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Eduardo Mello

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About Eduardo Mello

  • Birthday 07/25/1990

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  • Cidade/UF/País
    Brasil
  • Data de Nascimento
    25/07/1990

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    Male
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    SBJV

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  1. Não havia entendido o porque de operar em Correia Pinto-SC, sendo que a Azul já opera em Lajes, mas pelo que li, esse aeroporto foi construído para ser o substituto do aeroporto de Lajes, que não tem espaço para ampliações.
  2. Já que melou esse item, a Embraer não poderia já começar a desenvolver um E170 E2 (reduzindo um pouco o peso do E175E2), que encaixasse sob medida na Scope clauses, assim como na época dos ERJ ela criou os ERJ-140 com exatos 44 assentos?
  3. Espero que essa 2a etapa (inter) seja algo feito com bastante cautela, porque esse mercado (operação inter) é um tradicional quebrador de empresas aéreas brasileiras, principalmente quando a empresa traz Widebody pra frota. Já temos uma história recente disso.
  4. A ideia de integração dos modais de transporte é boa, e realmente é algo que já deveria ser feito no país. Como existe um bom fluxo de PAX entre as cidades do litoral catarinense e o aeroporto de Curitiba (CWB), a Autoviação Catarinense (grupo JCA) vem oferecendo alguns horários em que os ônibus embarcam/desembarcam passageiros em CWB.
  5. Segundo a matéria, foi esse o relato do passageiro: "Disseram que o voo desceu em Vitória e que a gente iria para Vitória, depois disseram que a gente ia sair daqui [Guarpari]. Depois disseram que não sairíamos nem daqui e nem de Vitória, porque não daria tempo para a gente chegar em Vitória para o embarque”, relatou o passageiro que esperava até as 20h um posicionamento oficial da empresa no aeroporto do balneário." De acordo com a Azul, os clientes impactados seriam levados para o aeroporto de Vitória, mas a aeronave que faria o voo a partir de Vitória para Belo Horizonte foi subme
  6. De acordo com uma foto postada no Jetphotos, parece que a GOL está mantendo o Max no nome. Boeing 737 Max 8 https://www.jetphotos.com/photo/9953254
  7. No RAB consta como reserva de marcas para essas matrículas. Vamos ver os próximos passos.
  8. Minha primeira reação ao ver o vídeos desse incéndio, era de que deviam ter feito o pushback do avião o mais rápido possível. Mas depois lembrei de que tinha que alguém abrir o avião, destravar os freios (não sei quais são todos os procedimentos para o pushback), engatarem a barra, etc.... Até tudo isso ser feito, o fogo já teria chegado no avião. Mais fácil os bombeiros jogarem agente extintor e afastar o fogo da aeronave.
  9. Possivelmente com objetivo de tirar uma renda extra como "digital Influencer"...
  10. A marca Pan Am (e o logotipo) pertence hoje a uma empresa ferroviária, que a comprou em 1998. http://www.panamrailways.com/
  11. Já que estão fazendo um novo aeroporto, espero que já deixem desapropriado uma boa reserva de terreno no eixo da pista, pensando em uma possível ampliação. Por esse desenho, o TPS já aparenta ser pequeno, caso uma empresa resolva operar com um E190.
  12. Imagino também que o pessoal do restaurante fez o licenciamento de usar o nome e logo, assim como a Sony fez para a série de TV com o mesmo nome. A marca Panam pertence hoje a Pan Am Systems, uma empresa ferroviária de New Hampshire. Uma pena não ter nenhuma carcaça de 747 abandonada pelo país, pois daria um super restaurante temático.
  13. Se o aeroporto tivesse possibilidade de ampliação, seria um bom destino para ter um voo direto a partir de SP ou CWB. Em POA, tem uma empresa de ônibus, chamada Citral, que passa no Aeroporto Salgado Filho e vai para Canela e Gramado. Outra opção é CXJ.
  14. Ao que tudo indica, a COMAC servirá para atender a demanda do próprio mercado chinês, o que já abocanha uma boa quantidade de vendas de Airbus e Boeing.
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