Jump to content

Fernandinho

Usuários
  • Content Count

    116
  • Joined

  • Last visited

About Fernandinho

  • Birthday 03/01/1979

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Maceió-AL
  • Data de Nascimento
    01/03/1979

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasília - DF
  1. Lendo a conversa entre o cockpit e a torre após o pouso, acredito que não faltou muito para morrer torrado, apesar de toda competência da tripulação.
  2. Depende de onde ele tenha tocado a pista, não?
  3. Oi KTR! Olha só, salvo alguma previsão expressa na norma coletiva (ou algo ainda mais específico que me fuja à mente), esse pagamento adicional/variável pode ser pago por km, da mesma forma que ele pode até mesmo nem ser pago. É cláusula contratual, afinal de contas, e se o concorrente quiser fazer algo melhor é uma opção dele. Até acho que remunerar por km, considerando a distância em linha reta entre dois pontos, é mais prático para a empresa. Pouco importa se rolou um super engarrafamento na Dutra (rs), o pagamento variável devido a quem fez o trecho SSA/GRU vai ser sempre o mesmo
  4. Pergunta bem de leigo mesmo: na situação em que o helicóptero estava, que tipo de comando era possível dar? As circunstâncias eram bem desfavoráveis, evidente, mas me parece improvável que o piloto tenha optado conscientemente por tentar pousar em uma rodovia muito movimentada, logo após um viaduto. É bem parecida com a situação de alguém que vai atravessar a rua e é surpreendido pelo carro que vinha uma faixa depois e não tinha nenhuma visão do pedestre, já que havia um ônibus encobrindo. Antes do viaduto ou no próprio viaduto a aeronave seria bem mais visível, além da possibilidade (sen
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade