Jump to content

PR-GGA

Usuários
  • Content Count

    3,849
  • Joined

  • Last visited

About PR-GGA

  • Birthday 10/10/1975

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Brasília - DF
  • Data de Nascimento
    24/09/1980

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasil

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Recent Profile Visitors

764 profile views
  1. De acordo com o que disse. A Azul para ficar com a totalidade dos slots da Avianca só seria válido se ela tivesse comprado a empresa. Contrário a isso, não há o porquê ficar com quase a totalidade dos slots.
  2. A Boeing pode ter sido seus erros, sim. Agora dizer que estão agindo por amadorismo e dizer ainda que o Max é uma gambiarra do 737 NG aí já é querer forçar a barra. Esse vídeo do Lito mostrou um posicionamento profissional, sem puxar sardinha para um ou outro.
  3. O que o Kakinoff disse reforça o real objetivo da Azul que é o de entrar e já ir sentando na janela.
  4. Compartilho da mesma opinião. Mal chegou e já quer ir sentando na janela.
  5. Estou aqui no mercado municipal de Aracajú no momento. O que se comenta por aqui é sobre o acidente.
  6. Por isso que eu acho que eles vão reconfigurar tudo no padrão 186 Y, o que deve levar no máximo uns 2 dias para ser feito, se levar mesmo todo esse tempo, pois quando foi reconfigurá-las de 177 Y para 186 Y o trabalho era feito durante o pernoite da aeronave e as aeronaves que receberam os assentos Recaro tiveram o trabalho feito em no máximo 2 dias.
  7. Irmãos Efromovich = Canhedo 2.0 . A justiça tinha que ser severa com pessoas como as citadas acima, teria que haver pelo menos o confisco dos bens dos mesmos.
  8. Reconfigurar pra 186Y não demanda muito tempo. Se fosse uma aeronave full Y daria para fazer durante um pernoite. No caso dessas aeronaves que tem a business talvez demore mais um pouco.
  9. Se essas 3 aeronaves virem somadas as outras 4 são relativamente novas. O VT-JFG é de abril de 2013, o VT-JFN é de outubro de 2013 e o VT-JFR é de fevereiro de 2014.
  10. Essa história de ficar de mimimi está parecendo aquele lance de chegar e já se sentar na janela
  11. Com relação ao OCT ele foi rebocado para as remotas 60, no terminal 2.
  12. Efromovich nada mais é do que o Canhedo 2.0 . Infelizmente uma triste realidade em ter pessoas assim no mundo corporativo.
  13. O 738 cargueiro tem capacidade de carga similar ou maior que o 722?
×
×
  • Create New...