-
Content Count
1,755 -
Joined
-
Last visited
-
Itapemirim Linhas Aéreas - Atualizações
Eduardo Mello replied to B737-8EH's topic in Direto da Redação
Espero que essa 2a etapa (inter) seja algo feito com bastante cautela, porque esse mercado (operação inter) é um tradicional quebrador de empresas aéreas brasileiras, principalmente quando a empresa traz Widebody pra frota. Já temos uma história recente disso. -
Itapemirim irá se instalar no terminal aéreo de Confins
Eduardo Mello replied to Volare777's topic in Direto da Redação
A ideia de integração dos modais de transporte é boa, e realmente é algo que já deveria ser feito no país. Como existe um bom fluxo de PAX entre as cidades do litoral catarinense e o aeroporto de Curitiba (CWB), a Autoviação Catarinense (grupo JCA) vem oferecendo alguns horários em que os ônibus embarcam/desembarcam passageiros em CWB. -
Segundo a matéria, foi esse o relato do passageiro: "Disseram que o voo desceu em Vitória e que a gente iria para Vitória, depois disseram que a gente ia sair daqui [Guarpari]. Depois disseram que não sairíamos nem daqui e nem de Vitória, porque não daria tempo para a gente chegar em Vitória para o embarque”, relatou o passageiro que esperava até as 20h um posicionamento oficial da empresa no aeroporto do balneário." De acordo com a Azul, os clientes impactados seriam levados para o aeroporto de Vitória, mas a aeronave que faria o voo a partir de Vitória para Belo Horizonte foi subme
-
Boeing 737 MAX - Atualizações recertificação
Eduardo Mello replied to A345_Leadership's topic in Direto da Redação
De acordo com uma foto postada no Jetphotos, parece que a GOL está mantendo o Max no nome. Boeing 737 Max 8 https://www.jetphotos.com/photo/9953254 -
Itapemirim Linhas Aéreas - Atualizações
Eduardo Mello replied to B737-8EH's topic in Direto da Redação
No RAB consta como reserva de marcas para essas matrículas. Vamos ver os próximos passos. -
Incêndio atinge uma das passarelas do aeroporto de São Luís
Eduardo Mello replied to edu1802's topic in Direto da Redação
Minha primeira reação ao ver o vídeos desse incéndio, era de que deviam ter feito o pushback do avião o mais rápido possível. Mas depois lembrei de que tinha que alguém abrir o avião, destravar os freios (não sei quais são todos os procedimentos para o pushback), engatarem a barra, etc.... Até tudo isso ser feito, o fogo já teria chegado no avião. Mais fácil os bombeiros jogarem agente extintor e afastar o fogo da aeronave. -
Nella Linhas Aereas. Nova regional brasileira
Eduardo Mello replied to Millan's topic in Direto da Redação
Isso é fácil de resolver -
Voepass estuda pedir Recuperação Judicial
Eduardo Mello replied to Dortin's topic in Direto da Redação
Possivelmente com objetivo de tirar uma renda extra como "digital Influencer"... -
[EN] Panam planeja retorno das operações (novamente...)
Eduardo Mello replied to A345_Leadership's topic in Direto da Redação
A marca Pan Am (e o logotipo) pertence hoje a uma empresa ferroviária, que a comprou em 1998. http://www.panamrailways.com/ -
Bom Jesus da Lapa ganhará novo aeroporto
Eduardo Mello replied to teiacontabil's topic in Direto da Redação
Já que estão fazendo um novo aeroporto, espero que já deixem desapropriado uma boa reserva de terreno no eixo da pista, pensando em uma possível ampliação. Por esse desenho, o TPS já aparenta ser pequeno, caso uma empresa resolva operar com um E190. -
Imagino também que o pessoal do restaurante fez o licenciamento de usar o nome e logo, assim como a Sony fez para a série de TV com o mesmo nome. A marca Panam pertence hoje a Pan Am Systems, uma empresa ferroviária de New Hampshire. Uma pena não ter nenhuma carcaça de 747 abandonada pelo país, pois daria um super restaurante temático.
-
O mundo é grande o suficiente para a Airbus, Boeing e Comac?
Eduardo Mello replied to jambock's topic in Direto da Redação
Ao que tudo indica, a COMAC servirá para atender a demanda do próprio mercado chinês, o que já abocanha uma boa quantidade de vendas de Airbus e Boeing.