Jump to content

MissedApproach

Usuários
  • Content Count

    776
  • Joined

  • Last visited

About MissedApproach

  • Birthday 05/22/1984

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Goiânia
  • Data de Nascimento
    22/05/1984

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Goiânia

Recent Profile Visitors

835 profile views
  1. Interpreta direito a utilização da vírgula antes de querer ser engraçadão! Vou desenhar... "estudantes VIRGULA ( , ) alternativos... https://www.google.com/search?q=para+que+serve+virgula&oq=para+que+serve+virgula&aqs=chrome..69i57j0l3.8070j0j7&client=ms-android-xiaomi-rev1&sourceid=chrome-mobile&ie=UTF-8 Alternativos... Mochileiros, pessoal que faz conteúdos..." E não disse que é a maior clientela, você interpretou mais uma vez errado querendo ser o engraçadão.
  2. Acredito que o público que deve utilizar os serviços/produto da TACV devem ser estudantes, "alternativos"... Pois o Turista padrão com reservas no destino deveriam evita-la para não ter que contar com a sorte.
  3. Essa época do ano, com a frota reduzida como ainda está, abrindo novos mercados... Basta um "espirro" pra virar um bola de neve. No vôo de inauguração para POA que não entendi, o vôo chegou em SID no horário de Paris e decolou para POA com 17 horas de atraso, pode ser manutenção não programada.
  4. Rynair já avisou que não informará a aeronave do vôo no ato da compra, com a desculpinha patética de que os voos dela as aeronaves são designadas apenas na noite que antecede o vôo.
  5. Espero que a Gol não faça como a Rynair, e divulgue a aeronave que irá operar o vôo no ato da compra e dê opção do passageiro remarcar o vôo, se aeronave for trocada, sem custos.
  6. É... Pelo jeito confirma o que está sendo ventilado, bateu em placas, areia antes da pista com sinais de toque ali... Triste tudo isso! https://youtu.be/N_id0itAkLk
  7. Além de outros fatores, eles teriam que atingir o grau de maturidade da regularidade/pontualidade da CM, com um tempo de conexão no Hub bem reduzido. Eu passei por experiência interessante com a Royal Air Maroc, LIS-CMN-GRU, e te digo que achei interessante, só que o tempo entre a conexão achei cansativo às 3h30 prejudicando a sensação de um vôo bem mais cansativo que se fosse Non-stop.
  8. (EN) https://onemileatatime.com/new-american-flights-to-israel-morocco-and-more/
  9. Pois é, pelo que entendi que os colegas aqui já haviam comentado, venderam isso como opcional... Sem comentários!
  10. Noticia um tanto tendenciosa, pois eles já operam "full Airbus", agora a Boeing vai sofrer na mão da mídia também, não que seja injustificado... Mas qualquer espirro que envolva Boeing vai ser notícia!
  11. Provável que todo contrato de aeronave vendida, assim como os recall dos automóveis, tenham as letras miúdas isentando o fabricante caso ocorra AOG para recall. Acho que devem se limitar a arcar com os custos dos acidentes após conclusão das investigações, caso comprovem que a Boeing seja a causa única dos acidentes.
  12. Muitas empresas tiram água de pedra com essa maquinaça chamada Boeing 757! Não daria para alguma empresa brasileira explorar um Stop Over junto ao governo de Cabo Verde, utilizando essa parada técnica para alguma ligação com a Europa de A320 ou B738?
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade