuais (G3, LA e AD) e os outros 50% para uma nova entrante, que nesse caso seria a Passaredo. Ou a Passaredo está tentando dar um último respiro, valorizando a marca com slots e operação em CGH ou uma outra possibilidade é dela estar com um acordo com uma das três grandes...... fala que vai voar, é vendida e uma das três e a empresa da união das cias ficaria com mais de 50% dos slots da AVB
  2. Perdão, mas não entendi a relação da idade da empresa com o numero de funcionários. O que vale nesse caso não seria o tamanho da frota? No WorldAirline Cenus 2018 da revista Flight Global a frota da Aeromar era de 14 aeronaves: ATR42-300 - 2 ATR42-500 - 4 ATR42-600 - 2 ATR72-600 - 6 Se a empresa em por volta de 14 aviões o numero de 1100 funcionários faz sentido na minha opinião, ainda mais que era uma empresa que opera no nicho regional.
  3. Skyliner, desculpe me discordar. Não tem pano preto algum. É sabido que todas as cias brasileiras fazem o mesmo na contratação de copilotos, especialmente no caso de recrutamento interno. Que o MCAS tem uma falha isso está claro e precisa ser corrigido. Mas na minha opinião, se esse copiloto inexperiente era o pilot flying do voo em questão, pode ter sido um dos fatores que contribuíram para o acidente, especialmente por estarem em emergência.
  4. Mas o estranho é que nenhum outro site divulgou essa informação... Portando não sei se é confiável....
  5. Copiloto do voo teria 200 hrs de voo https://www.businessinsider.in/you-basically-put-a-student-pilot-in-there-the-co-pilot-of-crashed-ethiopian-airlines-flight-302-had-just-200-hours-of-flight-experience/articleshow/68382780.cms?utm_source=social_Whatsapp&utm_medium=social_sharing&utm_campaign=Click_through_social_share Ser realmente for verdade pode não ter sido a causa raiz, mas que contribui em situação de emergência contribui...
  6. Eu não entendi nada desse projeto. Os especialistas do assunto poderiam me ajudar a entender como que com a redução de uma pista o movimento e quantidade de slots vai aumentar? Também acho que poderiam usar esse montante de dinheiro para ampliar / modernizar o que já existe hoje, no que se diz respeito as pistas e TPS. Tenho utilizado CGH semanalmente, pelo que posso observar nos horários dos meus voos, mesmo que restrita a pista auxiliar ainda tem sua importância para a aviação geral e desafoga a principal. Será que as concessionárias que irão fazer os lances para administrar o aeroporto não seriam a melhor entidade para propor o que deve ser feito ou indicar um projeto de modificação? Veremos as cenas dos próximos capítulos....
  7. https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2018/12/20/pista-do-aeroporto-internacional-de-bh-esta-fechada-apos-pouso-de-emergencia.ghtml Ainda não consegui maiores informações. Prejuízo na malha será grande até a retirada da aeronave.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade