Jump to content

Fernandinho

Usuários
  • Content Count

    113
  • Joined

  • Last visited

About Fernandinho

  • Birthday 03/01/1979

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Maceió-AL
  • Data de Nascimento
    01/03/1979

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasília - DF
  1. Oi KTR! Olha só, salvo alguma previsão expressa na norma coletiva (ou algo ainda mais específico que me fuja à mente), esse pagamento adicional/variável pode ser pago por km, da mesma forma que ele pode até mesmo nem ser pago. É cláusula contratual, afinal de contas, e se o concorrente quiser fazer algo melhor é uma opção dele. Até acho que remunerar por km, considerando a distância em linha reta entre dois pontos, é mais prático para a empresa. Pouco importa se rolou um super engarrafamento na Dutra (rs), o pagamento variável devido a quem fez o trecho SSA/GRU vai ser sempre o mesmo
  2. Penso do meio jeito. Se já pagou tudo, não faz muita diferença gastar 15k ou 18k porque a moeda ficou 20% mais cara. Isso para quem conta o dinheiro. Para quem não faz conta, 50k ou 60k é a mesma coisa.
  3. PT-WRT, sou analfabeto de pai e mãe em penal e processo penal. Detestava na faculdade e devo ter passado pescando de algum colega. Por isso não me atrevo a debater o assunto no aspecto legal/doutrinário/jurisprudencial. Sei o tamanho das minhas pernas e a hora de por o rabo entre elas. Apenas quis ressaltar que existem discussões muito interessantes sobre umas questões psicológicas/neurológicas envolvendo memória e, particularmente, a prova testemunhal (nos EUA, pelo que entendi, a vítima também é considerada eyewitness). Nos crimes sexuais percebi que a insistência sobre
  4. PT-WRT, sobre prova testemunhal, sugiro a leitura do livro abaixo: https://www.amazon.com.br/Witness-Defense-Accused-Eyewitness-English-ebook/dp/B00XHMGAJ8/ref=asc_df_B00XHMGAJ8/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379708092693&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=13009238919731496142&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1001541&hvtargid=pla-810887831699&psc=1 É muito bom, li em menos de uma semana. Tem um caso específico sobre abuso sexual. Familiares paranoicos questionam tanto as crianças, insistem tan
  5. Finalmente. Esse negócio de bagagem de mão virou uma zona. Galera levando uma malinha, uma mochila, uma bolsa de mão, uma sacola do duty free e um travesseiro, achando super bacana. Ah, mas é uma mala só.... Uma vez no CDG pesaram minha mala e a mochila (pequena, cabia embaixo da poltrona), e passou do limite coisa de 1kg. Eu nem tinha prestado atenção que somavam os pesos. Isso foi antes da inspeção. Não teve choro, só apontaram onde estava o totem para fazer o pagamento e morri em 35 euros. Se mandarem alguém pagar um valor equivalente a esse aqui no Brasil vai ter gente ameacando suicídio
  6. Pergunta bem de leigo mesmo: na situação em que o helicóptero estava, que tipo de comando era possível dar? As circunstâncias eram bem desfavoráveis, evidente, mas me parece improvável que o piloto tenha optado conscientemente por tentar pousar em uma rodovia muito movimentada, logo após um viaduto. É bem parecida com a situação de alguém que vai atravessar a rua e é surpreendido pelo carro que vinha uma faixa depois e não tinha nenhuma visão do pedestre, já que havia um ônibus encobrindo. Antes do viaduto ou no próprio viaduto a aeronave seria bem mais visível, além da possibilidade (sen
  7. Olha, eu tava na fila 25 e não vi nada disso. Tinha gente até dormindo.
  8. Eu estava no voo. De repente todas as luzes e o sistema de entretenimento apagaram. Ficaram apenas as luzes de emergência. Ele começou a descer logo depois e uma das conversas com a torre/controle saiu no pa, dizendo que tinha um problema sério, tinha perdido todos os sistemas elétricos, inclusive o alijamento. Não houve escândalo no avião, mas evidentemente todo mundo ficou com medo. O pouso foi ben duro, deu uma sensação de que quicou um pouco. A espuma foi jogada no trem de pouso principal. Esperamos cerca de 1h para sair. Já no terminal, ouvi falar (aí já pode ser boato, não sei) qu
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade