Jump to content

Flying_Dutchman

Usuários
  • Content Count

    45
  • Joined

  • Last visited

About Flying_Dutchman

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Brasil
  • Data de Nascimento
    08/07/1985
  1. O avião era lindo. A fuselagem aguentou o fogo um bom tempo parece. Ele tem uma fazenda com uma coleção de carros batidos, capaz desse ir pra lá também.
  2. Repara que a lente da câmera vai ficando mais suja conforme eles decolam.
  3. E pensar que a ADAC é um clube de automobilismo. Olha a estrutura que os caras tem.
  4. É como dizer que o policial que está lá não tem discernimento, ou treinamento. para saber quando atirar ou não. O quando usar rajada ou tiro único. Esse vídeo dá pra ver como, apesar da precariedade de nossas instituições, eles conseguem fazer um bom trabalho.
  5. Pra mim isso soa mais como outro golpe na tentativa de desativar SBMT.
  6. Só por curiosidade mesmo, já que não sou profissional. Nesses 11.000 tem mais alguma remuneração ou é o total mesmo? Porque 11 mil pra 80 horas dá 137 por hora, então o freelance recebe mais.
  7. Pois é, o cara vê que a aeronave tinha problemas, que os bombeiros já estavam em prontidão e ainda fica fazendo comentário idiota. Tudo pra ganhar like no facebook. Acho que não. A cabeceira lá é deslocada, ele parece ter caído bem próximo do PAPI.
  8. O meu também não falou nada. Mas 2 anos depois descobri que ele tinha um ht caso necessário.
  9. Já conheci duas comissárias que abandonaram a carreira por ter um tímpano estourado e perder o cma. E ambas eram capazes de conversar normalmente. Btw, o gesto mais adequado pra stall pode ser o 2, o 11 ou o 14 dependendo da fase que o aluno estiver
  10. PU é pra ultraleve. Experimental a segunda parte do prefixo começa com Z. Foi cadastrado no site do Cenipa, realmente não vão investigar, mas se confirma que era ensaio em solo e não um pouso. http://www.potter.net.br/show_fnco/201805071756143 Ocorrência nº: 201805071756143 Classificação: INCIDENTE Tipo: [sCF-NP] FALHA OU MAU FUNCIONAMENTO DE SISTEMA / COMPONENTE Data: 05/05/2018 Horário (utc): 14:10h Cidade: GAVIÃO PEIXOTO, SP, BRA Aeródromo: SBGP - EMBRAER - UNIDADE GAVIÃO PEIXOTO - GAVIÃO PEIXOTO, SP, BRA Local da Ocorrência: *** Danos à terceiros: NÃO Histórico: DURANTE A REALIZAÇÃO DE ENSAIO EM SOLO A AERONAVE SAIU DA ÁREA PAVIMENTADA APÓS O TÉRMINO DA STOPWAY, PARANDO COMPLETAMENTE EM UMA ÁREA DE GRAMA. OS TRIPULANTES SAÍRAM ILESOS E DESEMBARCARAM POR MEIOS PRÓPRIOS.
  11. Ainda é uma aeronave experimental, o Cenipa investiga nesses casos? Pousar sem um trem de pouso e correr a pista toda não faz sentido nenhum.
×
×
  • Create New...