Jump to content

Avionics

Usuários
  • Content Count

    72
  • Joined

  • Last visited

About Avionics

  • Birthday 07/23/1963

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Bauru/SP
  • Data de Nascimento
    23/07/1963

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Gru

Recent Profile Visitors

654 profile views
  1. Sem aeronautas e aeroviários avião não sai do chão, todo ano sempre houve queda de braço, as empresas só ganham dinheiro se voarem, a negociação nunca foi no nível mais alto, o dia que aparecer negociador com moral e ética (dos dois lados), todo mundo vai ganhar.
  2. Resumo da ópera: o coelho não podia ir, assim como os funcionários não podiam dar bordoada nos passageiros, no final o coelho vai e os passageiros saíram no braço, a KLM indeniza por agressão e acaba a ópera.
  3. O grande problema, não é a parte judicial, nem a comercial, mas a insegurança que cria em quem tá esperando um emprego, a realidade é que o nome da Itapemirim nos últimos anos, tem mais decisões judiciais que administrativas no controle de sua gestão.
  4. Tenho acompanhado a discussão, e vejo que a luz ao final do túnel pode ser para muitos, pior que a escuridão, a LATAM está com um futuro incerto, e se demorar a ter faturamento com passageiro, será um fim desastroso, pensar que este acordo possa salvar a empresa, é apagar incêndio em floresta com conta gotas. Porém se não houver um ponto de equilíbrio, será pior, a atual CCT é dura no quesito demissões, pior, para dar resultado financeiro bom precisa demitir mais gente. Faz falta um gestor conciliador e um projeto sindical para o futuro da categoria. Como citou o colega "para quem está se afog
  5. Depois de 35 anos de janela aprende a respeitar as limitações humanas, querendo ou não o fator emocional é causador de muitos acidentes, mais do que isso influencia pilotos, mecânicos e todo e qualquer profissional que esteja envolvido na preparação do voo, falta de consciência situacional declaradamente o fator de risco. Concordo não dá para sofrer de véspera, mas seria interessante fazer um estudo sobre essa situação em toda equipe latam.
  6. Poder tomar eles podem, mas vai ser difícil continuar voando para o Brasil sem ajuda de outro parceiro
  7. Infelizmente a situação da LATAM só degrada, tem muito emprego em risco
  8. Tem muito raio caindo aqui perto, a LATAM tá em uma situação crítica, cada dia uma notícia pior que a outra. Triste muito triste
  9. A realidade é que a casa da LATAM tá caindo, triste, muito triste.
  10. No caso desta máquina, tem uma AD CF-2016-13, que deixa claro o que acontece se voar com limalha.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade